Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe possibilidades de recuperar um item vendido no NPC?

Featured Replies

Sim, existe essa possibilidade de recuperar o item, já aconteceu isso com outros players e nossa administração ajudou no reembolso. Como o dinorant red é um item bem comercializado no servidor e é claro, tem um custo bem alto, basta o mesmo entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o ocorrido, que será auxiliado corretamente.
Creio que o mesmo deve está entrando em contato com a administração através do ticket, lá nossa administração estará ajudando o mesmo a recuperar ou não o dinorant vendido no NPC, caso o mesmo tenha o serial do item, ficará mais fácil a recuperação do mesmo, caso não saiba enviar um ticket, veja abaixo o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Imagem
Imagem
Olá,boa noite!
Acredito que não ha como recuperar o item pois ele mesmo esteve vendendo o item por conta própria,porem aconselho a entrar em contato com a administração via ticket e informe o erro da parte do player e tente fazer a recuperação do dino o mesmo possui um alto valor e logo a administração estará o reembolsando.Caso não saiba como enviar uma ticket acesse:
http://forum.muaway....-administracao/

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Neste caso ele terá que entrar em contato com a administração via ticket e informar ocorrido, porém, não é certeza que a equipe administrativa irá recuperá-lo, pois foi imprudência do mesmo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente há possibilidades, seu amigo deverá constatar nossa administração via ticket e relatar o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Infelizmente não existe a possibilidade de está recuperando tal item, pois o mesmo foi por vontade própria e vendeu o item no bar, entretanto o mesmo deve está entrando em contato com a administração via ticket, relatando o acontecido, e analisando uma possibilidade de recuperação do item, caso o jogador não saiba como está enviando um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Infelizmente foi uma imprudência do seu amigo vender o item em questão no NPC, e é pouco provável que a administração irá reembolsa-lo. No mais, peça para que ele envie um ticket para a administração e aguarde uma resposta mais concreta.
Imagem
Imagem
Creio que sim, você pode esta relatando ao setor administrativo o acontecimento, talvez seja reembolsado o item citado por ser um valor bem alto dentro do jogo. Portanto entre em contato via ticket com a administração.
Imagem
Imagem
Sim há possibilidade dele recuperar seu dinorant RED, peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido para assim obter um respaldo da equipe sobre o fato. Caso não saiba como criar um ticket, basta seguir o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: A administração tem um prazo de até 72 horas úteis para lhe responder.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Olá. Aconselho que esteja encaminhe um ticket á administração narrando o fato com todos os detalhes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ , possivelmente irão analisar o caso.
Imagem
Imagem
Foi tentar fazer isso aqui? https://www.facebook.com/thenoriooficial/videos/287736918104296/
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Para que ele esteja recuperando o item, ele deverá entrar em contato com a administração via ticket. O mesmo terá que explicar o ocorrido no ticket e se tiver print's para ajudem nas provas é ainda melhor. A resposta de setor administrativo é referente a 72hrs no tempo exigido, porém se demorar não se assuste o mesmo terá seu problema resolvido e seu reembolso efetuado.
ImagemImagem
-
Não sei se é possível esta recuperando o dinorant até por que é bem provável que o seu colega não possua o serial do mesmo, mais recomendo esta entrando em contato com nosso administrador através de via ticket, até por que isso só cabe ao mesmo.
Boa noite!
Acredito que sim.Aconselho entrar em contato com a administração relatando o acontecido para que possam tomar as providencias necessarias.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Creio que há possibilidade sim, nesse caso esteja entrando em contato com nossa administração via ticket e relate o acontecido e aguarde, caso não sabia como enviar ticket ,veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, o único modo dele efetuar a recuperação é enviando o ticket para administração no prazo máximo de 72 horas.
Imagem
Possibilidades sempre existem, pois se trata de um item valioso em nosso servidor, porém o jogador em questão terá que está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o que de fato aconteceu, para que assim á administração possa está analisando o caso e dando uma resposta. Caso o jogador não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.