Várias pessoas, inclusive eu criaram reclamações para alguns eventos, no caso do quiz, e decidiram inovar, só que essa inovação ai já virou decorada, porque todos os staffers estão fazendo o mesmo quiz? hoje teve uns 5 quiz cujo a resposta foi LITOSFERA,SATÉLITE, TERRA, 1822, era caldeirão do huck, agora virou NASA e National Geographic? quando pedimos inovações é para inovar, e não repetir o quiz, fazer de estilos diferentes, não só bater na mesma tecla, mas parece que estão decorando ao invés de inovar, por qual motivo repetir o mesmo quiz toda hora?
CARAAAAAAAA, PORQUE ELES NÃO FAZEM SINGULAR? PLURAL? TRADUZA? OPOSTO? ELES NÃO ESTÃO INOVANDO NESSE QUESITOOOOOOOOOOOOO, ISSO QUE FICO INDIGNADO.
Tão decorando mais quiz que o DoisB decorando flow cantado no rei do tanque 2015 kkk
Eles estão tentando se adaptar aos novos "quiz", vamos dar um tempo a eles... Uma hora ou outra eles terão que repetir, é normal, ou ás vezes pode ser falta de criatividade, por ter pouco tempo para elaborar um quiz.
What? quem dá tempo é relógio meu amigo.
Prezado, o problema é que vocês nunca estão satisfeito com nada, se esta repetitivo os quiz, simples só não participar dos mesmos.
Prezado, eu sou TOP 1, não preciso participar mesmo, mas eu estou aqui prestando minha indignação com as decoradas.
Tão decorando mais quiz que o DoisB decorando flow cantado no rei do tanque 2015 kkk
What? quem dá tempo é relógio meu amigo.
Prezado, eu sou TOP 1, não preciso participar mesmo, mas eu estou aqui prestando minha indignação com as decoradas.
Edited by Venon_