Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto bug ao anexar a imagem no ticket.

[size="2"]os tickets não estão enviandos fotos ja tentei outros navegadores,tenho uma denuncia a fazer e não possor mandar as fts

Edited by dennison
Tamanho 02.

Featured Replies

Geralmente esse assunto deve ser resolvido através do ticket mesmo, tente hospedar as imagens neste site [ http://imgur.com ] e esteja inserindo os links no corpo do ticket. Lembrando que como você entregou os itens para o tal jogador, as chances de reembolso são quase nulas, até porque foi um ato de imprudência da sua parte.

Edited by Luther

Boa noite,

Pode ser que o senhor tenha ultrapassado o limite de anexos permitido pelo ticket, aconselho o senhor a enviar as imagens através de link, para isso é necessário que o senhor hospeda-as em seguida basta criar o ticket e colar o link das imagens, caso não saiba como hospedar uma imagem veja o tutorial a baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Para isso você pode estar hospedando a imagem, lhe recomendo http://imgur.com/ e logo em seguida inserir o link da mesma junto a ticket.

Imagem
Imagem
Você pode hospedar a imagem através deste site, veja: http://imgur.com/
OBS.: Sabe-se que a equipe do servidor não se responsabiliza por itens perdidos dessa maneira, então não surpreenda-se caso seu ticket for negado.

Abraços.

Imagem
ImagemImagem
Esteja upando a sua imagem no web-site [ http://imgur.com/ ] e envie o link da imagem para a administração através do ticket.
Lembrando, a administração não devolve itens roubados, pois são de total responsabilidade sua, entretanto caso o Sr. possua provas, o jogador que realizou o roubo poderá está sendo punido.
Para resolver esse problema é simples, basta hospedar suas imagens no Imgur [ http://imgur.com/ ], caso queira um tutorial explicativo, veja abaixo:
[Tutorial] Hospedando imagens no imgur!
Obs: Como sua autoria entregou o item para o mesmo, creio que será impossível a devolução do tal item. Nossa administração só se responsabiliza sobre itens perdidos, caso provém de bugs ou algum erro que envolve o servidor, caso contrário, fica impossível está recebendo esses itens de volta, porém nada lhe impede de tentar, no entanto, envie o ticket juntamente com a imagem e aguarde um respaldo em até 3 dias úteis.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Esteja hospedando a devida foto no (imgur.com) e enviando para o setor administrativo através do ticket, todavia é valido ressaltar que o administrador não se responsabiliza por itens roubados e/ou perdidos dentro do servidor, no seu caso você emprestou, creio eu que nada poderá ser feito, até porque os itens é de sua responsabilidade.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Neste caso recomendo sua autoria hospedar as imagens através do Imgur: http://m.imgur.com e enviar link para administração que será analisado, após enviar o ticket, aguarde por um respaldo da mesma em até 72 horas úteis.
Primeiro quero lembrar que o servidor não se responsabiliza por roubos, quem faz a segurança da conta é o jogador e como você emprestou o item para um determinado jogador a responsabilidade é sua. Porém caso sua autoria queira enviar o ticket mesmo assim, basta hospedar todos os print neste site http://imgur.com/ e enviar para a administração.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Aconselho o senhor a hospedar prints e enviar os links das imagens via ticket, segue links de sites para hospedagem de sua imagem abaixo:

http://imgur.com
http://prnt.sc
Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de enviar um ticket com anexos e foi realizado com êxito, aconselho realizar o seguinte procedimento: limpar a cache e cookies do seu navegador, caso não funcione, hospede as imagens no [ imgur.com ].
[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur Atualizado.

Já vou te adiantar de antemão, que a administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do jogo.

Veja:

Imagem


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Boa noite!
Primeiramente o senhor precisa hospedar as imagens,mas está no caminho certo, o mesmo so conseguirá resolver através de ticket
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode realizar a hospedagem das imagens através do site: http://imgur.com/, em seguida coloque em seu ticket. Lembrando que a administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do servidor.
Imagem
Imagem
Como o senhor não conseguiu enviar as print's, recomendo que esteja hospedando-as em um site de imagens e coloque os links no ticket, para que a administração veja sem problema algum. Portanto como o senhor falou que confiou em um player, devo lembrar-lhe que nosso administrador já informou que nesse tipo de roubo, o mesmo não pode está fazendo muita coisa, pois foi um erro do player emprestar o item a alguém que o mesmo não possui confiança alguma.
Mas mesmo assim envie um ticket para obter uma informação do administrador se o mesmo irá poder ajudar no caso ou não.
ImagemImagem
Provavelmente está ocorrendo algum tipo de bug com sua autoria, sendo assim, aconselho você estar hospedando suas imagens no site [ http://imgur.com/ ] e envie em seu ticket, pois com este método á administração irá conseguir visualizar normalmente suas imagens.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.