Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente os quiz realizados ultimamente.

Várias pessoas, inclusive eu criaram reclamações para alguns eventos, no caso do quiz, e decidiram inovar, só que essa inovação ai já virou decorada, porque todos os staffers estão fazendo o mesmo quiz? hoje teve uns 5 quiz cujo a resposta foi LITOSFERA,SATÉLITE, TERRA, 1822, era caldeirão do huck, agora virou NASA e National Geographic? quando pedimos inovações é para inovar, e não repetir o quiz, fazer de estilos diferentes, não só bater na mesma tecla, mas parece que estão decorando ao invés de inovar, por qual motivo repetir o mesmo quiz toda hora?

CARAAAAAAAA, PORQUE ELES NÃO FAZEM SINGULAR? PLURAL? TRADUZA? OPOSTO? ELES NÃO ESTÃO INOVANDO NESSE QUESITOOOOOOOOOOOOO, ISSO QUE FICO INDIGNADO.

Tão decorando mais quiz que o DoisB decorando flow cantado no rei do tanque 2015 kkk

Eles estão tentando se adaptar aos novos "quiz", vamos dar um tempo a eles... Uma hora ou outra eles terão que repetir, é normal, ou ás vezes pode ser falta de criatividade, por ter pouco tempo para elaborar um quiz.

What? quem dá tempo é relógio meu amigo.

Prezado, o problema é que vocês nunca estão satisfeito com nada, se esta repetitivo os quiz, simples só não participar dos mesmos.

Prezado, eu sou TOP 1, não preciso participar mesmo, mas eu estou aqui prestando minha indignação com as decoradas.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Caraaaaaaaa, porque eles não fazem singular? plural? traduza? oposto? Eles não estão inovando nesse quesito, isso que me deixa indignado. Realmente, fazer perguntas de conhecimentos gerais é sempre bom, porém, toda hora é foda..

Tão decorando mais quiz que o DoisB decorando flow cantado no rei do tanque 2015 kkk

-
Papo reto João, ta foda..

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Eles estão tentando se adaptar aos novos "quiz", vamos dar um tempo a eles... Uma hora ou outra eles terão que repetir, é normal, ou ás vezes pode ser falta de criatividade, por ter pouco tempo para elaborar um quiz.

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
"Quantos dias tem um ano bissexto"?
"Qual país tem a Torre Eifell?"
Ta de sacanagem né kra, nego não sabe diferenciar quiz de keytext p quiz normal, sabe que existe diversos quiz que keytext não consegue ganhar, traduza, desabrevie pequeno, abrevie, soletre, repita, ache a palavra, plural, capital, singular, extenso, números romanos, matemática e etc, nego não sabe inovar e só faz cagada, não entendo.
Poderiam se basear e ter a criatividade igual a do ex FireBoy_GM, que na minha opinião fazia os melhores quiz, dava gosto de participar.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.