Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia pessoal
Queria depositar com cartão de credito mais diz no site que quando deposita pela primeira vez com cartão tem que escanear um documento com foto para poder depositar certo.
Só que eu não tenho como escanear e mesmo assim queria depositar por cartão sera que tem outro modo ? tipo mando foto para comprovar que sou eu mesmo o dono do cartão ??

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Imagem

Imagem

Featured Replies

Você precisa enviar as informações solicitadas através do e-mail financeiro@muaway.net, não há outra forma a não ser essa para a liberação do cartão, você precisa enviar um documento com foto para que a administração veja que você é realmente o dono do cartão.
Esse processo de mandar foto até pode funcionar, porém o método que eles solicitam é o melhor, tente ir em uma lan house que eles possuem serviço de escaneamento, assim você evita dores de cabeça.
Imagem
Imagem
Desde que a foto seja totalmente visível, pode ser. No mais, recomendo que você procure uma papelaria e realize um scan com boa qualidade, para que não tenha atrasos na sua liberação do cartão.
Imagem
Imagem
Você pode enviar o escaneamento, ou até mesmo uma foto do titular do cartão, até porque é necessário para contribuir por cartão de crédito.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Não necessariamente necessita escanear o documento, basta tirar uma foto pelo celular do comprovante e enviar no e-mail financeiro@muaway.net, assim seu login será liberado sem problemas nenhum.
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
Sua autoria pode está enviando uma foto do documento do titular do cartão também, mas a foto deve está com uma imagem de boa qualidade para que os dados possam ser analisados pela administração.
Olá,bom dia!
Você deve estar enviando dados pessoais para a administração para que possa estar confirmar se realmente você,para isso você pode estar entrando em contato com a administração via ticket ou até mesmo através do e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Essa é uma medida de segurança adotada pela administração para asegurar que nao ocorra nenhum problema quanto a compra. Em vista disso nao é possivel efetuar a compra sem essas informações.
Tente reunilas e enviar para:
financeiro@muaway.net

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      Não é necessário está escaneando os devidos documentos, basta sua autoria está retirando uma foto de um documento comprovando que o Sr. é o atual dono do cartão e enviar o mesmo para o setor administrativo, para que o mesmo possa ser analisado e confirmado, é valido lembrar que terá que enviar para o e-mail: financeiro@muaway.net.
      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      Esteja tirando a foto através do celular e envia pro e-mail: financeiro@muaway.net informando os dados corretos.
      Obs: Tente retirar um foto clara dos documentos para não ter problema.
      Apenas é possível efetuar deposito através do cartão de crédito, caso a administração autorize e perceba que você é o dono.

      Caso não tenha como escanear por não ter impressora, recomendo que vá até una lan house mais próxima e faça o procedimento, é de total confiança, apenas é preciso ser feito para que a administração possa confirmar a segurança de sua conta e do da realização do deposito.
      Imagem
      Sua autoria poderá está enviando uma foto do titular do cartão contendo uma boa qualidade para o e-mail financeiro@muaway.net, após você realizar este procedimento, aguarde uma interação do setor administrativo.
      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.