Então galerinha, muitos ai notaram, que eu retornei ao fórum, porém não estou dando suporte, só fico visitando o perfil da minha elfinha " xLola-Ts", a dúvida é o seguinte desde do ano passado, tive umas tretas com o Bear e nisso causou 80% dos meus alertas, nisso então no meu tempo de STAFF, cada mês os alertas dos jogadores eram removido, caso segui-se as regras e foi o que eu fiz em outubro, porém meus alerta ainda não foram removidos .-..
Devo entrar em contato via ticket ou direto com o Sub Administrador, pois ticket o nível 2 fala que não pode se resolvido e nem removido.
@Respondendo aos membros: Então galera ao todo to com 90% de alertas, pois recebi um por te respondido o tópico errado, por falta de detalhes da área administrativa, então se4 eu tomar +10% essa minha conta será banida .-.
Edited by Shot
Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
umas tretas com o Beare nisso causou 80% dos meus alertas, nisso então no meu tempo de STAFF, cada mês os alertas dos jogadores eram removido, caso segui-se as regras e foi o que eu fiz em outubro, porém meus alerta ainda não foram removidos .-..Devo entrar em contato via ticket ou direto com o Sub Administrador, pois ticket o nível 2 fala que não pode se resolvido e nem removido.
@Respondendo aos membros: Então galera ao todo to com 90% de alertas, pois recebi um por te respondido o tópico errado, por falta de detalhes da área administrativa, então se4 eu tomar +10% essa minha conta será banida .-.
Edited by Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!