Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com disconnect.

Alguém pode me explicar o porque eu não estou conseguindo logar mais no Mu?
Está dando o seguinte erro ao entrar : http://prntscr.com/emftva

Quando eu consigo logar,já quase no mesmo tempo tomo dc!

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iJubaa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

O servidor está passando por instabilidades em alguns locais que realmente está impossibilitando o devido acesso, aguarde um pouco para ver se será sanado.
Recomendo que reinicie o seu modem por 10 segundos e volte a liga-lo.
Como se baseia em um erro desconhecido, creio que se você realizar os procedimentos cujo resolve o problema 1020 não irá funcionar, no entanto, sugiro que tente, basta ir até a pasta do jogo e excluir os arquivos "settings/update" e por fim abrir o launcher, caso o problema não for resolvido, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net para um atendimento especializado.
Como diz na imagem provavelmente o seu sistema de proteção está entrando em conflito com o jogo portanto desative o firewall/ant-vírus de sua maquina, e realize testes.
Olá, boa noite!
Sua internet está sofrendo uma pequena instabilidade momentânea, reinicie seu moldem por cerca de 10 à 15 segundos e tente se conectar ao servidor novamente.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Vá até a pasta do MuAwaY 2.0 e exclua os arquivos Settings e Update, feito isso, execute o launch novamente como administrador e veja se ira obter êxito. Caso não, encaminhe o mesmo para o e-mail suporte@muaway.net, assim, explique detalhadamente e aguarde uma nova interação administrativa no mesmo.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Como pode ver na imagem seu anti-vírus deve esta barrando você a se conectar no servidor, portanto esteja desabilitando seu anti-vírus, e tente se conectar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Se sua autoria tenha um ant-vírus ou algo do tipo para proteção de computador ativado, desligue o mesmo e inicie o game em modo administrativo, isso pode resolver o caso, caso não, sua autoria deverá de está excluindo os arquivos "Update e settings" para que o mesmo incie normalmente, para achar os arquivos, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone do MuAwaY e abrir local do arquivo, assim poderá ver ambos arquivos e executar a exclusão dos mesmos e também iniciar em modo administrativo, caso o problema ainda persista, tente desinstalar e instalar novamente, caso tenha um ant-vírus ou algo do tipo ativo, desligue e inicie o donwload, caso o problema ainda vir a persistir, peça um auxilio interno a administração, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido, assim deverá aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Talvez seja uma instabilidade no servidor, ou em sua internet. Certifique se sua conexão está totalmente estável para execução do muaway. Caso esteja, aguarde, ou se preferir envie um ticket solicitando análise por parte da administração para que eles fiquem cientes de que estão havendo casos como o seu, que o impedem de jogar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!
Isso pode ser problemas na sua rede de internet, aconselho que o mesmo reinicie o modem, caso não melhore envie um e-mail para administração para que lhe ajudam.
E-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades em diferentes regiões, peço que aguarde até que tudo se normalize.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Boa Noite,Como pode ver na imagem seu anti-vírus deve esta bloquiando o seu acesso no muaway.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O seu sistema de proteção está barrando o acesso ao servidor , tente desativar seu antivirus vírus e desabilitar o seu firewall do Windows para tentar fazer o acesso, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração via email para receber o melhor auxílio: suporte@muaway.net

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Acesse o gerenciador de tarefas do seu computador e verifique se algum processo do servidor esteja sendo executado, se sim, finalize-o e tente se conectar novamente no jogo.
Tente também acessar a pasta onde seu jogo foi instalado e apague os arquivos "Update" e "Settings" e execute o jogo como administrador.
Se o erro persistir solicite um suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
O servidor está passando por instabilidades em algumas regiões, peço que sua autoria reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~30 segundo após isso veja se o problema foi sanado. Caso o erro ainda persista, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Amigo, já passei por este problema e era apenas o "Ant-vírus".
Basta desinstalar o Mu, desativar o ant-vírus e instalar o Mu novamente. Geralmente este erro ocorre com o "Avira Ant-Vírus".
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Realize os procedimentos repassados pelos membros acima e visualize se sua autoria irá obter um resultado positivo.

Ver post-JuBa-TM-, em 20 March 2017 - 07:45 PM, disse:

Já realizei vários procedimentos passados pelos player,reinicie minha internet,desinstalei e instalei novamente o mu,desativei o ant virus por certo tempo...depois de ter feito todos esses procedimento,não está mais dando o devido erro,mais mesmo assim não estou conseguindo logar nos servidores do mu,então agora estou tomando dc ao tentar conectar no servidor...

-
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos repassados e não obteve um resultado satisfatório, será necessário que você entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net para que assim eles possam está lhe ajudando a sanar este devido problema.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Já realizei vários procedimentos passados pelos player,reinicie minha internet,desinstalei e instalei novamente o mu,desativei o ant virus por certo tempo...depois de ter feito todos esses procedimento,não está mais dando o devido erro,mais mesmo assim não estou conseguindo logar nos servidores do mu,então agora estou tomando dc ao tentar conectar no servidor...
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iJubaa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.