1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Isso ainda está sendo realizado? Tenho uma conta que a última conexão foi: Offline, última conexão: 20/06/2016 13:19:00. Ou seja, já tem bastante tempo, até mais que 180 dias. Estou esperando a Administração realizar a exclusão dos dados da mesma, desde já, agradeço.
*Necessito do nick que está lá e não quero gastar JcPoint's para pegá-lo, até porque a Administração já impôs esse método, cujo é apenas ficar inativo por um longo período.
Views_CL, em 16 March 2017 - 01:58 PM, disse:
Sim, este ato ainda está vigente em nosso servidor, pois todas as contas inativas durante este período ou após serão excluídas, no mais continue aguardando.
Eu já estou aguardando 269 dias, isso mesmo, 269. Quer que eu aguarde mais quantos dias? Já se foi 89 dias do prazo estipulado, então creio que o "ato" não está mais vigente no servidor.
Edited by Lucas_--
Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
*Necessito do nick que está lá e não quero gastar JcPoint's para pegá-lo, até porque a Administração já impôs esse método, cujo é apenas ficar inativo por um longo período.
Edited by Lucas_--
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.