Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com os driver's desatualizados.

Olá, quando vou entrar no mu aparece a seguinte menssagem:
Imagem

realmente os drivers não estavam instalados, mas mesmo depois de instalar corretamente essa menssagem continua. já desinstalei e re-instalei o mu diversas vezes e nada acontece, o problema persiste. Como faço para resolver o tal problema ?
obg
By Eu '-'
Imagem
Imagem
Imagem

galeria DeviantArt


atenciosamente : WilD Designer

Featured Replies

Se sua autoria já atualizou os drivers e não obteve êxito, peça auxílio administrativo através do e-mail, suporte@muaway.net e aguarde um respaldo vindo de nossa administração em até 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Neste caso esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@moaway.net relatando o seu problema, notifique-o que os procedimentos solicitados já foram realizados, e aguarde uma resposta administrativa.
Como informado na imagem você deverá estar atualizando seus drivers, para isto o mesmo pode estar utilizando o tutorial disponibilizado no fórum no qual pode atualiza-los sem necessitar de outros programas, veja:
[Tutorial] atualizando os drivers sem programas.
Você também pode estar atualizando seus drivers utilizando o IObit Driver Booster através:
Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.
Após ter estalado os drivers e não esteve solucionando o problema entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Bom, se você já tentou instalar todos os drivers disponíveis, esteja verificando o seu Direct-X, as vezes o mesmo pode estar em falta de atualizações, para atualizá-lo, basta ir até o site e clicar na aba de downloads, esteja efetuando o download e instalação do mesmo, reinicie o computador e tente ver se o problema será resolvido, caso contrário, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Lembrando também que você pode estar utilizando o Slim Drivers para tentar atualizar seus drivers de vídeo novamente.
Como o senhor já efetuou o procedimento de atualização nos drives e seu problema persistiu, aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e em seguida aguarde um respaldo.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Conforme você informou que já realizo todo o procedimento e não teve exito desinstale o servido e instale novamente caso não resolva reporte o suposto problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net que você terá um auxilio do nosso administrador em seu problema.
Imagem
Imagem
Caso tenha atualizado os drivers e o problema persiste, apenas poderá ser solucionado através do ticket, envie o mesmo relatando e uma foto semelhante comprovando o problema, pois assim nossa administraçãoirá analisar até obter um veredito.
Imagem
Te aconselho você está verificando se seus Direct-X está instalado corretamente para versão pedida pelo nosso servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Caso tenha verificado essa opção e o problema ainda persisti entre em contato com nosso suporte via e-mail para que possam estar te auxiliando de forma correta: suporte@muaway.net.

Obs: Lembrando que "Mu-Online" não usa placa de vídeo, até o propio laucher do jogo só da opção Direct-x, por isso relatei com o problema no direct-x


Imagem
Imagem
Imagem

Se sua autoria fez os procedimentos dado na imagem do erro e mesmo assim persiste, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, após entrar em contato aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
Obs: Percebi que em sua máquina não está visível programa que atualiza todos os driver's da máquina, abaixo irei lhe disponibilizar um tutorial na qual atualiza todos os driver's por completo cujo nome é: Driver Booster, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Atualize também o Direct-X, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Realizando os procedimentos acima, provavelmente será resolvido, caso não, constate a administração via e-mail.
Já que sua autoria realizou todos os tutoriais possíveis indicados por nós, membros do suporte, esteja entrando em contato com a administração pelo seguinte e-mail suporte@muaway.net para que esteja tendo um suporte mais detalhado sobre o problema.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Boa tarde,

O problema não é com o servidor e sim com sua placa de vídeo, esteja levando sua máquina em um tecnico e repasse para o mesmo o seguinte erro, se acaso o mesmo relatar que não à problemas com sua placa de vídeo aconselho o senhor a entrar em contato com a administração por hemail (suporte@muaway.net).

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá, já que fez todos os precedimentos possíveis e o problema ainda continua, peço para que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique novamente se os seus driver's estão atualizados realmente, pois quando sua autoria atualiza os seus driver's, o problema é solucionado imediatamente e você consegue se conectar ao servidor normalmente. Logo abaixo irei disponibilizar alguns programas.
Slim Driver's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Não se esqueça também de atualizar o seu Direct-X.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Se porventura estiver tudo dentro dos conformes, será necessário que você solicite um auxilio do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim eles possam está lhe ajudando a sanar este problema em questão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.