Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para saber qual é o meu e-mail cadastrado?

OLÁ GALERA FIZ UMA CONTA RECENTEMENTE E NAO LEMBRO MEU EMAIL POREM , FIZ A CONTA PELO MEU CELULAR E ERA UM EMAIL QUE TINHA FEITO APENAS PARA CADASTRAR O CELULAR NA PLAY STORE !
TENHO TUDO DA CONTA , PID , CELULAR CADASTRADO E SEGURANÇA DO COMPUTADOR !
PODERIAM ME DIZER SE A " STAFF PODERIA ME AJUDAR ? "

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

A forma de alteração ou relembrar o e-mail, será exclusivamente por um ticket para nossa administração, cujo, estarão analisando todo o seu conteúdo dito. Lembrando, será repassado um formulário para a sua pessoa com a solicitação de diversos dados e perguntas, preenchendo todos os campos, e aguardar uma constatação da equipe, caso tenha uma taxa boa de acertos sobre o que foi pedido, será fornecido o seu e-mail.
No próprio painel do usuário quando você clica em "minha conta" mostra a primeira letra do e-mail, isso de alguma forma ajuda a relembrar o e-mail, mas se você possui todos os dados da conta, basta enviar um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio, pois assim o administrador poderá te informar qual é o seu e-mail atual ou até mesmo ajudar numa possível alteração.
O Sr. deve está entrando em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site, relatando o acontecido e solicitando a alteração de seu e-mail a mesma estará lhe disponibilizando um questionário e caso o Sr. responda de acordo, a administração estará realizando a alteração de seu e-mail, caso o Sr. não saiba como está enviando um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O único método existente para sua autoria descobrir o real e-mail é através de um ticket, sendo assim, sugiro que criei um ticket e no mesmo relate o ocorrido, logo depois disso creio eu que o senhor irá receber um formulário para está preenchendo, caso preencha corretamente você irá descobrir seu devido e-amil ou até mesmo efetuar uma alteração no mesmo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
A maneira que deve estar fazendo para a alteração do seu e-mail ou a recuperação será através de ticker, logo esteja encaminhando para a administração solicitando o mesmo. A administração ira analisar, e será repassado um formulário para você estar confirmando seus dados da conta que foram cadastrados.

Imagem
Imagem
-
Nessas ocasiões o senhor deve estar abrindo um ticket, lá você conta tudo o que ocorreu com sua pessoa, no qual resultou a você esquecer ou perder o e-mail da sua conta, depois que enviar aguarde um respaldo da parte administrativa, até que seja enviado o formulário de questões para sua pessoa, em relação aos dados da conta, você respondendo corretamente eles te forneceram o e-mail em que a mesma foi cadastrada. Veja como abrir um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Aspas

Só será possível efetuar a recuperação do seu e-mais através de ticket. Lembrando que a administração irá lhe enviar um formulário para confirmar que a conta é sua.
Imagem
Boa Tarde, No seu Painel de usuário esta escrito ''Meu Email'' la tem a primeira letra do e-mail da sua conta, que talvez pode ajudar a resolver o seu caso, Se não conseguir por esse modo recomendo a mandar um Ticket pra administração explicando sua situação

Edited by Truty

Atenciosamente Truty.
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
Sua autoria deve solicitar a alteração do e-mail via ticket, a administração irá lhe enviar um formulário de perguntas para sua autoria preencher, acertando as perguntas o e-mail será alterado, após solicitar a alteração via ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis para uma interação do administrador.
De antemão quero ressaltar a vossa pessoa que é possível está visualizando a letra inicial e a final do seu e-mail, então com este método sua autoria poderá está lembrando do seu e-mail, veja uma imagem.
Imagem
Para realizar este procedimento, basta você acessar sua conta em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ].
Feito isso logue em sua conta normalmente e clique em "Minha Conta".
Após você ter realizado este processo, irá abrir um painel ao seu lado direito (→).
Se caso isso não lhe ajudar, será necessário que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket relatando o que de fato aconteceu, para que assim á administração possa está realizando os procedimentos necessários com sua pessoa. Não sabe como enviar um ticket? Veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.