Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O sistema de ticket está funcionando?

Boa tarde, queria saber se os administradores do game estão recebendo os tickets enviados pelos players, já abri uns 3 esperei o tempo mim passar o mesmo já passou e ja faz 48 apos o tempo Max de espera. Ja se passaram 5 dias e não obtive nenhuma respota em nenhum dos tickets aberto, sendo que são destintos os assuntos.

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente;

JMenezes

(12) 98184-7408

Featured Replies

Sim, os ticket's estão sendo recebidos e respondidos pelos membros da equipe interna, porém, sabemos que finais de semanas e nem feriados, são contabilizados como dias úteis(72 horas).
Desta forma, continue aguardando que brevemente o nível 02 estará lhe dando uma resposta ou colocando o mesmo em analise, e ticket's nestes estados, não tem data prévia para uma resposta.
Sim, o sistema de ticket está operando normalmente.Lhe aconselho que aguarde, pois diversos players utilizam esse mesto ato para está informando seus problemas e etc, e creio que isso pode ocasionar alguns atrásos com relação a cada ticket, no entanto, aguarde, que com certeza receberá uma resposta sobre o seu ticket. Ou pode ser que o mesmo está em modo análise, ou seja, quando um ticket entra em análise, não há um prazo para ser respondido, até mesmo porque, o que é imposto no conteúdo que vai ditar se a resposta que espera pode ser demorada ou rápida.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Continue aguardando, devido ao tanto de jogadores também enviando ticket's, os que foram enviados por você podem estar na lista de espera, não há muito o que fazer para adiantar o processo, nem mesmo criar tópicos irá fazer com que o administrador responda seu ticket rapidamente, apenas aguarde até que ele seja visualizado e possivelmente analisado.
Você deverá aguardar, após o ticket entrar em analise não tem um prazo pra ser respondido.
Imagem
Imagem
Os ticket's é respondido em até 3 dias uteis, caso seu ticket entre em processo de análise, não tem uma data fixa para que haja uma próxima interação.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
De fato, a administração da um prazo de 72 horas para que os tickets sejam respondidos, porém, existem casos mais complexos, onde a resolução demanda maior análise e um maior tempo para resolução.
Lembrando que caso o seu ticket tenha entrado em análise, não é extipulado um prazo para quando será resolvido.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Está ocorrendo um atraso para responder alguns ticket, porém, assim que possível todos serão respondidos. Vale ressaltar que, se o seu ticket estiver em modo de analise, não há um prazo definido para ele ser respondido, enfim.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Sim os tickets estão sendo recebidos, entretanto atrasos infelizmente tendem a acontecer devido a uma grande quantidade de players estarem enviando ticket atualmente, a administração possui o prazo de 72 horas úteis para está respondendo cada ticket, sendo horas úteis finais de semanas e feriados não são contabilizados como horas úteis, caso o ticket seja encaminhado para à área de analise a administração não possui um tempo estimado para está lhe fornecendo uma resposta, enfim, em caso de atrasos sua autoria deve continuar aguardando.
Nossos sistemas de ticket estão funcionando em perfeito estado, se o seu ticket já passou do prazo verifique se o mesmo está em modo análise, se o mesmo estiver ele não tem um prazo a ser respondido, oque o resta é sua autoria aguarda uma interação por parte dá administração.


Imagem
Imagem
Imagem

Sim. Porém as vezes podem ocorrer alguns atrasos, pois a demanda de tickets diariamente é gigantesca, todavia aguarde pacientemente até que a administração resolva o seu problema, sabemos que o prazo dos tickets serem respondidos é de 72horas úteis(3 dias), não sendo contabilizados finais de semanas e feriados.

*É sempre válido lembrar que tickets quem entram em análise não tem um prazo fixo para serem respondidos, podem demorar dias, semanas ou até meses para serem respondidos, portanto peço encarecidamente que sua autoria aguarde.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Ocorrer pequenos atrasos é normal, peço que sua autoria continue aguardando pois em breve receberá um respaldo do setor administrativo, verifique se o mesmo não está em análise pois ticket em análise não é existente um prazo para respaldo administrativo, a qualquer momento pode ser resolvido.
Sim, os tickets são respondidos pelo setor administrativo, lembrando que o prazo estipulado é de 72 horas úteis, e as vezes ocorrem certos imprevistos por causa da demanda de players que necessitam de suporte através do ticket, no mais peço que o senhor permaneça aguardando que brevemente seu ticket será respondido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sim, todos os tickets enviados estão sendo recebidos normalmente pela administração. O prazo padrão para sua autoria receber uma resposta é de 72 horas úteis (feriados e final de semana não conta), porém caso o seu ticket tenha entrado em análise não há um prazo estipulado para receber um respaldo da equipe, portanto aguarde e evite de criar novos tickets sobre o mesmo assunto pois isso só irá fazer com que sua autoria demore mais tempo para receber uma resposta.
Imagem
Imagem
Sim, todos os ticket's que estão sendo enviados para o setor administrativo, estão sendo recebidos normalmente, entretanto devemos lembrar que existe um prazo de três dias para receber uma resposta e também devemos ressaltar que atrasos podem ocorrer é normal, pois existe uma demanda bastante grande de jogadores que enviam ticket para o setor, enfim, continue aguardando que logo menos você irá obter uma resposta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.