Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[attachment=1880:4j40sj.jpg]Quem sabe como eu posso ser GM , bom eu divulgo o MuAwaY em varios sites CiadosMu , AprendizMu etc...
so novo no forúm só criei essa conta no forúm para conheçer membros e ser tornar um grando GM tenho experiencia qualquer coisa , talvez se o ADM Bruno quiser contatos comigo me mande uma menssagem agradeço dez de jah.
Ant_Noob_

Featured Replies

Pra Seer GM Aqui , vc tem que Ajudar Muito aqui no Forum !

Não Mecho mais com Photoshop.
bom me ajudou
:xmas_biggrin:
:P o google é meu buscador e nada me faltará! :P
Bom o nosso serve de muaway é diferente de qualquer 1,não vai sair contratando qualquer 1 que aparecer por ae não.

Leia as palavras do Mer_SubADM em relação contratação de membros para staff:

Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.

Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.

Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum.

Ou seja,você tem que ser um otimo suporte via duvidas,é também antes de você ser um Game Master precisa ser Colaborador(CL),Moderador(MD) e ai você vira um Game Master(GM)
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
Você acha que para ser Game Master é fácil assim?? Está muito errado, para ser Torna um Game Master tem que passar por várias etapa como Aprendiz Moderador e etc...

Tem que tirar dúvidas de players

Não basta ter experiência, tem que ter disciplina

E tem que mexer no fórum constantemente
Visite meu novo Perfil:

http://forum.muaway.net/index.php?/user/142660-jean/
Para vc se tornar um GM tem que ajudar tirando duvidas,Não poste nomes de outros servidores,Esse forum é dedicado somente a MuAwaY.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Amigo para ser GM aki, vc tem que passar por uma fase
CL
MD
e finalmente GM
pelo qual é notado pelo seu comportamento no forum e sua iniciativa em ajudar aqui
Imagem
Tem que ser muito paga pau dos outros. e ajudar no forum ( so escreve coisas convincentes , ou copiar respostas que vira muita gente faz isso e chegou lá)
É isso basicamente
Bomber-Ws ~ MuAwaY ~ Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem

Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.

Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.

Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum.

Fé em Deus
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Fé em Deus
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.