Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Olá jogadores e jogadoras do MuAwaY!

Queria saber o que devo fazer para recuperar minha senha, se existe + de duas formas ou algo do tipo, é que eu mando a senha para o e-mail, porém não chega no e-mail, enfim, eu vou no site Clico em recuperar senha, depois Recuperar por E-Mail, coloco meu login, e os CARACTERES necessários, envio, mas não chega, e para min recuperar pelo SMS não da atualmente, pois não estou com o meu telefone, oquê devo fazer?

Edited by Tizil

ImagemImagemImagem

Atenciosamente, Tizil
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Se infelizmente não está conseguindo recuperar sua senha pelo seu e-mail e nem pelo SMS que disse que está impossibilitado no momento, a única forma viável de recuperar o dado necessário, será criando uma conta secundária, assim, gerar um novo ticket para nossa administração relatando ocorrido, cujo, estarão lhe repassando um formulário que deverá preencher todos os campos pedidos, e então aguardar uma interação administrativa.
-
Você pode esta abrindo um ticket por uma outra conta e lá esta solicitando o formulário de questão, no qual se você preencher corretamente pode ser que esteja conseguindo recuperar sua conta, vale ressaltar que as perguntas são tudo relacionada aos dados da conta.

Edited by Aspas

Bom, se você está sem o cadastro do número do telefone no momento, recomendo que você esteja tentando realizar o procedimento de recuperação pelo e-mail existente no site, basta prosseguir os passos abaixo:
Imagem

Se por um acaso o e-mail demorar muito para chegar, esteja utilizando uma outra conta e envie um ticket solicitando um auxílio na recuperação da senha da conta, pois assim será enviado um formulário cujo será preciso preenche-lo com a maioria das informações da conta, assim que você terminar, o administrador irá verificar o caso e lhe ajudar na recuperação.
Você deverá entrar em contato com a equipe administrativa via ticket e solicitar que recuperem sua senha através de uma conta secundária, dentro de um prazo de 72 horas úteis, o setor administrativo irá lhe encaminhar um questionário solicitando alguns dados sobre sua conta, responda corretamente e sua senha será recupera.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente existem apenas duas formas de está recuperando sua senha no jogo, através do e-mail e via SMS, como sua autoria está sem o seu celular em mãos, a unica forma de está recuperando a sua senha é através do e-mail, infelizmente alguns jogadores estão com esse problema de que o e-mail não chega no momento solicitado, verifique se o e-mail não fora encaminhado para sua caixa de spam, eu acabei de realizar o teste em minha residencia e o e-mail chegou imediatamente, veja:
Imagem
Caso você não receba nenhum e-mail dentro de 12 horas, esteja criando uma nova conta e entrando em contato com a administração via ticket relatando o acontecido e solicitando a alteração da senha de sua conta, a administração estará analisando seu caso e se possível estará alterando sua senha.

Edited by Swegger_

Como a solicitação da administração não está chegando no seu e-mail, tudo indica que sua conta ficou inativa por mais de 180 dias, com isso todos os dados da mesma foram deletados do banco de dados do servidor, e não há oque fazer sobre isso, de acordo com a seguinte regra do servidor.

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Caso você tenha certeza de que não ficou esse prazo sem utilizar sua conta, envie um ticket para a administração por meio de uma conta secundária, solicitando a recuperação da sua conta.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
A única forma de recuperação são apenas dessas duas maneiras disponíveis pela administração. O que posso sugerir é que você crie uma conta secundária e através da mesma envie um ticket informando ao setor administrativo o que ocorreu e as informações necessárias para que haja a recuperação de modo que não o prejudique.
Imagem
Meio estranho isso, verifique-se que é o e-mail correto que o senhor está se conectando, caso for o correto vasculhe as áreas da lixeira entre outras, caso não encontrar nada você terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, lembrando que você terá que efetuar uma conta secundária para dá partindo a esse procedimento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa noite.
Basta você aguardar um prazo de 30 minuto para a recuperação do seu Login e sua senha chegar no seu hotmail, caso não chega em esse prazo, você deverá está entrando em contato com a nossa administração através de via ticket ou suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, porém você deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para você ser respondido, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se sua autoria está entrando no e-mail correto, é válido ressaltar que é existente um prazo de até 30 minutos para o e-mail de alteração chegar, ou seja, esteja aguardando o prazo estimado.
Caso passe do prazo, recomendo sua autoria entrar em contato com nossa administração via ticket, crie um conta secundária e relate o ocorrido, sua autoria pode constata também via e-mail: suporte@muaway.net ambos contatos contém um prazo de 72 horas úteis para interação da administração.
Realizei um teste aqui e o sistema esta funcionando normalmente, fica tentando recuperar talvez uma hora chegue a mensagem de recuperação de senha. Atualmente só existe este dois métodos de recuperação, porém você também pode entrar em contato com a administração através de ticket relatando o ocorrido, talvez você consiga recuperar por la. Lembrando que será necessário que você responda um formulário.
Imagem
Imagem
Como sua autoria não está conseguindo recuperar sua conta através do e-mail e sms, a única solução é criar uma nova conta e enviar um ticket para a administração relatando seu problema, eles lhe enviarão um formulário para sua pessoa confirmar que a conta realmente é sua, responda tudo corretamente para que assim obtenha exito e consiga recuperar sua conta. Lembrando que também sua autoria pode enviar um e-mail para: suporte@muaway.net e assim receber um respaldo por lá.
Imagem
Imagem
Diversos outros jogadores já relataram este problema que vem acontecendo ao encaminhar um e-mail, e o mesmo não chegar em seu destino, entretanto alguns deles conseguiram solucionar, pois a mensagem em si estava na caixa de spam. No entanto esteja revendo sua caixa e veja se a mensagem não está na mesma. Caso não esteja, é aconselhável que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, mas através de uma conta secundária, para que assim você possa relatar o seu problema e receber um respaldo do setor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.