Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado)Elogio redirecionado para alguns membros.

Venho fazer um elogio para alguns membros do suporte, parabenizar eles por estarem sempre disposto ajudar aqueles que precisam.

Luther : Um ótimo membro do suporte que já passou na Equipe é fez um belo trabalho, uma ótima pessoa já prestei suporte em 2015 com o mesmo é me ajudou muito, tem um ótimo suporte, suas respostas são qualificadas é com um intuito muito bom.

Swegger_ : Tem meu total respeito, chamei para me ajudar é o mesmo veio me ajuda com maior humildade, respostas veridica, qualificativas é com um ótimo intuito, merece muito exercer o cargo na Equipe, é, continue sempre essa pessoa humilde.

Sereno : Verifiquei​ seu fórum é observei que você vem dando suporte a pouco tempo mas que possui belas resposta, quero parabenizar você por está ajudando o próximo é que você consiga todos os seus objetivos, percebi que é uma pessoa esforçada é de grande fé, boa sorte.

Soldier: Mito do suporte, belas resposta é merece exercer o cargo de Colaborador.

Fox_ : Se eu digitar tudo que você merece nunca vou sair daqui, você é lenda, respostas perfeitas é você foi um Game Master lenda.

Reverso_ : Parabéns por prestar suporte, suas respostas são ótimas, boa sorte.

Todos do suporte estão de parabéns podem comentar, só não botei todos porque estou no celular aí complica.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Luther : Um ótimo membro do suporte que já passou na Equipe é fez um belo trabalho, uma ótima pessoa já prestei suporte em 2015 com o mesmo é me ajudou muito, tem um ótimo suporte, suas respostas são qualificadas é com um intuito muito bom.

Valeu mesmo pelo elogio Eron, você é um cara muito maneiro, com certeza está na minha lista de melhores amizades, pode contar comigo pra qualquer coisa meu amigo! ♥

_Fox : Se eu digitar tudo que você merece nunca vou sair daqui, você é lenda, respostas perfeitas é você foi um Game Master lenda.

Obrigado pelas palavras, fico lisonjeado de estar sendo reconhecido pela sua pessoa. Obrigado de verdade pela motivação! Parabéns aos demais citados.

Swegger_ : Tem meu total respeito, chamei para me ajudar é o mesmo veio me ajuda com maior humildade, respostas veridica, qualificativas é com um ótimo intuito, merece muito exercer o cargo na Equipe, é, continue sempre essa pessoa humilde.

Obrigado mano, não só você mas qualquer um que eu veja que tenha força de vontade para aprender e vir falar comigo, pedindo ajudas eu estarei respondendo e ajudando o máximo que eu posso, obrigado de verdade ♥

Sereno : Verifique seu fórum é observei que você vem dando suporte a pouco tempo mas que possui belas resposta, quero parabenizar você por está ajudando o próximo é que você consiga todos os seus objetivos, percebi que é uma pessoa esforçada é de grande fé, boa sorte.

Muito obrigado pelas belas palavras redirecionada a mim, me sinto honrado pelo reconhecimento. É o primeiro elogio que recebo, mas sabe a verdade?, me motivou mais ainda a continuar. Novamente muito obrigado pelo elogio. Não só eu como os companheiros de suporte estamos aqui para orientar e retirar dúvidas, resolver problemas dos jogadores que precisam. Parabéns a todos citados realmente são merecedores. Espero que retorne ao suporte.

Abraços!
Imagem
Obrigado de coração mano, fico muito feliz pelo reconhecimento!

Reverso_ : Parabéns por prestar suporte, suas respostas são ótimas, boa sorte.

Nossa, confesso que fui surpreendido, mas muito obrigado por me citar em seu elogio e pelas palavras direcionadas a mim. <3
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.