March 16, 20178 yr comment_5554712 Bom dia , ja se passaram 48 hrs desde que meus gw's cairam , gostaria de saber se tenho que entrar em contato com alguem ou algo do tipo e tambem se eu estar online na conta pode influenciar em alguma coisa o atraso Edited March 16, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Report
March 16, 20178 yr comment_5554713 Alguns atrasos podem ocorrer as vezes, é por conta do número de pessoas também contribuindo, caso demorar muito, você pode estar entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net. Você pode estar online normalmente na hora da inserção dos itens, fique tranquilo. Report
March 16, 20178 yr comment_5554714 Caso passe do tempo estipulado pela administração você pode entrar em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net. Lembrando que pode haver atrasos devido a muitos contribuintes na promoção deste mês. Ficar online em sua conta não irá lhe prejudicar em nada, o brinde pode cair mesmo você conectado. Edited March 16, 20178 yr by Nick_- Report
March 16, 20178 yr comment_5554716 Sua autoria deve sim está entrando em contato com a administração, infelizmente atrasos acontecem, portanto nesse caso esteja entrando em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site relatando o atraso, ou até mesmo através do e-mail financeiro@muaway.net. Report
March 16, 20178 yr comment_5554717 Não necessita entrar em contato com a administração, alguns brindes acabam atrasando, tenha calma e aguarde. Atenciosamente Trotsky_. MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
March 16, 20178 yr comment_5554719 Existe o prazo de entrega dos goldways que é 48 horas e os dos brindes é um pouco maior, por tanto você deve aguardar, sobre ficar logado na conta, realmente o processo de adesão ocorre enquanto estiver offline, pois como é um processo de inserção de itens funciona da mesma forma quando você compra no shop a gold's que deve ficar offline durante o processo. Report
March 16, 20178 yr comment_5554720 Atrasos são normais portanto fique calmo, há muitos depósitos á serem confirmados por isso pode gerar alguns atrasos, sua autoria pode sim permanecer on-line que não irá influenciar em nada fique tranquilo, caso demore mais que o normal para sua autoria receber seus brindes peço que entre em contato com o financeiro via e-mail: financeiro@muaway.net e explique sua situação que tudo será resolvido o mais breve possível. Report
March 16, 20178 yr comment_5554721 Não é necessário sua autoria constata nossa administração via e-mail, apenas aguarde que em breve será confirmado. Porém, caso deseja constatar o e-mail é: financeiro@muaway.net. Edited March 16, 20178 yr by Soldier_ Report
March 16, 20178 yr comment_5554723 De antemão quero ressaltar para vossa pessoa que devemos ter em mente que atrasos podem ocorrer, pois são muitos jogadores que contribuem com o nosso servidor mensalmente, sendo assim gera uma quantia grande de depósitos para serem confirmados, enfim, caso você queira entrar em contato com o setor administrativo, entre em contato com o mesmo através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde. Sua autoria não irá precisar ficar offiline para que seus brindes sejam inseridos, pois isso de forma alguma irá atrapalhar á administração de está adicionando seus brindes em seu baú, fique tranquilo. Report
March 16, 20178 yr comment_5554724 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.