March 16, 20178 yr comment_5554725 Se eu trocar meu moldem , meu ip ira mudar ? e eu tenho minha conta no modo de segurança , ela ficara preza ? oque tenho que fazer ... Obs : Editei porque esqueci do resto da pergunta .. ! Edited March 16, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Muaway Progetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 16, 20178 yr comment_5554726 Sim, ele irá mudar, caso as configurações estejam em IP dinâmico, ele irá alterar todas as vezes que ele foi reiniciado. POLEMICO--, em 16 March 2017 - 11:21 AM, disse:e eu tenho minha conta no modo de segurança , ela ficara preza ? oque tenho que fazer ... Obs : Editei porque esqueci do resto da pergunta .. ! Presa? Ela não ficará presa, até porque o sistema envolve o computador em si, não o IP. Caso queira descadastrar, basta ter em mãos o celular do número do telefone cadastrado, assim você poderá estar descadastrando normalmente pelo sistema de SMS, caso seja o que deseja. Edited March 16, 20178 yr by Luther Report
March 16, 20178 yr comment_5554727 Sim, caso altere seu modem automaticamente seu IP será alterado. Atenciosamente Trotsky_. MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
March 16, 20178 yr comment_5554728 O Ip de registro é o da provedora de internet. Infelizmente muitos playes vem confundindo com o Ip do seu computador. Sendo assim caso reenicie ele vai mudar sim o Ip. Lembrando que isso nao afeta em nada na Central de Segurança. •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
March 16, 20178 yr comment_5554729 Positivo, ao você modificar seu modem seu ip automaticamente será alterado. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 16, 20178 yr comment_5554730 Afirmativo, irá sim alterar o seu endereço de IP ao alterar seu moldem. Report
March 16, 20178 yr comment_5554731 Correto, caso você troque seu modem seu IP irá mudar. Se o mesmo está como IP dinâmico sempre que você reiniciar-lo irá mudar também. Sua conta não ficará presa. Edited March 16, 20178 yr by Nick_- Report
March 16, 20178 yr comment_5554732 Sim, mas isso dependerá da maneira que seu modern está configurado, caso não esteja configurado para que o IP seja fixo toda vez que você reinicia-lo ele estará mudando o IP, agora o IP que nunca muda é o IP da sua placa de rede MAC esse IP é fixo, sem possibilidade de troca, a não ser que você troque de maquina. O sistema de segurança fica salvo no IP da sua placa de rede MAC sendo assim não preocupe-se com seu modern, sua autoria pode está reiniciando-o quantas vezes quiser, que não irá interferir em nada referente ao sistema de segurança. @Completando resposta do player. Edited March 16, 20178 yr by Swegger_ Report
March 16, 20178 yr comment_5554733 Correto,caso esteja alterando seu modem logo seu IP será alterado. Report
March 16, 20178 yr comment_5554734 Caso troque o modem o seu IP irá ser alterado. Abordando a segunda questão sua conta não ficará presa, apenas irá ser alterada conforme a mudança do modem. Report
March 16, 20178 yr comment_5554735 Bom dia! Ao trocar de moldem irá modificar seu Ip de rede, mas isso não irá influenciar no modo de segurança pois seu pc está cadastrado na central, e não a sua rede!iria afetar se por acaso o Sr. Formatasse seu pc! Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão! Report
March 16, 20178 yr comment_5554736 Depende de sua provedora algumas o IP é fixo, outras ao reiniciar altera automaticamente, porém recomendo sua autoria ir no Google e procurar: Meu IP e salva ele, ao salvar reinicie sua conexão de internet e veja se foi alterado, caso não ligue para sua provedora e verifique as condições para alterar o mesmo. Negativo, sua conta não irá ficar trancada, fique tranquilo. Report
March 16, 20178 yr comment_5554744 Luther, em 16 March 2017 - 11:22 AM, disse:Sim, ele irá mudar, caso as configurações estejam em IP dinâmico, ele irá alterar todas as vezes que ele foi reiniciado. POLEMICO--, em 16 March 2017 - 11:21 AM, disse:e eu tenho minha conta no modo de segurança , ela ficara preza ? oque tenho que fazer ... Obs : Editei porque esqueci do resto da pergunta .. ! Presa? Ela não ficará presa, até porque o sistema envolve o computador em si, não o IP. Caso queira descadastrar, basta ter em mãos o celular do número do telefone cadastrado, assim você poderá estar descadastrando normalmente pelo sistema de SMS, caso seja o que deseja. O membro Luther de forma correta e completa. Report
March 16, 20178 yr comment_5554747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs : Editei porque esqueci do resto da pergunta .. !
Edited by Views_CL
Tamanho 02.
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !