March 16, 20178 yr comment_5554861 Porque toda vez que eu deixo meu mu no f9 por cerca de 5 minutos eu tomo disconnect ? Foda-se MuAwaY perdeu a graça. Report
March 16, 20178 yr comment_5554862 Por que o seu mu não está em modo de compatibilidade referindo ao seu sistema operacional. Report
March 16, 20178 yr comment_5554863 Em minha residência as vezes ocorre esse problema, é que você fica acessando outros diretórios e sua internet acaba tendo uma instabilidade ou queda, bom em minha residência o problema é esse e creio que na sua seja o mesmo, até porque conforme o tópico não é relatado nada sobre disconnect quando você está jogando normalmente e sim apenas quando está no F9. Atenciosamente Trotsky_. MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão. Report
March 16, 20178 yr comment_5554864 Provavelmente o foco da sua internet vai para os navegadores/aplicativos que o Sr está utilizando quando o jogo é minimizado, isso ocasiona no seu disconnect, isso acontece comigo também, porém com uma frequência bem baixa. Edited March 16, 20178 yr by Swegger_ Report
March 16, 20178 yr comment_5554865 F9 é para deixa-lo em modo janela, basta você ir na configuração e coloca-lo. CaSó utilize o MuAwaY 2.0 melhor ainda, pois o mesmo já tem com um modelo adaptado para a tela. Outro caso que iria solucionar em problemas como disconect, é reduzindo o brilho áurea dos itens e fechando todos os aplicativos abertos na sua máquina, apenas deixando o jogo. Pois assim ameniza nos problemas que estão ocorrendo. Report
March 16, 20178 yr comment_5554866 Esse problema está diretamente ligado a sua conexão com a internet, pois quando o jogo está minimizado ele fica em segundo plano, ou seja, pouca intensidade de rede é direcionada ao mesmo, dando enfase aos programas que estão em primeiro plano. Com isso, qualquer pequena instabilidade é o suficiente para desconectar seu personagem. Report
March 16, 20178 yr comment_5554867 Provavelmente quando sua autoria minimiza o jogo apertando f9 e vai fazer outros afazeres em seu navegador e afins sua internet fica com instabilidade ou queda causando o fechamento do jogo, pois ela da prioridade para as tarefas em primeiro plano e como seu jogo fica em segundo plano por está minimizado recebe pouca intensidade de rede. Report
March 16, 20178 yr comment_5554868 Verifique se a configuração do seu jogo está em modo janela, caso não esteja peço que põe em modo janela, caso persista esteja verificando sua conexão, as vezes pode ser que quando você deixa seu jogo minimizado é utiliza diversas programas ou pesquisas geralmente a capacidade dá sua internet abaixo é ao abaixar pode está dando "DC" em seu jogo. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
March 16, 20178 yr comment_5554869 Isso acontece pelo fato de que sua internet oscila, ou até mesmo porque sua autoria está utilizando outros programas no qual consome mais a sua internet, sendo assim, o seu servidor acaba sendo disconectado. Report
March 16, 20178 yr comment_5554870 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Foda-se