Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a data de cadastramento do número de celular.

Existe alguma maneira de descobrir a quanto tempo eu cadastrei meu telefone no site ?

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Negativo, informações sobre períodos de cadastro de dados não são repassadas para os jogadores.
ImagemImagem
Infelizmente não, até porque essas informações são colocadas em "sigilo" até do próprio titular da conta por motivos de segurança.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, são informações sigilosas, mesmo para o proprietário da conta.
Imagem
Imagem
Não, você só irá conseguir saber a data caso ainda tenha a mensagem recebida após cadastrar seu celular, fora isso não existe outros métodos de saber quanto tempo seu celular foi cadastrado, até porque a administração não divulga está informação por motivos de segurança.
Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível o senhor efetuar um procedimento deste ato, até porque esses dados só cabe ao setor administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Negativo, infelizmente não existe nenhum método para que sua autoria consiga visualizar a data de cadastramento do seu número de celular.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.