Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gostaria de saber como faço para criar as asas lvl 2 e 3 eu tenho asas só de lvl 1 mas não sei fazer elas mudarem pra 2 ou 3 :no2:

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Imagem[

Featured Replies

Você só poderá obtê-las através de compras nos shopping de Golds e/ou GoldsWay's, atualmente só é possível criar wings level 1 no jogo, lamento.
Não é possível, criar as Wing ao level 02 ou superior, sendo possível apenas até o level 01.
Atualmente não é possível está criando Asa de level 2 nem level 3 em nosso servidor, para que o Sr. possa está as adquirindo apenas através de nosso web-shopping, negociações em jogo ou com um revendedor autorizado.
Para obter uma asa lvl2 atualmente, apenas através de shopping ou negociando dentro do game, apenas esses 2 métodos estão ativos atualmente, pois para criação apenas a asa lvl1 pode ser criada.
Imagem
Imagem
Apenas é possível criar a Wing level 1, ase demais de level superior só é possível adquirir através do shopping de GoldsWay's.
Imagem
No servidor não pode se mais estar criando a ASAS LVL2 ou LVL3, para você estar adquirindo uma delas você pode estar comprando no shopping Golds e/ou GoldsWay's. Ou estar negociando dentro do servidor com outros players com o comando /trade.

Imagem
Imagem
Imagem

Atualmente você só pode estar criando a Wing lvl 1, e se utilizar a pena acredito que ainda pode criar a Wing lvl 2, porem ambas as Wing são semi sem com baixos adicionais. A maneira de melhor adquiri-las através do web-shop comprando com as moedas GoldWay's ou através do Trade+Baú de negociações.

Imagem
Imagem
Em nosso servidor não há possibilidades de criar Wing's acima da Wing level 1, o único método para obtê-las é através de negociações no servidor ou comprando ela em ambos shopping's: Gold's e GoldsWay's.
Não é possível fazer a combinação para a Wing Of Dragons (level II) no servidor. Apenas via trade ou compras no shopping.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como criar wings level 2 ou level 3, você poderá adquirir-las somente em negociações no jogo e comprando no shopping.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como está conseguindo criar essas asas, é existente somente 2 métodos para está adquirindo ambas asas citada por sua autoria acima, um deles é através da web-shopping de GoldsAway's, e o outro método é através de uma negociação no servidor.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Atualmente em nosso servidor está sendo possível apenas criações de asas lv 1, entretanto sua autoria poderá está adquirindo a Wings of Dragon(Level II) através de nossos shopping's (Gold's e Gold's way's) ou até mesmo através de negociões dentro do servidor.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.