Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ESTOU COM UM PROBLEMA NA HORA DE CONFIRMA MEU DEPOSITO NO SITE ACEBEI DE DEPOSITAR 400 E ESCREVO TUDO CERTO QUANDO CLICO EM ENVIAR INFORMAÇOES NAO ACONTECE NADA N SAI DO LUGAR NAO ENVIA NADA CLICO MONTE DE VEZES E NADA JA TENTEI NO CELULAR NO NOT E NADA.

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Seu deposito é confirmado automaticamente dentro de 72 horas, após ter feito o mesmo basta estar aguardando. Ao fim do prazo observe se em sua conta foi inserido suas moedas GoldWay's logo depois a administração estará inserindo seus brindes dentro de 48 horas úteis. Vale ressaltar, deixe seus primeiros bau's vagos para os brindes.

Imagem
Imagem
Tente confirma seu depósito utilizando outro navegador, ou até mesmo reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos, pode ajudar no problema.
Obs: Caso sua autoria tenha efetuado uma contribuição através do boleto bancário não é necessário fazer a confirmação, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado pela gestão administrativa, após ser confirmado aguarde mais 48 horas para os brindes serem inseridos no baú 01.
Caso efetuou o depósito através do boleto e queira "CONFIRMAR" o mesmo, atualmente o próprio MuAwaY realiza esse ato, basta aguardar um prazo de 3 dias úteis para chegar os goldsways e mais 48hrs para a inserção dos itens no baú 01, no entanto, deixe o baú 01 vazio.
Imagem
Imagem
Provavelmente você efetuou o depósito através de boleto bancário, com isso você não precisará confirma seu depósito, apenas aguarde o prazo de 72 horas para ser confirmado, contabilizando mais 48 horas para ser entregue os brindes, portanto deixe seu baú 01 com espaço suficiente.
Imagem
Imagem

Não é obrigatório sua autoria confirma o deposito, pois nossa administração já possui o dados de toda sua conta quando você solicita a compra. Lembrando que o deposito ele é confirmado automaticamente dentro do prazo de 72 horas úteis e quando esse prazo passar você terá que aguarda mais 48 horas, para que poça ser creditado em seu /bau 01 os itens comprado pela promoção vigente.

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Verifique se o Sr. está realizando a confirmação da maneira correta acessando o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
Caso o Sr. realmente esteja com problemas ao acesse dessa ferramenta, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e enviando os dados que comprovam o seu deposito, assim a administração estará analisando o caso e então lhe creditando seus GoldWays/Brindes.
Lembrando, caso sua autoria tenha realizado um deposito através de um boleto bancario, não será nescessario uma confirmação, basta o Sr. está aguardando o prazo de 72 horas úteis que a administração estará creditando os GoldWays em sua conta, e em até 48 horas após a confirmação de seu deposito, a administrçaão estará creditando os brindes em seu bau 01, portanto mantenha-o vazio para que não haja problemas.

Edited by Swegger_

Primeiro esteja vendo o topico abaixo e confira se esta fazendo todo procedimento de forma correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/

Caso ainda pessista o problema entre em contato com. financeiro@muaway.net e relate o problema.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      O próprio sistema do servidor já realiza a confirmação, fique tranquilo! Dentro de até 72 horas seu depósito estará confirmado.
      Imagem
      Imagem
      A solução as vezes pode estar na reinicialização da internet, esteja desligando seu modem/roteador e tente novamente, caso o problema persista, é recomendável limpar os dados de navegação do seu navegador ou até mesmo utilizar um outro, mas como você já disse que tentou através de outras plataformas, o problema pode estar na conexão em si.
      Caso tenha efetuado um depósito via boleto, não é preciso confirmar.
      Tente confirmar seu depósito utilizando outro navegador, e se não resolver reinicie seu modem é aguarde um prazo pra tentar novamente o mesmo procedimento, Valido lembrar também que caso seu depósito tenha sido efetuado por intermédio de um boleto bancário não é necessário a confirmação manual, até porque por esse modo a confirmação é feita automática em um prazo de 72 horas úteis, bastando assim apenas aguardar.

      Edited by Denis_--

      Creio eu que esse problema está ocorrendo por causa de seu navegador, portanto o aconselhável é que o senhor esteja limpando o histórico do mesmo apagando os cookies, logo em seguida efetue o procedimento te confirmação de depósito, caso seu problema persistir modifique de navegador, ou seja, utilize o Internet Explore, caso não amenizar o devido problema entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo. É valido lembrar que quando um depósito é gerado através de um boleto bancário a confirmação do mesmo é automaticamente, ou seja, não é necessário efetuar essa ação.

      Edited by Breack

      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
      Siga os passos do tutorial que irei disponibilizar abaixo e saiba como está confirmando um depósito.
      http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599638-tutorial-comprando-goldsways-confirmando/
      Lembrando que depósitos efetuados através de boletos bancários não são necessários está confirmando, pois o próprio sistema já realiza este ato, basta você aguardar o prazo estipulado de três para seu depósito ser confirmado e suas premiações serem entregue dentro do prazo estipulado.
      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

      Configure browser push notifications

      Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.