Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um suposto problema.

Gostaria de saber se o servidor está travando só em meu computador?! Desde ontem eu não estou conseguindo andar com o meu personsagem, pois sempre quando eu tento andar o MU trava e consequentemente ocorre uma possível queda de FPS. Eu até tirei uma print para mostrar pra vocês, vejam:
http://image.prntscr.com/image/9e8b05cc95f64944afa231792e99b0bc.png
Enfim, queria saber se o problema em questão está ocorrendo apenas comigo, pois até o momento não vi nenhum jogador relatando tal caso. Só pra lembrar, todos os meus drivers estão atualizados!

@Raumeny e Breack_
Jovens, meus drivers estão atualizadossssssssssssssss, pois eu deixei bem claro no conteúdo exposto acima. Entretanto, peço que vocês leiam com atenção antes de responder!

Edited by Loxwy

Atenciosamente - Igor
      Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O problema pode estar em seu computador até porque em minha residência o game está operando normalmente, como você disse que todos os drivers estão atualizados, peço que esteja reiniciando a máquina e aguardando alguns minutos para liga-la, caso seu problema não for sanado, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Trotsky_

Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
Como tudo se encontra normal, portanto o problema apenas ocorre com você. Creio que seus drivers podem estar desatualizados, portanto recomendo que atualize-os. Para isso veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/page__hl__drivers__fromsearch__1

Também recomendo que esteja fechando todos os programas secundários do seu computador, para que não ocorra travamentos.

Tente também reiniciar a sua máquina, desinstale e instale o game novamente e averigue se o problema é sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o servidor está totalmente normalizado, nenhum problema correlacionado a travamentos é visível, como o senhor já atualizou todos os drives de sua maquina e seu problema persistiu, será aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema que vem ocorrendo com o Sr. e aguarde um respaldo administrativo, para que você possa receber um suporte mais complexo e chegar a sanação do seu problema.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Aparentemente isso trata-se de um lag de FPS, pois como mostra na imagem seu FPS está em 2 sendo assim, aconselho sua autoria está fechando os programas desnecessários abertos em sua maquina pois pode está consumindo uma memoria que poderia está sendo utilizada no jogo, as vezes seu navegador também pode está utilizando uma grande parte da memoria de sua maquina, para saber se isso está acontecendo clique CTRL+ALT+DEL → Gerenciador de Tarefas → Desempenho verifique a utilização da sua memoria, caso esteja utilizando mais de 70% reinicie sua maquina e realize testes. Caso haja persistência no problema esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo através da ferramenta ticket em nosso web-site.

Edited by Swegger_

Em minha residência o servidor se encontra normalmente, sugiro você está verificando sua conexão ou até mesmo conferindo se seus drivers estão realmente todos atualizados, caso o problema persiste, esteja entrando em contato com nosso setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema só está presente em um personagem? Já tentou utilizar o servidor por meio de outra conta? Se o problema se encontra em qualquer conta que você tente utilizar, reinstale o jogo em sua máquina e veja se terá êxito.
Caso não funcione, ou o problema esteja presente somente em um determinado personagem, reporte isso para a administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma averiguação do seu caso.
Imagem
Imagem
O problema está em sua máquina, até porque o jogo está funcionando perfeitamente em minha máquina, aconselho a você está reiniciando a sua máquina e reinstalando o jogo, caso não funcionar reporte para o e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Olá, boa noite.
Este problema pode estar ocorrendo por dois motivos:
Driver desatualizado (Que não é o seu caso).
• Instabilidade momentânea na conexão.
Para verificar se o problema não está em sua conexão, realize o teste do ping através do CMD.
• Pressione as teclas Windows+R e insira a palavra CMD, feito isso, pressione a tecla Enter.
Imagem

• Após feito isso, insira um dos comandos abaixo e aguarde o CMD fornecer os dados necessários:
→ www.muaway.net
→ ping www.muaway.net
→ ping www.muaway.net -t
Imagem

Caso queira, poderá realizar este procedimento de forma mais simples, basta acessar o site abaixo:
→ http://www.minhaconexao.com.br/
Feito isso, basta aguardar pois ele irá calcular automaticamente a velocidade de seu download e também a velocidade de seu upload.

Se o problema não estiver em sua conexão, contate a central de suporte do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema que vem ocorrendo no servidor em sua máquina, feito isso, aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Faz um tempo que o servidor está apresentando lentidão, não se preocupe, pois a administração está ciente e é uma ocorrência momentânea. De qualquer forma recomendo fechar todos os aplicativos abertos quando estiver online no game. Até que tudo se normalize.
Imagem
Como sua máquina encontra-se em perfeitas condições, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo através de um ticket, para que assim você possa receber um auxilio superior e o seu problema seja solucionado.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.