Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Seria possível está desbanindo minha conta antiga?

É possível desbanir minha conta antiga pra eu poder voltar a usar ela?
Hacker_BR
Quando na equipe eu fiz uma edição colocando meu perfil atual em sua assinatura, porém esqueci de desbanir a mesma pois já sabia que num futuro próximo iria querer utilizar. Se fizerem isso irei desativar está como está exposto nas regras do fórum. Mandei MP pro Teck e Kriger só que ainda não responderam e não sei também se ainda é necessário ter o aval do Bear para poder desbanir alguma conta no fórum. Tmj!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta que esteja entrando em contato com nosso moderador global Bear, afinal, relate o ocorrido que sua pessoa poderá ter um desbloqueio em sua conta Hacker_BR. O mesmo gosta de dar novas oportunidades para os jogadores, ainda mas você que tem seus méritos e um bom comportamento e postura no fórum. Então, realize esses procedimentos para que possa obter novamente a sua conta.
Esteja entrando em contato com o Moderador Global Bear e informe o ocorrido, logo poderá ter um desbloqueio em sua conta Hacker_BR. Logo a equipe busca meios de dar outras oportunidades para os players.

Imagem
Imagem
Para ter uma resposta mais concreta sobre isso, sua autoria deve enviar uma MP para o Bear, o mesmo irá lhe informar corretamente o que deverá ser feito para desbanir a mesma e utilizar.
Imagem
Imagem
Você deve tratar esse assunto diretamente com o Bear através de uma mensagem pessoal, explique a situação ao mesmo, provavelmente ele dará a oportunidade de utilizar a conta novamente.
Aconselho o Sr. está entrando em contato diretamente com o nosso moderador global Bear via mensagem pessoal para que o mesmo possa analisar o ocorrido e realizar o desbloqueio de sua conta.
Entre em contato com o Moderador Global, e relate o ocorrido, para que ele possa analisar o teu caso.

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Esteja entrando em contato direto com o Bear através de uma MP para que o mesmo lhe explique melhor como proceder.
ImagemImagem
Boa noite,

Sim, basta o senhor enviar entrar em contato como nosso moderador global através de uma MP, solicite que o mesmo esteja desbloqueando sua conta, e aguarde até que seja reestabelecido seu acesso.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá, peço para que o senhor esteja entrando em contato com o nosso Moderador Global Bear e esteja informando a necessidade da utilização da conta, assim, o mesmo poderá verificar o seu histórico e possivelmente conceder a oportunidade de utilizar a conta novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, até porque sua autoria já possui uma conta ativa em nosso fórum, ou seja, se caso fosse desbanir a sua outra conta, teria que está banindo a sua conta atual no caso a (Nettel_).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.