Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se eu trocar meu moldem , meu ip ira mudar ? e eu tenho minha conta no modo de segurança , ela ficara preza ? oque tenho que fazer ...

Obs : Editei porque esqueci do resto da pergunta .. !

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Sim, ele irá mudar, caso as configurações estejam em IP dinâmico, ele irá alterar todas as vezes que ele foi reiniciado.

Ver postPOLEMICO--, em 16 March 2017 - 11:21 AM, disse:

e eu tenho minha conta no modo de segurança , ela ficara preza ? oque tenho que fazer ...

Presa? Ela não ficará presa, até porque o sistema envolve o computador em si, não o IP. Caso queira descadastrar, basta ter em mãos o celular do número do telefone cadastrado, assim você poderá estar descadastrando normalmente pelo sistema de SMS, caso seja o que deseja.

Edited by Luther

Sim, caso altere seu modem automaticamente seu IP será alterado.
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
O Ip de registro é o da provedora de internet. Infelizmente muitos playes vem confundindo com o Ip do seu computador.

Sendo assim caso reenicie ele vai mudar sim o Ip. Lembrando que isso nao afeta em nada na Central de Segurança.

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Positivo, ao você modificar seu modem seu ip automaticamente será alterado.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      Afirmativo, irá sim alterar o seu endereço de IP ao alterar seu moldem.
      Correto, caso você troque seu modem seu IP irá mudar. Se o mesmo está como IP dinâmico sempre que você reiniciar-lo irá mudar também. Sua conta não ficará presa.

Edited by Nick_-

Imagem
      Imagem
      Sim, mas isso dependerá da maneira que seu modern está configurado, caso não esteja configurado para que o IP seja fixo toda vez que você reinicia-lo ele estará mudando o IP, agora o IP que nunca muda é o IP da sua placa de rede MAC esse IP é fixo, sem possibilidade de troca, a não ser que você troque de maquina.
      O sistema de segurança fica salvo no IP da sua placa de rede MAC sendo assim não preocupe-se com seu modern, sua autoria pode está reiniciando-o quantas vezes quiser, que não irá interferir em nada referente ao sistema de segurança.
      @Completando resposta do player.

Edited by Swegger_

Correto,caso esteja alterando seu modem logo seu IP será alterado.

Imagem
      Imagem
      Caso troque o modem o seu IP irá ser alterado.

Abordando a segunda questão sua conta não ficará presa, apenas irá ser alterada conforme a mudança do modem.
      Imagem
      Bom dia! Ao trocar de moldem irá modificar seu Ip de rede, mas isso não irá influenciar no modo de segurança pois seu pc está cadastrado na central, e não a sua rede!iria afetar se por acaso o Sr. Formatasse seu pc!
      Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
      MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
      Imagem
      Depende de sua provedora algumas o IP é fixo, outras ao reiniciar altera automaticamente, porém recomendo sua autoria ir no Google e procurar: Meu IP e salva ele, ao salvar reinicie sua conexão de internet e veja se foi alterado, caso não ligue para sua provedora e verifique as condições para alterar o mesmo.
      Negativo, sua conta não irá ficar trancada, fique tranquilo.

Ver postLuther, em 16 March 2017 - 11:22 AM, disse:

Sim, ele irá mudar, caso as configurações estejam em IP dinâmico, ele irá alterar todas as vezes que ele foi reiniciado.

Ver postPOLEMICO--, em 16 March 2017 - 11:21 AM, disse:

e eu tenho minha conta no modo de segurança , ela ficara preza ? oque tenho que fazer ...

Presa? Ela não ficará presa, até porque o sistema envolve o computador em si, não o IP. Caso queira descadastrar, basta ter em mãos o celular do número do telefone cadastrado, assim você poderá estar descadastrando normalmente pelo sistema de SMS, caso seja o que deseja.

O membro Luther de forma correta e completa.
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.