March 17, 20178 yr comment_5555531 Meu horario do fórum está errado tá uma hora na frente e mudo aí atualizo o fórum volta ao normal alguém pode me ajuda ? Edited March 17, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Report
March 17, 20178 yr comment_5555536 Simples, para corrigir isso basta você ir até o painel de controle e configurar a área do "fuso horário", você deve deixar da mesma forma da imagem que deixarei abaixo: Assim que você alterar, basta clicar em atualizar. Report
March 17, 20178 yr comment_5555537 Vá até seu perfil, clique na opção Editar Meu Perfil → Configurações então na opção fuso horário, sua autoria deve deixar da seguinte maneira: Report
March 17, 20178 yr comment_5555540 O relato do seu problema não foi tão explicável assim, mas tentarei ajuda-lo. Caso eu tenha entendido o fuso horário do fórum não é compatível com o da sua máquina, portanto, basta você redirecionar-se a configuração e colocar o fuso horário de Brasília. Após clique em salvar, caso não coincida com o horário teste até encontrar o compatível da sua máquina Lembrando que o horário do fórum não distingui 18:00 horas e sim 6 horas, como exemplo citado. Report
March 17, 20178 yr comment_5555542 Primeiramente vá até seu perfil, clique na opção Editar Meu Perfil → Configurações então na opção fuso horário, sua autoria deve deixar da seguinte maneira, veja: Report
March 17, 20178 yr comment_5555543 Para que o horário do fórum fique correto, você deve acessar o seu "Painel de controle": E então deixe o horário como mostrado na print a seguir, e desmarque as duas caixinhas, veja: Dessa forma o horário do fórum ficará de acordo com o de Brasília. Report
March 17, 20178 yr comment_5555544 Peço que sua autoria vá até seu perfil, selecione a opção editar meu perfil logo após vá até configurações e na opção fuso horário deixe da seguinte forma: Report
March 17, 20178 yr comment_5555545 Olá, Boa noite! É fácil basta sua autoria ir em Editar Perfil clique em Configurações, vá em Fuso Horário, e deixe igual a imagem abaixo, veja: Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
March 17, 20178 yr comment_5555546 Olá, boa noite! Vá até o menu de configurações de seu perfil: Visualize a opção "Configurações gerais" → "Fuso Horário" e desabilite as seguintes opções: Após isso, basta clicar em "Atualizar". Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 17, 20178 yr comment_5555548 Para que você esteja corrigindo a hora você deverá ir em seu perfil e logo depois em configurações, quando ver o sistema de horário o mesmo deverá colocar como está na imagem abaixo: Logo depois clique em atualizar e pronto seu horário está correto e atualizado. Report
March 17, 20178 yr comment_5555550 Para que essa anomalia seja sanada, será necessário que sua autoria desmarque as duas caixinhas que estarão marcadas em seu horário. Para fazer isso, basta você ir em "Painel de Controle". Após você ter clicado na opção mencionada acima, desmarque as caixas. Ao final do procedimento, clique em "Atualizar" que o seu horário será corrigido. Report
March 17, 20178 yr comment_5555551 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.