Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao número de telefone.

BOM BIA , BOA TARDE , BOA NOITE ADM .
A questão é a seguinte bom , ontem eu cancelei o meu numero da Claro na qual é registrado a minha conta no Server e com isso eles bloquearam meu chip e me cobraram 30 reais para poder ter o mesmo numero eu me recusei a fazer o pagamento achando um absurdo o preço cobrado pelo chip vendo em conta que um chip custa 5 reais entao eu vim por meus desse ticket pedir para que o senhor possa alterar ou tirar o numero de celular que encontrasse cadastrado na minha conta desde ja agradeço ,
enviei esse ticket dia 15 ja tem + de 95h e nenhuma resposta do ADM me ajudem pof .

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Imagem

Featured Replies

O ticket tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, no entanto ele pode ter uma duração a mais quando é encaminhado para analise, portanto continue aguardando que em breve a administração estará finalizando e logo sanando seu problema.

Imagem
Imagem
Olá!

Bom, você deve enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a alteração do seu número do telefone cadastrado na conta, um tópico não resolverá o problema, portanto, esteja visualizando o tópico a seguir para saber como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assim que você enviar, você receberá um formulário, basta preencher com as informações da sua conta e por fim aguardar a alteração manual do número.
Verifique se seu ticket fora encaminhado para à área de analise, caso o mesmo tenha sido encaminhado a administração não possui um prazo estipulado para está respondo o Sr. Caso não tenha sido encaminhado para analise, sua autoria deve continuar aguardando, infelizmente atrasos tendem a acontecer, brevemente a administração estará lhe respondendo e realizando o possível para a alteração de seu numero.
Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido na qual é 03 dias úteis, pode ser que seu ticket entrou em estado de análise na qual não obtém um tempo estipulado para estar sendo respondido, ou seja, lembrando que feriados e finais de semanas o prazo de 72 horas úteis não são contáveis. Sua autoria já usou o método correto, basta estar esperando uma resposta da área administrativa.
Imagem
Imagem
Boa noite! Envie um ticket solicitando a alteração eles iram te informar o procedimento imediato.

Imagem
Imagem
Imagem
Como eu posso ver acima o prazo para uma interação no ticket já foi ultrapassado, cujo o prazo é de 72 horas, creio eu que seu devido ticket está em fase analise e quando entra nessa fase não é existente um tempo concreto para está obtendo uma resposta satisfatória da parte administrativa, sendo assim, o aconselhável é aguardar que ao decorrer do tempo você será notificado com uma resposta em seu ticket, aguarde.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Como sua autoria já entrou em contato com nossa administração via ticket solicitando a alteração apenas aguarde um respaldo de 72 horas úteis da mesma, é válido ressaltar que a administração irá lhe enviar um formulário de perguntas sobre a conta, acertando as perguntas terá chance de mudar o número.
Como o senhor já informou que entrou em contato com a administração via ticket e o mesmo já se passou 95hrs, o que resta é aguardar, pois esse més de promoção o ticket do nosso administrador fica cheio fazendo com que seu ticket seja demorado para ser respondido. Portanto basta aguardar que você terá uma resposta em breve, para que assim esteja solucionando seu caso e esteja trocando o numero de sua conta.
ImagemImagem
Olá, boa noite!

Provavelmente o seu ticket entrou em análise, sendo assim sua autoria deverá esperar pacientemente pois ticket's em análise não tem um prazo especifico para se obter um respaldo administrativo, portanto aguarde que em breve sua autoria será respondida.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Boa noite!
O prazo é de 72 horas, caso o assunto seja muito delicado como o seu, ele fica cuidadosamente em analise, sei que é difícil ,mas o mesmo precisa ter paciência,pois a administração está analisando para que poça tomar as atitudes corretas.
Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que assim o mesmo possa está lhe ajudando neste quesito. Caso você não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.