Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento quiz.

-

Boa noite!

Gostaria de saber se quando os staffers aderem a equipe eles recebem algum tipo de bloco de notas com alguns quiz, pois os staffers estão repetindo muito quiz durante a rodada. Estou com essa dúvida.

Respondam só se souberem por favor!
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem

Featured Replies

Não, os quiz são realizados de acordo com sua decisão, são eles que criam os quiz no momento que está realizando.
Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
Não, eles não recebem nenhum tipo de bloco de notas antes de realizar os eventos, vai de cada GM ser criativo e elaborar suas próprias perguntas para o evento "Quiz".
Assim que os membros são selecionados a equipe os mesmos passam por uma instrução para estarem aptos a exercer o cargo. Entretanto, as perguntas ficam a critério do STAFFER.
Imagem
Negativo, o conteúdo do quiz é de total critério dos realizadores.
Negativo, eles não recebem um bloco de notas contendo perguntas de quiz, cada realizador tem seu modo de realizar as perguntas no quiz.
Imagem
Imagem
Negativo, ao entrar na equipe, só é repassado as regras internas e os comandos para realizarem os eventos, os eventos realizados ficam a critérios dos Game Master/Moderador, ou seja, os quiz são realizados conforme o critério deles, enfim.

Atenciosamente, Chearlot-BK.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, ao se ingressar na equipe do servidor os membros não recebem nenhum tipo de bloco de notas contendo no mesmo perguntas de quiz, até porque a efetuação de quiz fica a total critério do idealizador do evento, ou seja, o idealizador que elabora as devidas perguntas.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Negativo. Cada staffer realiza o quiz de acordo com o assunto que o mesmo queira.
ImagemImagem
Primeiramente queiro deixar bem claro que não existe nenhum tipo de bloco de notas para a realização de eventos Quiz, ou seja, fica a critério do realizador a pergunta que irá fazer.

Dentro de alguns dias foram criadas algumas reclamações sobre os eventos Quiz que vinham sendo realizados em nosso servidor, alguns jogadores estavam reclamando que os Quiz estão repetitivos, ou seja, "Padrões" mesmas perguntas feitas constantemente, sendo assim, nós membros da STAFF conversamos entre nós e resolvemos ir mudando algumas perguntas para que essas reclamações sejam amenizadas, então, estamos fazendo os Quiz com algumas perguntas de conhecimentos gerais, e outras como já havia sendo feito, "Desabrevie, Soletre, Abrevie, entre outros.", mas não existe isso de bloco de notas, apenas fazemos as perguntas que achamos que será interessante para os jogadores responderem.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.