Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre os atrasos na entrega dos brindes.

Bom dia , ja se passaram 48 hrs desde que meus gw's cairam :o , gostaria de saber se tenho que entrar em contato com alguem ou algo do tipo e tambem se eu estar online na conta pode influenciar em alguma coisa o atraso

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Alguns atrasos podem ocorrer as vezes, é por conta do número de pessoas também contribuindo, caso demorar muito, você pode estar entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net.
Você pode estar online normalmente na hora da inserção dos itens, fique tranquilo.
Caso passe do tempo estipulado pela administração você pode entrar em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net. Lembrando que pode haver atrasos devido a muitos contribuintes na promoção deste mês. Ficar online em sua conta não irá lhe prejudicar em nada, o brinde pode cair mesmo você conectado.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Sua autoria deve sim está entrando em contato com a administração, infelizmente atrasos acontecem, portanto nesse caso esteja entrando em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site relatando o atraso, ou até mesmo através do e-mail financeiro@muaway.net.
Não necessita entrar em contato com a administração, alguns brindes acabam atrasando, tenha calma e aguarde.
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
Existe o prazo de entrega dos goldways que é 48 horas e os dos brindes é um pouco maior, por tanto você deve aguardar, sobre ficar logado na conta, realmente o processo de adesão ocorre enquanto estiver offline, pois como é um processo de inserção de itens funciona da mesma forma quando você compra no shop a gold's que deve ficar offline durante o processo.
Imagem
Imagem
Atrasos são normais portanto fique calmo, há muitos depósitos á serem confirmados por isso pode gerar alguns atrasos, sua autoria pode sim permanecer on-line que não irá influenciar em nada fique tranquilo, caso demore mais que o normal para sua autoria receber seus brindes peço que entre em contato com o financeiro via e-mail: financeiro@muaway.net e explique sua situação que tudo será resolvido o mais breve possível.
Imagem
Imagem
Não é necessário sua autoria constata nossa administração via e-mail, apenas aguarde que em breve será confirmado.
Porém, caso deseja constatar o e-mail é: financeiro@muaway.net.

Edited by Soldier_

De antemão quero ressaltar para vossa pessoa que devemos ter em mente que atrasos podem ocorrer, pois são muitos jogadores que contribuem com o nosso servidor mensalmente, sendo assim gera uma quantia grande de depósitos para serem confirmados, enfim, caso você queira entrar em contato com o setor administrativo, entre em contato com o mesmo através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde.
Sua autoria não irá precisar ficar offiline para que seus brindes sejam inseridos, pois isso de forma alguma irá atrapalhar á administração de está adicionando seus brindes em seu baú, fique tranquilo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.