March 19, 20178 yr comment_5556454 Porque não se pode mais usar fruits? Pra que servia a fruit preta? Obs: sei para que serve todas as fruits menos a preta. Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
March 19, 20178 yr comment_5556455 A preta se trata de uma fruit digamos assim "bugada", ela não possui nenhuma utilidade a não ser a utilização em eventos com GM's. Elas quase não são utilizadas para aumentar os atributos dos personagens, visto que já existe o comando que possibilita a fazer isso na hora do "up". Report
March 19, 20178 yr comment_5556456 Todas as frutas que existem no servidor tem o intuito de aumentar os seus pontos de atributos, ou seja, jogadores que ainda não estão full, podem utiliza-las e ganhar apenas 05 pontos em status, fora isso, não existe outra utilidade, fora eventos é claro. Report
March 19, 20178 yr comment_5556457 A fruit preta não possui nenhuma utilidade, é apenas uma fruta bugada, veja imagem abaixo: Report
March 19, 20178 yr comment_5556458 A fruta preta é "bugada" e não tem utilidade além de eventos em que são usadas, o mesmo não são mais usadas para aumentar atributos pois atualmente já obtemos comando que possa estar fazendo isto. Caso necessite de informações para demais frutas: QuoteVermelha - Aumenta Vitalidade Azul - Aumenta Energia Verde - Aumenta Agilidade Amarela - Aumenta Força Edited March 19, 20178 yr by iWes Report
March 19, 20178 yr comment_5556460 Atualmente se usa sim as fruits no servidor, tanto para eventos e para o consumo da mesma em seu devido char. Correlacionado a fruit preta, a mesma se encontra "bugada", atualmente não é existente nenhuma utilidade na tal fruit, porém há um tempo atrás ela era para o atributo de força. Edited March 19, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 19, 20178 yr comment_5556462 Não temos essa informação, o do porque as frtuit's não tem como utilizar/equipar. A Fruit Preta, ela é utilizada/equipada em Dark Lord's(DL), como a versão do MuAwaY não existe está classe, ela não tem utilidade alguma, a não ser nos eventos de pequeno porte que os STAFFER solicita. A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
March 19, 20178 yr comment_5556463 A fruit preta tem apenas uma utilidade no servidor, na qual é para participar de eventos realizados por membros da equipe, podemos afirmar que a fruit preta é bugada no servidor, diferente das outras que tem utilidade, enfim. Report
March 19, 20178 yr comment_5556464 Olá, boa noite! As fruits ainda podem ser utilizadas no servidor, porém, muitos jogadores já não utilizam para as duas funções existentes, utilizam apenas para eventinhos como por exemplo, corajoso e caça ao tesouro. As fruits são apenas itens criados no chãos machine na qual obtêm a função de aumentar o dano de seu personagem em 3%, confira abaixo: • Fruta da Força Adiciona ou tira 0~3 pontos em força • Fruta da Agilidade Adiciona ou tira 0~3 pontos em agilidade • Fruta da Vitalidade Adiciona ou tira 0~3 pontos em vitalidade • Fruta da energia Adiciona ou tira 0~3 pontos em energia A fruta preta é bugada, ou seja, ela não obtêm nenhuma funcionalidade para os personagens, porém, é solicitada em eventinhos de pequeno porte. Atenciosamente, Chearlot-BK. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 19, 20178 yr comment_5556465 A fruit preta em nosso servidor serve apenas para ser utilizada em eventos realizados pelos nossos STAFFER's. Report
March 19, 20178 yr comment_5556466 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: sei para que serve todas as fruits menos a preta.