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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a um sumiço de itens.

Bom, eu loguei em minha conta agora, e meus itens sumiram, e hoje mais cedo joguei normal e meus itens estavam la, tenho o sistema de segurança, e mais ninguem meche no meu computador, oque pode ser ?

Featured Replies

Quaisquer tipos de bug's envolvendo anomalias e sumiços de itens deverão ser tratados através de um ticket, para que nossa administração esteja analisando e vendo o motivo da perda. Lembrando, caso comprove que foi um bug, todos os seus itens serão reembolsados, pois você está com a central ativa, assim, impedindo que algum outro player consiga repassar os mesmos.
É muito dificil itens sumirem assim do nada. Como sua autoria citou, que obtem a central ativada em sua conta e ninguém utiliza seu computador, pode ser um respectivo BUG, ou algo correlacionado, no entanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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Olá,boa tarde!
Esteja acessando o web-site e conferindo se houve alguma conexão fora do padrão através dos logs de sua conta,itens não somem sozinho.Logo se o mesmo observou que nada de sua conta foi alterado,esteja entrando em contato com a administração através do ticket ou até mesmo via e-mail para suporte@muaway.net assim a administração estará analisando o que houve com seus itens.Aguarde o ticket que é de em torno de 72 horas,porem vale ressaltar como no seu caso pode se estender pois a administração poderá estar analisando.

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Mesmo com o sistema de segurança verifique se nenhum jogador logou em sua conta através dos log's em nosso web-site, caso nenhum jogador tenha se conectado, esteja entrando em contato com a administração imediatamente solicitando uma analise em sua conta e o motivo do sumiço de seus itens, lembrando que sua conta com o sistema de segurança é impossivel estarem negociando através de outra maquina, enfim, encaminhe o problema através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site.
Aconselho que esteja entrando em contato com a administração através de ticket, relate esse possível sumiço que ocorreu em sua conta, com isso terá uma resposta certa para o caso.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Muito estranho isso, pois itens não somem do nada de nenhuma conta. Verifique seus logs e veja se alguém acessou sua conta. No mais, envie um ticket para a administração e peça uma análise do seu caso, dificilmente será um bug, mas caso seja você será reembolsado.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Como sua autoria possui a central de segurança em sua conta e nenhum outro jogador tem acesso a mesma obviamente ocorreu um bug do jogo na qual seus itens sumiram de sua conta, portanto, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração o mais rápido possível via ticket relatando o ocorrido.
Como você já mencionou que possui o sistema de segurança ativo, não há outra opção a não ser enviar um ticket e/ou entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam verificar o que pode ter gerado o sumiço dos seus itens, o que eu creio que seja uma coisa duvidosa, até porque até hoje o sistema de segurança não vem apresentando falhas, enfim, envie o e-mail/ticket e aguarde.
Verifique se não foi enviado nenhum tipo de pasta/arquivo para sua máquina ou se não efetivou nenhum download durante esse período que pudesse comprometer seus dados pessoais. Caso não tenha feito nenhum desses exemplos citados acima, verifique se não está em outro personagem, caso realmente tenha sido furtado, o único modo de averiguar que invadiram suas conta é você entrando através do site e clicar em "minha conta", e verificar os últimos log's. Caso tenha sido invadida, enviem um ticket para administração analisar sua situação e lhe dar uma conclusão relacionado ao assunto.
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Meio enigmático isso, até porque sua autoria usufrui do sistema de central de segurança, impossível alguém ter burlado o mesmo, sendo assim, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo para que você receba um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Entre em contato com a administração relatando o ocorrido, só por lá você terá um suporte melhor relacionado ao Bug que ocorreu em seus itens.
Caso você não saiba como enviar um ticket, saiba através do tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Todo e qualquer assunto relacionado a bugs, sumiço de itens é algo do gênero devem ser tratados via ticket, para que assim a administração avalie seu caso cuidadosamente e lhe dê uma resposta concreta, como sua autoria disse que a central de segurança está ativa em sua conta, fique tranquilo pois se for realmente constatado um bug você terá todos os seus itens de volta.
Caso não saiba como criar um ticket, siga os passos deste tutorial que irei lhe disponibilizar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Recomendo que entre em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido.
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Difícil identificar um bug ou quaisquer seja as possibilidades de roubo, até porque, como você disse, em sua conta havia a Central de Segurança.
Envie um ticket para a administração pedindo soluções para o problema, não se esqueça de verificar os Log's de Conexão de sua conta, caso encontre outro IP diferente do seu, esteja da mesma forma, solicitando auxilio.

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Provavelmente ocorreu algum tipo de bug em sua conta, entretanto esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que assim o mesmo possa está lhe auxiliando e resolvendo o problema em questão. Se porventura vossa pessoa não saiba como encaminhar um ticket, siga os passos do tutorial abaixo.
http://http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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