Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao lag constante no servidor.

pessoal eu to com 2 dias com a mesma situação só no mu Away que to com leg imenso Minha net e 15 megas
já liguei la na Internet 3x já ta normal quero saber qual problema com mu não aguento mais Joga um Game com leg
Pra voces ter ideia meu Auto Poti não ta descendo ta travando
Imagem


Atenciosamente:By: 400-KIL0 - O BRABO!
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Pode ser problema de rota, nesses casos não há muito o que fazer a não ser tentar solicitar a ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net, pois se a sua internet se encontra estável, é justamente outro fator que está causando esse tipo de "delay". Caso esteja se referindo à lag gráfico, esteja atualizando seus drivers de vídeo através do Slim Drivers, caso já estejam atualizados, verifique se a opção "carregamento dinâmico" está marcada, ela pode ajudar em alguns computadores, mas em outros podem gerar travamentos também.

Edited by Luther

Talvez o problema seja em sua máquina, algum drive pode ter sido desatualizado, portanto verifique isto, abaixo irei lhe disponibilizar um tutorial na qual contém o programa chamado: Driver Booster que atualiza todos os driver's da máquina, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Atualize também seu Direct-X:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso não seja isto, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto.
Esteja realizando os procedimentos para estar atualizando seus drivers: http://forum.muaway....-sem-programas/
Direct X: http://forum.muaway....aneira-correta/
Evitar lag: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Após feito os procedimentos observe a compatibilidade do game e tente abrir novamente como administrador,acredito que seu game estará funcionando normalmente.

Imagem
Imagem
Como você já ligou para a provedora de sua internet, e diversos procedimentos já foram feitos e nada amenizou seu devido problema com o lag, será aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o seu problema e aguarde um respaldo administrativo para que você possa receber um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Provavelmente é um problema de rota e não há nada que possa ser feito no momento, aconselho que sua autoria entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate sua problema para que eles possam lhe auxiliar melhor para assim obter exito na resolução do seu problema.

Peço também que sua autoria veja se seus driver's de videos estão atualizados, pois isso pode causar bastante lag e influenciando sem sua jogabilidade, caso não saiba como fazer isso deixarei um tutorial para lhe auxiliar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster//

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
O servidor está apresentando lentidão frequentemente, mas nossa administração está ciente do que vem ocorrendo. Portanto, peço paciência.

Caso queira reportar essa anomalia, basta enviar um e-mail para administração acrescentando ainda mais um alerta maior em relação a lentidão. Ao lado deixarei o e-mail, disponível para reportar: [ suporte@muaway.net ].
Imagem
Você está se referindo ao lag de FPS ? Caso seja travadas com quedas de FPS e você esteja sentindo que sua maquina está um tanto que lenta, esse problema vem de sua maquina, nesse caso esteja realizando os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
Verifique também a utilização de seu CPU/Memoria, para isso esteja clicando nas teclas CTRL+ALT+DEL → Gerenciador de Tarefas → Desempenho verifique a porcentagem de utilização da sua CPU e memoria, caso esteja com a utilização muito alta, reinicie sua maquina e realize testes.
Agora caso esse problema seja um lag de internet, verifique quantas pessoas estão conectadas a sua conexão wi-fi, caso tenha mutas pessoas isso pode está ocasionando problemas em sua conexão, verifique o ping do jogo através do tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
O servidor está funcionando normalmente em minha residencia, sem lag, solicite reparos em sua conexão.
Os drivers de seu computador podem estar desatualizados, por este motivo pode estar acontecendo o tal lag em seu jogo, abaixo estarei deixando o tutorial explicativo de como estar atualizando seus drivers através do Driver Booster:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Sua autoria também pode estar verificando o tutorial abaixo de como estar evitando o lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso sua autoria realizou todos os procedimentos e nada foi resolvido, aconselhável que esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, explicando tudo que vem ocorrendo que nossa administração estará lhe ajudando o mas rápido possível.
Imagem
Imagem
O seu FPS se encontra normal? Tente realizar a verificação de arquivos do seu jogo, para isso, acesse a pasta onde o MuAwaY está instalado e delete os arquivos "Update" e "Settings", e execute o jogo como administrador, após isso, se o problema persistir, qualquer problema referente aos arquivos do jogo podem ser descartados. E provavelmente esse lag estará ligado a uma instabilidade regional ou alguma interferência presente em sua máquina que está atrapalhando na qualidade do jogo.
Nesse caso você pode tentar alterar o seu DNS, realize uma rápida pesquisa e encontre o melhor para sua região, no mais, recomendo que utilize o DNS do google (8.8.8.8 / 8.8.8.4), caso não saiba realizar essa alteração, veja: https://www.youtube.com/watch?v=UhiMD8VEkWA
Se o problema persistir será necessário uma análise mais detalhada do seu caso, para isso recorra ao suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

@correção ortográfica.

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
-
Minha internet não chega nem aos pés da sua e estou tendo uma boa jogabilidade dentro do servidor, como aquele ditado "não adianta ter a melhor chuteira e não ser o melhor jogador", portanto não adianta ter a melhor internet e uma máquina fora do requisito necessário para ter uma ótima jogabilidade, no entanto veja o que é necessário para que evite problemas como este:
Imagem
Outros jogadores também vem reclamando desse suposto "lag" que está presente em nosso servidor, entretanto aconselho sua autoria está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que de fato vem acontecendo, para que assim o mesmo possa está lhe ajudando a sanar este devido "lag".
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.