Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a central de segurança.

Boa noite pra geral primeiramente, então vamos pro que interessa minha account era cadastrada em outra maquina só que essa maquina queimou e não tem solução então eu retornei a jogar e não está passando nada no trade pelo fato da account está cadastrada na outra maquina e não nessa alguém pode me passar um tópico referente a esse problema ? ficarei muito agradecido.

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente Hack.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

É simples resolver esse problema caso tenha o número cadastrado na conta, basta cadastrar outro computador na conta e assim excluir o outro computador que está gerado na conta, assim estará resolvendo o problema normalmente, sem nenhum tipo de auxílio interno.
Imagem
Imagem
Para solucionar o problema é simples, se você tiver o celular, basta que esteja enviando um código para o mesmo e descadastrar a máquina que queimou, ou seja, assim, cadastrando seu novo computador na central. O que é necessário é apenas obter o celular em mãos, assim, as restrições de negociação serão resolvidos e terá novamente o acesso.
Esteja cadastrando o computador no qual você utiliza no momento e logo em seguida descadastre o anterior, para isso é preciso ter em mãos o celular com o número cadastrado na conta.

Edited by Luther

Quando você troca de máquina é preciso fazer um novo cadastro. Lembrando que o cadastro de dados do site permanece, apenas é preciso efetuar um novo na maquina que está utilizando.
Imagem
Nas você cadastra esse seu novo computador no seu número de celular​. ( Basta clicar na opção acima do ícone de abrir a guild , depois gerenciar computador, ele vai enviar um SMS pró seu celular, depois basta digitar o código do SMS no seu computador.


Imagem
Imagem
Imagem

É bem simples resolver esse problema, caso tenha o número cadastrador na conta, basta cadastrar a sua outra maquina na conta é assim excluir a outra maquina que está gerado na conta, assim estará resolvendo o tal problema sem nenhum auxílio interno. Lembra sera necessário que você tenha o numero de telefone cadastrado.
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Não precisa de tópico para resolver,se sua autoria estiver com o numero cadastrado em sua conta, basta esta fazendo o cadastro novamente em sua maquina.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa noite,

Basta o senhor cadastrar sua nova máquina, pois o sistema de segurança suporta até 05 máquinas ou seja, o senhor ainda pode cadastrar mais 04 máquinas como confiáveis.

Edited by Ager_-


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Basta cadastrar sua conta em seu novo computador, que você poderá usufruir do comando /trade.

@Edit: Fonte.

Edited by Yuji



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
É existente um método, cujo o mesmo irá precisar de seu telefone, o senhor terá que efetuar novamente o cadastramento em sua maquina atual e descartar o cadastramento de sua maquina antiga, ou seja, a que ficou ruim, fazendo isto seu problema estará sanado, caso você não tenha o seu telefone você terá que entrar em contato com o setor administrativo através do ticket e no mesmo relatar seu devido problema, que assim sua autoria irá receber um suporte mais complexo, e talvez chegar na finalização de seu problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Basta sua autoria cadastrar seu novo computador com o número de celular cadastrado em sua conta e está removendo o antigo computador, lembrando que é obrigatoriamente necessário o uso do seu celular para efetuar o cadastro da nova maquina. Feito isso sua pessoa irá conseguir usufruir normalmente do comando /trade.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o Administrador via ticket para o mesmo está lhe auxiliando neste problema e certifique-se para ele, que há uma necessidade de você está precisando de uma liberação de um novo cadastro para sua conta, enfim.
Imagem
Você tem o número de celular cadastrado na sua conta? Se sim, apenas acesse a sua central de segurança e cadastre seu novo computador, pois cada conta aceita até 05 máquinas. Se você quiser pode até excluir o computador anterior.
Todo esse procedimento é realizado dentro do jogo, através da seguinte ferramenta:
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Basta você acessar a central de segurança e cadastrar a máquina que está utilizando, para isso, será necessário obter o número de celular cadastrado na conta. Caso não obtenha o celular cadastrado, tente realizar a alteração no número através de um ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Para solucionar este problema, você terá que cadastrar sua máquina atual no central de segurança, até porque você deve ter cadastrado o seu computador antigo, porém como ele queimou. Basta você ir no jogo, na central de segurança em seguida cadastre sua nova máquina após receber o código SMS insira para confirmar o cadastramento. Assim você poderá passar os itens no trade novamente.
Imagem
Imagem
É só sua autoria estar cadastrando sua outra máquina na conta, é válido lembrar que cada account suporta até 5 computadores confiáveis, como sua autoria já usou um cadastro no seu antigo computador, você ainda tem 4 cadastros para cadastra-los onde quiser.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Boa noite!
Para que sua autoria venha cadastrar sua outra máquina, precisa-se que o mesmo possua o número que o senhor cadastrou a sua primeira máquina.Tendo isso em mãos é prático e rápido.Sendo assim, após isso, é só excluir a máquina antiga do histórico de maquinas cadastradas.
Caso o senhor não venha a chegar a um entendimento e quiser ajuda,se quiser me envie uma MP.
Boa noite novamente :)
Imagem
Imagem
Imagem
Basta sua autoria está cadastrando a sua nova máquina e descartando a antiga, no caso a que queimo, para que assim o seu trade volte a funcionar normalmente. Lembrando que o procedimento para está cadastrando outra máquina em sua conta, é o mesmo da primeira vez.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.