Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos meus alertas.

Então galerinha, muitos ai notaram, que eu retornei ao fórum, porém não estou dando suporte, só fico visitando o perfil da minha elfinha " xLola-Ts", a dúvida é o seguinte desde do ano passado, tive umas tretas com o Bear e nisso causou 80% dos meus alertas, nisso então no meu tempo de STAFF, cada mês os alertas dos jogadores eram removido, caso segui-se as regras e foi o que eu fiz em outubro, porém meus alerta ainda não foram removidos .-..
Devo entrar em contato via ticket ou direto com o Sub Administrador, pois ticket o nível 2 fala que não pode se resolvido e nem removido.
@Respondendo aos membros: Então galera ao todo to com 90% de alertas, pois recebi um por te respondido o tópico errado, por falta de detalhes da área administrativa, então se4 eu tomar +10% essa minha conta será banida .-.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Eu particularmente recomendo que entre em contato via mensagem pessoal com o Bear, você assumiu claramente que cometeu equivoco no passado, mas, já mudou sua postura e de fato vem contribuindo com o suporte no fórum. Então, envie uma MP para o mesmo e trate o assunto, ele é profissional e saberá como agir corretamente, com toda certeza abaixará o nível dos alertas, até porque são removido mensalmente.
Recomendo que esteja conversando diretamente com o Acm, solicitando respostas.
Para está tentando resolver seu problema, envie um e-mail para o Acm ou entre em contato via MP com o Bear, explicando da melhor forma e tudo mais, poderá está abaixando seus alertas ao proceder do seu suporte, como você bem sabe, caso preste um bom suporte diáriamente e etc, poderá está abaixando os mesmos ao longo da sua caminhada no fórum. Lhe aconselho a realizar um dos procedimentos acima que creio eu obterá êxito.
Imagem
Imagem
Sugiro para sua autoria entrar em contato diretamente com o Moderador Global Bear, através de uma mensagem pessoal ou até mesmo comentando no perfil do mesmo, lembrando que você terá que relatar o ocorrido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Os alertas são removidos devido ao suporte diário em nosso fórum, caso sua autoria vem dando um suporte e mantendo a boa conduta no fórum seus alertas serão reduzidos, caso não, peço que sua autoria entre em contato com o Moderador Global Bear relatando e solicitando o motivo dos alertas não serem reduzidos.
Geralmente a redução de alertas é causada por, bom comportamento do membro no fórum e frequência nele, no mais aconselho que entre em contato com ele através de MP e peça a remoção dos seus alertas.

Imagem
ImagemImagem
Entre em contato com o Moderador Global, se você realmente seguiu as regras imposta aqui no fórum você terá seus alertas removidos.
Imagem
Imagem
Recomendo que entre em contato através de mensagem pessoal com o próprio Moderador Global Bear, pois os seus alertas estão o justificando o motivo do mesmo, portanto após entrar relate com detalhe os seus intuitos retornando ao servidor.
Imagem
-
Recomendo esta abrindo um novo ticket perante ao caso e lá esteja tratando o assunto e levando o mais em frente, ou até mesmo entrando em contato com nosso Moderador Global Bear através de Mensagem Pessoal solicitando a amenização dos seus alertas.
Olha, o prazo de 30 dias não é totalmente seguido a risca, tudo vai depender do seu desempenho no fórum, por exemplo, eu mesmo já tive redução de alertas com menos de um mês ativo no fórum, e acredito que outros membros também. Todavia, converse abertamente com o Bear, via MP, e tenha mais detalhes sobre o seu caso.
Imagem
Imagem
Eu passei pelo mesmo problema que você, porém não foi devido a tretas que recebi alertas, foi erro de minha pessoa, então eu entrei em contato com um superior da equipe, o mesmo me informou que as alertas são retirados devido a seu suporte prestado no fórum, caso você ajude no fórum provavelmente suas alertas serão retirados por algum membro da equipe, de certa forma não são retirados através de pedidos, e sim ajudando no fórum diariamente. Apenas oque recebi na MP veja abaixo:

Os alertas são retirados de acordo com os méritos atribuídos por sua pessoa, sem a necessidade de pedidos. Apenas aguarde, o reconhecimento e a remoção pode ocorrer, mas no decorrer do tempo.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Recomendo que sua autoria entre em contato com o Sub-Administrador via e-mail: patrick@muaway.net e/ou mande uma mensagem pessoal pro Bear explicando o ocorrido até porque como sua pessoa sabe eles devem ser removidos mensalmente.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o nosso moderador global Bear através de uma MP(Mensagem Pessoal) e converse com o mesmo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.