Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Relacionado ao meu banimento.

E O SEGUINTE , ABRIR UM TICKET NO DIA 16/03/2017 MAS ATÉ O MOMENTO NÃO FUI RESPONDIDO , NÃO DESACATEI NEM UMA REGRA DO SERVIDOR PRA LEVAR AO BANIMENTO , AFINAL QUASE NÃO LOGAVA , POR CONTA DE TRABALHAR VIAJANDO , MAS O MEU TICKET NÃO FOI RESPONDIDO AINDA E O PRAZO E DE 72HORAS PARA SER RESPONDIDO , ALGUÉM PODE ME INFORMAR O PORQUE E QUANTO TEMPO DURA ISSO ?

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

O prazo para que um ticket respondido é de 72 horas horas úteis, ou seja, finais de semana não contam, portanto, aguarde, pois o seu ainda está dentro do prazo.
Imagem
Imagem
Primeiro, ninguém é banido em vão, nossa administração antes de tomar quaisquer atitudes que seja, analisa as denúncias e ocorridos para banir um player. Sobre seu ticket, obviamente deve estar no estado de "analise" ou seja, tickets quando encontram-se neste porte, não existe data prevista para que obtenha uma resposta, pois cada caso, é um caso. Então, terá que ter paciência e aguardar uma interação administrativa.
Assunto desse gênero e tratado somente através de ticket, então de fato não ira muda o procedimento terá que aguarda.
Imagem
Imagem
O prazo estipulado pela administração é de 3 dias úteis, porém já foi utrapassado. Creio que a demora de uma resposta vinda da administração é que se trata de um assunto muito delicado, creio que deve haver diversas análises e etc para está chegando em um desfecho, aguarde que estará recebendo todas as informações e o porque do banimento em sua conta.
Imagem
Imagem
Boa noite,

Ao criar um ticket correlacionado a banimento é necessário aguardar a análise administrativa, a análise é totalmente completa para buscar respostas concretas sobre seu banimento, portanto aguarde até que o senhor obtenha uma resposta.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
O prazo estimulado para responder um ticket é de 72 Horas úteis e finais de semanas não contam, aguarde.
Imagem
Infelizmente ninguém é banido sem fazer nada, se você foi banido é porque o senhor infringiu algum tipo de regra existente no servidor, o prazo estipulado para uma interação através do ticket é de 72 horas, porém quando se trata de banimento este tempo sempre é ultrapassado, até porque o seu ticket entrou em modo analise, e com isso não há um prazo concreto, no mais peço que sua autoria permaneça aguardando que ao decorrer do tempo você irá receber uma interação.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Tickets tem um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, é bom lembrar que fins de semana e feriados não são contados como dias úteis. É válido lembrar que podem ocorrer atrasos. Outro fator da demora pode ser que seu ticket pode se encontrar em análise, que no caso quando o ticket entra em análise ele não tem um prazo fixo para ser respondido, podendo demorar dias, semanas ou até mesmo meses. Enfim, aconselho sua autoria à apenas esperar o respaldo administrativo sobre o seu problema.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Olá, Boa noite!
O prazo para seu ticket seu respondido são de 72 horas, provavelmente seu ticket então em status"Análise", portanto quando se entra em análise não existe um prazo exato para ser respondido, portanto tenha paciência e aguarde ser respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Atrasos é normal acontecer, até porque assuntos de banimentos tendem a demorar pelo simples motivo que o setor administrativo esta averiguando o acontecimento, para assim esta lhe dando uma resposta concreta sobre o banimento. Talvez tenha muitos tickets pendentes para ser respondidos portanto a espera possa ser maior, a única forma é continuar aguardando a resposta em seu ticket, pois não há outro método de você saber o real motivo de seu banimento, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Aguarde, provavelmente o mesmo está sendo analisado, é necessário aguardar até que o administrador visualize o seu ticket, ainda mais quando se trata de um banimento.
Primeiro quero deixar claro para sua autoria que ninguém é banido do servidor sem ter um motivo, então fique ciente que algo sua autoria fez. Provavelmente seu ticket se encontra em análise e ticket's assim não existe um prazo estipulado para ser respondido, pois a administração irá verificar tudo que ocorreu para assim sua autoria ter uma resposta definitiva e correta, portanto peço que aguarde pacientemente até receber um respaldo administrativo.
Imagem
Imagem
Primeiramente, ninguém banido sem motivo algum, bom, referente ao seu ticket, o prazo para ser respondido é de 3 dias uteis, uteis quer dizer "ao pé da letra" finais de semana/feriados não contabiliza um dia útil. Então aguarde que em breve terá uma interação da administração.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Ratifico que para tomar esse tipo de consequência, algo foi feito.Caso seu ticket não venha a ser respondido dentro do prazo de 72 horas(dias úteis) é por que o mesmo encontra-se ainda em analise, casos delicados como BANIMENTO são analisados cautelosamente.Aconselho que o senhor aguarde pacientemente.
Boa noite!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Provavelmente você obteve sim uma resposta em seu ticket onde o mesmo foi colocado em análise, caso realmente não obteve nenhuma resposta em seu ticket pela administração ainda, apenas tenha paciência e aguarde, pois assuntos relacionado a banimento obtêm um pequeno atraso para obter uma resposta, até porque tem ser verificado por qual motivo que fez aplicar o banimento em sua conta, no entanto apenas tenha calma e aguarde até obter uma resposta da administração.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.