Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um Problema no Site

Olá, bom eu gostaria de pedir encarecidamente que a staff ou quem cuida do site desse uma breve olhada aonde corresponde a troca de e-mail, pois eu perdi o antigo e-mail que usava na minha conta e estou precisando troca-la, porém ao ir na "Ajuda" do Site, no topico "Duvidas" diz que aonde devemos trocar nosso e-mail deve ser em "minha conta" e logo em seguida "alterar e-mail" é ai surge meu problema, pois cita que terá dois modos de solicitação de código de segurança para o e-mail e outro cujo informa lembranças da informações de conta, porém este não está funcionando! Agradeceria desde já se fosse possível alguém me escrever como corrigir esse problema ou se quem meche no site do jogo seja avisado rápidamente, para concerta o pequeno Problema encontrado pois acredito que não seja apenas eu a ter essa dúvida

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

A única forma de você estar alterando o e-mail de sua conta é ficando offiline em um período de 7 dias no qual você poderá usufruir da ferramenta alterar e-mail de cadastro respondendo perguntas sobre a conta no qual você irá informar todos os dados de sua conta e um novo e-mail possibilitando altera-ló, maiores informações acesse: Tutorial - Alterando Email ( Respondendo perguntas sobre sua conta )

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Como você já não obtêm mais o e-mail antigo, será necessário solicitar a alteração manual através de um ticket, pois só é possível alterar o e-mail utilizando a ferramenta disponível em sua conta, caso você obtenha o e-mail cadastrado.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Após encaminhar o ticket, será necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, dentro deste prazo, a equipe irá entrar em contato com você e lhe encaminhar um formulário solicitando alguns dados de sua conta, caso responda corretamente, seu e-mail será alterado.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar um ticket para a administração e solicitar a alteração do seu e-mail. Após isso, siga corretamente os passos que lhe serão repassados que seu e-mail será alterado.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
1°: Você deverá acessar o site do muaway (www.muaway.net)

2°: Logue na sua accont no web site.

3°: Clique na opção ( Minha Conta ) :

4°: Clique em Alterar Email :

5°: Clique na segunda opção ( Respondendo perguntas sobre sua conta ) :

6°: Você terá que está seguido as etapas que são pedidas , você primeiramente terá que ficar 7 dias sem logar na sua conta :

7°: Após você ter ficado os 7 dias sem logar na sua conta , basta você ir lá novamente e estará um questionário sobre sua conta e você terá que responder tudo corretamente :
8°: Depois de você ter respondido as perguntas e tudo esteja correto com as informações de sua conta , seu e mail será alterado.

Estarei disponibilizando um tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Envie um ticket para tratarmos desse assunto melhor, só por lá atendemos esses assuntos. Caso não consiga enviar um ticket, opte pelo nosso correio eletrônico, suporte@muaway.net

@Siga os tutoriais que os membros passaram acima.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.