Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema para entrar ao servidor.

Gostaria que alguém me ajuda-se aqui, meu mu começou a dar erro na hora de escolher o servidor. ao selecionar o servidor (90% das vezes) o Mu para de funcionar e fecha... Se alguém souber como resolver isso, agradeço desde já!
ㅤ‏
ㅤ‏
ㅤ‏

Edited by Nycton_MD
tamanho 02.

Imagem

Featured Replies

Eu mesmo estava com esse tipo de problema, eu resolvi removendo a compatibilidade do jogo e por fim reiniciando o meu computador, portanto, recomendo que faça o mesmo procedimento visando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o tutorial não ajudar a resolver o problema, esteja reinstalando o jogo, caso continuar, entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net para um auxílio especializado.
Sua autoria deverá remover a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba estar removendo a compatibilidade do seu jogo visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Obs: Caso o procedimento acima não resolver o problema, tente está removendo os arquivos "Update e settings" e inicie o mesmo em modo administrador, e também renicie seu moldem para está tentando resolver o problema, caso o problema ainda persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Esteja modificando a compatibilidade se seu jogo, caso o senhor não saiba efetuar esse procedimento abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando corretamente, veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Logo em seguida execute o servidor como administrador e se for possível desative seu anti-vírus, pois deve que alguma coisa está interrompendo sua conexão com o servidor. Caso seu problema persistir apos efetuar todos os procedimentos deixado acima, será aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo, para que assim você possa receber um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Primeiramente o Sr. deve está alterando a compatibilidade de seu jogo, caso sua autoria não saiba como realizar tais procedimentos, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Então caso o problema não seja resolvido realize os procedimentos dos seguintes tutoriais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso nenhum desses tutoriais tenha resolvido o seu problema, sua autoria deve está entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema e notificando os procedimentos já realizados.
Primeiro peço que sua autora tente remover a compatibilidade do game e veja se o problema é solucionado, basta seguir estes passos: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Peço também que sua autoria vá até a pasta do jogo e esteja excluindo os arquivos Update e Settings, feito isso abra seu launcher normalmente e veja se o erro ainda é presente.

Caso sua autoria venha a realizar todos os procedimentos a cima e o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate seu problema para assim ter seu problema sanado.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Para que se torne mais fácil o seu entendimento, aconselho que veja esse link:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso não consiga resolver, envia um e-mail para a administração.
e-mail:suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente esse problema de travamentos no jogo é por causa do seu Direct-X se encontra desatualizado, Aconselho que faça uma atualização em seu Direct-X que irá resolve o seu problema, caso não saiba como atualizar esse procedimento veja abaixo o tópico.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba remover acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se caso você realizou o procedimento acima e não obteve sucesso, tente realizar o procedimento abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
Se o problema ainda persiste, entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Boa noite,

Alguns players estão já passaram pelo mesmo problema, a forma correta de resolver o seguinte erro é removendo a compatibilidade de seu jogo, após remove-la seu jogo irá funcionar normalmente, relize os procedimentos do tutorial a baixo , caso não saiba como remover a compatibilidade.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/



Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Pode ser que isso aconteça por causa do modo compatibilidade, você deverá está desativando-o para que assim esteja tendo uma melhora.
Link para saber como remover o modo compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema persista é recomendável o senhor entrar em contato com a equipe de suporte do muaway, para que possam sanar seus problemas o mais rápido possível.
Email da equipe do suporte do muaway: suporte@muaway.net

Relate todos os problemas e anexe print's dos problemas também para que assim vejam oque realmente pode ser que esteja acontecendo e resolvam ainda mais rápido.
ImagemImagem
Esteja removendo a compatibilidade do jogo, pode solucionar, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Realize também o procedimento de excluir 02 arquivos na pasta do jogo chamados: Update e Settings pois pode resolver.
Persistindo, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
-
Tente estar atualizando o servidor em sua máquina para ver se se é resolvido. Caso persistir o problema esteja removendo as compatibilidade do jogo, pois possivelmente é isso que está afetando.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se nem uma das ambas funções funcionar entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net, lá mencione tudo o que está ocorrendo com sua pessoa e eles te ajudaram a resolver o problema.

Aguardando resposta.
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima e veja se o problema será resolvido.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.