March 17, 20178 yr comment_5555472 Bom Tenho um Dino Red e Não tenho a taxa dele , nem tenho itens pra deixar no valor da taxa , oq eu posso fazer? tou precisando vender ele Atenciosamente, Xtz- MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - Report
March 17, 20178 yr comment_5555473 Sua autoria deverá arrumar um comprador com a taxa do mesmo, ou seja, o preço do Dino Red é X o mesmo vai estar saindo mas barato, lembrando que essa negociação deve ser através de algum moderador. Para não estar correndo algum tipo de furto. Report
March 17, 20178 yr comment_5555474 Infelizmente ficará meio difícil vendê-lo, até porque quando um comprador vai dar a taxa, é preciso deixar itens no valor da taxa com o Moderador para que ele possa estar auxiliando na troca, fora isso somente se o jogador entregar a taxa a você, o que dificilmente irá ocorrer. Report
March 17, 20178 yr comment_5555475 Olá,boa tarde! Bom,para vende-lo necessitará do auxilio de um membro da STAFF,como um Moderador. Ao solicitar auxilio o mesmo informe que não tem toda os itens de valor compatível a taxa,porem entrega tudo que tenha uma alto valor,caso o Moderador aceite estar auxiliando na negociação. Report
March 17, 20178 yr comment_5555476 Encontre um jogador que esteja disposto a pagar a taxa, e então solicite o auxilio de um Moderador para realizar a troca. Com isso a troca será feita com segurança e nenhum dos lados correrá o risco de sair prejudicado. Caso não saiba contatar um Moderador, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591255-tutorial-como-solicitar-a-ajuda-de-um-moderador-para-realizacao-de-uma-troca-corretamente/ Report
March 17, 20178 yr comment_5555477 O Sr. pode negociar o mesmo sem a taxa, anunciando que não possui a taxa, sendo assim o negociante interessado na montaria arcaria com o valor da taxa em JcPoint's para você, assim obviamente o preço do dinorant seria reduzido. Lembrando para que trocas do gênero sejam feitas, existe a necessidade de auxilio de um moderador. Report
March 17, 20178 yr comment_5555478 É uma situação complexa, pois esse item possui uma taxa de trade de 15.000 JCPoint's. A única solução é aguardar a próxima promoção e efetuar um deposito para que você obtenha essa quantia e juntamente os goldway's fazendo com que possa realizar a comercialização deste item. Report
March 17, 20178 yr comment_5555479 Em seu caso vender esse item fica um tanto difícil, pois é necessário está deixando itens no valor da taxa com um Moderador para que possa existir um auxilio nesse tipo de troca. Edited March 17, 20178 yr by Swegger_ Report
March 17, 20178 yr comment_5555480 Infelizmente não poderá fazer nada. Ele vai permanecer na sua conta até o mesmo ter a taxa para transferir no trade ou ter uma quantidade boa de itens no jogo para comprar mix de creations. O senhor também pode está esperando uma promoção do nosso servidor na qual ajudando com o nosso servidor uma certa quantia, você poderá está recebendo de brinde algumas mix. Report
March 17, 20178 yr comment_5555481 Neste caso o comprador terá que ter a taxa para comprar seu dino, pois se ambos não possuir a taxa não irá ser possível negociar o dinorant. Caso o comprador tenha taxa, sua autoria terá que entrar em contato com algum moderador solicitando um auxilio na troca. Report
March 17, 20178 yr comment_5555482 Você poderá anunciar que não possuí a taxa, assim o comprador será responsável para pagar a taxa do item. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 17, 20178 yr comment_5555483 Você pode tentar pedir taxa+itens no seu dinorant, ou espere eventos que forneçam jc, eventos sazonais, de blod castle. Report
March 17, 20178 yr comment_5555492 Infelizmente sua autoria terá que está arrumando um item no valor da taxa, para que assim o moderador possa está lhe auxilando, caso contrário não será possível, pois este método estipulado é para evitar qualquer tipo de furto e problemas para ambos. Report
March 17, 20178 yr comment_5555493 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão