Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a recuperação de login e senha.

Após anos longe do game, resolvi voltar.. porém, não consigo recuperar o login/senha, faço a solicitação no site e não recebo o e-mail de recadastramento ou informe de login(já verifiquei lixo e pasta de spam), gostaria de ajuda pois gostaria de recuperar minha antiga conta.. e-mail cadastrado: mrknk@live.com

Featured Replies

E-mail seu é muito antigo creio eu e não possui mais disponibilidade para o MuAwaY, está contanto como invalido ou algo do tipo, recomendo que envie um ticket para o Administrador relatando o problema, e um novo e-mail na sua conta será adicionado, é claro que para isso é necessário o senhor provar que a conta é realmente sua respondendo um questionário, com umas 15 perguntas no minimo referente a sua conta. :D
Te aconselho você está entrando em contato com nossa administração via email para mesma te auxiliar de como recuperar sua conta.

Suporte@muaway.net


Imagem
Imagem
Imagem

Bom, se o e-mail não está sendo enviado, a recomendação é você entrar em uma outra conta através do site e enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio na recuperação dos dados que você precisa, assim que você enviar o ticket, no retorno você receberá um formulário para preencher, nele você deve inserir o máximo de informações sobre a conta, assim tendo uma grande chance de você recuperar o login/senha da sua conta.
Tutorial de como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso sua autoria tenha ficado mais que 180 dias sem se conectar em sua conta, lamento lhe informar que toda sua conta junto com seus itens foram excluídos do banco de dados do servidor, sendo assim só é possível se conectar ao servidor criando uma nova conta.
Imagem
Imagem
Para que esteja solicitando dados da conta, esteja enviando um ticket para a administração para que o mesmo possa averiguar o caso para você.
ImagemImagem
De fato o senhor ficou mais de 120 dias sem logar no servidor, e quando fica inativo esse prazo todo o setor administrativo invisibiliza sua conta, sendo assim, o aconselhável a se fazer é que os senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo com uma conta secundaria, na mesma relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo, lembrando que você terá que obter diversos dados de sua conta para que a mesma possa ser ativa novamente.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
-
Tente obter uma resposta concreta perante ao assunto, através de uma outra conta abrindo um ticket, lá reporte tudo o que levou ao senhor perder o acesso a sua conta, se por ventura não souber como abrir um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, Peço que o senhor esteja entrando e contato com a nossa administração via Ticket relatando as informação que o senhor repassou.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor administrativo via ticket relatando isto, crie uma conta secundaria, cadastre os dados pessoais e constate isso via ticket, após enviar uma resposta aguarde o respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Como sua autoria já verificou em sua caixa de spam e a mensagem não estava lá, será necessário que você entre em contato com á administração através de um ticket, para que assim o mesmo possa está lhe ajudando neste quesito. Caso você não saiba como abrir um ticket, segue o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.