Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema relacionados ao servidor.

Boa noite, desde sexta feira o meu mu ficou dando desconect recentemente, então achei que era minha internet e quando fui ver, minha internet está funcionando perfeitamente, com ping normal " 14 ms " e não esta dando perda de dados, está normal, ai ta, ai eu em conf via skype com um jogador New/- Upgrade- , que mora na mesma região que a minha, está sofrendo com o mesmo problema, quando eu tomei " DC " no mu eu falei na conf que tomei dc e ele também na mesma hora que eu, então tive a conclusão que minha região está passando por instabilidades e queria saber se o administrador já esta ciente disso, pois ficar tomando dc direto é muito chato e chega até dar raiva.

Print da minha conexão:

Imagem

Vídeo do problema:

Lembrando: Isso não é problema com meu computador, então tutoriais de como evitar " DC " serão desnecessário, pois não é meu pc e sim problemas com instabilidades na minha região.

Ver postMagro_, em 20 March 2017 - 08:15 PM, disse:

De fato sim, mas é sempre bom relatar, para está reforçando o caso para que o mesmo veja que não é apenas uma pessoa que está sendo prejudicada e sim mais gente, no entanto, utilize o e-mail suporte@muaway.net para relatar seu problema, para que nossa administração possa está lhe ajudando a resolver o problema, peça seu amigo para está enviando também, para está reforçando o problema ocorrido.

Então magro, eu já enviei um email para o suporte e o mesmo ainda não me respondeu tem 3 dias, ai decidi criar um tópico para ver se tem solução mais rapido.

Edited by WhatYouName

Featured Replies

De fato sim, mas é sempre bom relatar, para está reforçando o caso para que o mesmo veja que não é apenas uma pessoa que está sendo prejudicada e sim mais gente, no entanto, utilize o e-mail suporte@muaway.net para relatar seu problema, para que nossa administração possa está lhe ajudando a resolver o problema, peça seu amigo para está enviando também, para está reforçando o problema ocorrido.

Então magro, eu já enviei um email para o suporte e o mesmo ainda não me respondeu tem 3 dias, ai decidi criar um tópico para ver se tem solução mais rapido.

Creio que não obterá êxito, pelo fato de tópicos com esse intuito não influência em nada, apenas atrapalha o proceder do seu e-mail. Válido lembrar que, atrásos ocorrem, em qualquer lugar, aguarde que receberá um respaldo, até mesmo porque, diversas pessoas utilizam esse e-mail para relatar seus problemas, assim como você! Aguarde.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Se o problema consiste em uma instabilidade regional, tenha a absoluta certeza de que o problema será repassado para o administrador, até porque como sua autoria criou o tópico informando, creio que em poucas horas isso será avaliado e corrigido, você também pode estar enviando um e-mail para suporte@muaway.net caso a criação do tópico for em vão.
Recentemente tem ocorrido realmente umas instabilidades regionais, a administração provavelmente já está ciente dos problemas que vem acontecendo, de qualquer forma esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
É, realmente como você descreve, o outro usuário que mora na mesma região que a sua pessoa, também encontra-se sofrendo disconnect's. Então, realmente o problema está voltada de sua região, geralmente o servidor fica em instabilidade em alguns locais, cujo, impede uma jogabilidade 100%. Porém, isso é algo passageiro e não demora muito para ser solucionado, peço que aguarde um pouco e veja se irá solucionar.
Outro fator que pode estar acontecendo, é sua provedora de internet está em manutenção, e por isso você e o outro player, estarem tendo essa má jogabilidades.
Olá, boa noite!
Recentemente o servidor estava passando por esse problema de instabilidades regionais, porém, ao que parecia tudo havia sido solucionado. Todavia, como você e seu amigo ainda estão sendo desconectados constantemente, recomendo que envie esse vídeo para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, e se possível, indique a região que você utiliza o servidor, para que uma análise possa ser feita e possíveis soluções sejam implantadas em próximas atualizações.
Imagem
Imagem
Acredito sim que seja uma instabilidade de momento em sua região(não só na sua, entrei em contato com alguns amigos do game e alguns estão reclamando do mesmo problema), porém acredito eu que a administração irá ser informada ao ver esse tópico e com certeza já estará trabalhando para resolver esse problema.

E como sua autoria mesmo já realizou todos os tutoriais exibidos por nós membros do suporte e nenhum deles apresentou a melhoria de seu problema, aconselho sua autoria à estar entrando em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Para que você possa ter um suporte mais detalhado sobre o problema.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Encaminhe o problema para o e-mail suporte@muaway.net, assim, explique detalhadamente e aguarde uma nova interação administrativa no mesmo.

Imagem
Imagem
Bom, peça que os envolvidos neste problema esteja relatando para a Administração o ocorrido, para que o Administrador esteja ciente que está acontecendo com mais de uma pessoa que mora em sua região, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para que a Administração esteja auxiliando todos os envolvidos para resolver este problema, o mais rápido possível.
Imagem
Amigo, vejo que o seu problema não é com sua maquina e muito menos com a sua internet.
Recomendo-lhe entrar em contato com a nossa Administração pelo seguinte e-mail: suporte@muaway.net você obterá melhores respostas para o seu problema. Se já enviou um e-mail , aguarde, pois creio que existem bastante e-mails para serem respondidos e alguns , como o seu , exigem uma maior avaliação do problema.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá, boa noite!
Em algumas regiões o servidor está passando por uma pequena instabilidade, porém este problema já foi repassado ao setor administrativo, e, será resolvido o mais rápido possível, são vários jogadores que estão reportando problemas do gênero, lentidão no jogo, Dc´s seguidas, queda de FPS e etc... Porém, como mencionei acima, a equipe já está trabalhando para resolver este problema.
Como seu e-mail não foi respondido até o momento, tente entrar em contato com a equipe através de um ticket, ou aguarde a resposta via e-mail.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está passando por algumas instabilidades regionais, ou seja, o seu problema está relacionado a este quesito, sendo assim, aguarde até que tudo se normalize. Lembrando também que a qualquer momento sua autoria poderá está recebendo uma resposta em seu e-mail enviado para o setor administrativo, fique atento.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.