Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para recuperar o meu e-mail cadastrado?

Preciso recuperar o Email da minha conta urgente ,,,, eu criei ela a muito tempo e de uns dia pra cá eu vejo que tem alguem entrando na minha conta ,porem estou usando o MODO DE SEGURANÇA , porem preciso trocar a senha mais n lembro qual qera meu email
Se alguem souber como recuperar o email me avisa urgente


obrigado!!>....

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O único método onde você poderá recuperar seu E-mail é entrando em contato com a Microsoft ou o Google. Porém tem outro método onde você poderá entrar em contato com a administração e pedir a alteração do mesmo.
Imagem
Imagem
O Sr. deve está entrando em contato com a nossa administração através da ferramenta ticket disponivel em nosso web-site, solicitando a alteração de seu e-mail, então o setor administrativo estará lhe disponibilizando um questionário e caso o Sr. o responda corretamente o seu e-mail será alterado conforme o solicitado, caso o Sr. não saiba como está enviando um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Infelizmente não há nenhuma ferramenta em nosso web-site na qual permita você tá recuperando o seu e-mail, até porque é algo pessoal no qual você tem que lembrar, a única maneira de está recuperando sua conta é enviando um ticket, esteja criando uma conta e entre em contato com o setor administrativo através de ticket, será enviado um formulário para sua autoria e você deverá preenche-lo de forma correta, caso a administração analise os dados e conste que a conta realmente é sua eles irão te ajudar a alterar o e-mail, caso não saiba enviar ticket veja abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
A única forma de você recuperar seu e-mail é através de ticket, portanto entre em contato com a administração via ticket e solicite a recuperação de seu e-mail, lembrando que você terá que responder um formulário contendo algumas perguntas sobre sua conta. Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Não temos nenhuma ferramenta que possibilite fazer a recuperação do e-mail que sua conta está cadastrada, o que você tentar fazer é recuperar/alterar o e-mail da conta, através do ticket.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Não existe nenhuma ferramenta que o possibilite de recuperar o e-mail de sua account. A única forma de recuperar o e-mail é entrando em contato com a administração via ticket.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Sua autoria deverá mandar um ticket para administração, assim solicitando a alteração do seu e-mail, lembrando que você estará respondendo um relatório para está comprovando que é o verdadeiro dono da sua conta. Seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para estar sendo respondido pela administração, caso esse tempo estipulado ultrapasse seu ticket entrou em estado de análise, na qual não tem um prazo estipulado para ser respondido pela administração. Caso não saiba mandar um ticket visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
A única formade recuperar seus dados e você estar entrando em contato com administração em uma conta secundária, relatando o ocorrido .
Lembrando que o prazo de resposta deles são de 03 dias úteis.


Imagem
Imagem
Imagem

Você deverá entrar em contato com a administração via ticket informando o mesmo, logo será enviado um formulado a você. Basta estar o preenchendo de maneira correta seus dados que a administração estará o disponibilizando seu e-mail. Vale ressaltar que o ticket tem o prazo de em media 72 horas para ser respondido, porem se ele estiver em analise deve aguardar, sem prazo.Caso não saiba como enviar ticket acesse o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Envie um ticket e aguarde o respaldo administrativo com o formulário que precisará ser respondido, insira todas as informações possíveis e envie novamente, assim, o administrador irá analisar o caso e haverão chances de você recuperar o dado que precisa.
Como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
A única forma para você recuperar seu e-mail, será entrando em contato com a equipe administrativa através de um ticket, o setor administrativo irá lhe enviar um questionário, caso responda corretamente, seu e-mail será recuperado e/ou alterado.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Como você não lembra qual é o e-mail, será necessário enviar um ticket para a administração solicitando a alteração do mesmo.
Caso não saiba enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Não há nenhuma ferramente que possibilite sua autoria recuperar seu e-mail sem saber sua senha, portanto peço que sua pessoa entre em contato com a administração via ticket, caso não saiba como basta acessar este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ e relate seu problema para que assim a equipe lhe envie um formulário para ser preenchido e ser comprovado que realmente a conta é sua e sua autoria ter seu e-mail alterado.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Infelizmente como você não lembra o seu e-mail, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando uma alteração em seu e-mail, para que assim á administração possa está realizando alguns procedimentos com sua pessoa. Lembrando que existe um prazo estipulado de três dias para você receber uma interação administrativa em seu ticket.
Visualize o tutorial abaixo, que o mesmo irá lhe auxiliar a como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.