Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde, então voltei a jogar essa semana e esqueci minha senha do baú, porem quando pede o PID eu coloco e diz que está incorreto porem ja recuperei via E-mail e era aquele mesmo, mas continua dado como incorreto no baú, fiz o depósito e está pra chegar uns itens ai vou precisar da senha podem me ajudar ? Obrigado !

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Fernando

Featured Replies

Como dito você fez a recuperação do mesmo através do e-mail e verificou que esta correto, logo ao tentar retirar a senha do bau não obteve sucesso. No caso você deve estar entrando em contato com a administração via ticket informando o mesmo, pois a senha de fato é a correta logo a administração estará o auxiliando de maneira que possa sanar o problema.

Imagem
Imagem
Você terá que entrar em contato com a administração via ticket relatando. Lembrando que para eles te fornecerem o PID correto você ira precisar confirma alguns dados de sua conta.


Imagem
Imagem
Imagem

Tente utilizar o método mais simples para recuperar tanto a senha do baú quanto o PID, basta ter o número do celular cadastrado e o e-mail confirmado, assim que você entrar no site, basta ir até a opção "recuperar dados" e selecionar a opção de recuperação via SMS, em seguida, selecione os dados que você quer recuperar, assim que você selecionar, esteja preenchendo os campos necessários, por fim, clique em "recuperar" e aguarde até que o SMS chegue no seu celular, veja:

Imagem
Você deverá recuperar os dados de sua conta através do site, para isso é fácil, bastá ir até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ], feito isso, clique em Recuperar Senha e preencha os campos solicitados, é clique em "recuperar" e aguarde até que o SMS chegue no seu celular, veja.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Tente está recuperando a senha de seu baú através de um SMS, para isso basta está acessando nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] clique na opção Recuperar Dados → Recuperar por SMS → Recuperar Senha Baú veja:
Imagem
Então informe seu login e repita o codigo de segurança e aguarde a mensagem informando a sua senha em seu dispositivo móvel.
Basta você entrar em sua conta pelo site e clicar em "conta", após clique em "PID" lá vai esta seu verdadeiro PID, caso nao funcione, o único método para fazer a recuperação é através de ticket.

Temos a opção de SMS, caso você tenha confirmado os dados de sua conta, assim facilitando o método de recuperação.

Edited by Sereno

Imagem
Boa tarde,

Como o senhor voltou a jogar agora creio que sua conta não esteja cadastrada na centrar de seguranças do servidor, caso realmente não esteja cadastre a mesma em seu número de telefone, siga os passos do tutorial a baixo caso tenha dúvidas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-da-conta/

Após se cadastrar é necessário que o senhor aguarde o prazo de 15 dias, feito isso basta o senhor recuperar seu PID e senah do BAÚ através de SMS, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Se o senhor está colocando o PID correto, não tem o por que estar dando errado. Se por ventura não conseguir realmente destrancar o seu baú, recomendarei estar entrando em contato com Administração através do e-mail suporte@muaway.net, e lá você deverá está mencionando tudo o que vem ocorrendo, para que obtenha respostas concreta perante ao problema.

Edited by Aspas

Peço que sua autoria recupere seu PID novamente sendo que agora através do sistema de SMS, caso sua autoria não saiba como basta acessar este tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/

Feito o procedimento e mesmo assim não obtiver exito, peço que sua autoria entre em contato com a administração via ticket relatando seu problema para que assim eles lhe enviem um formulário e sua autoria consigo recuperar seu PID normalmente, lembrando que o prazo padrão para obter um respaldo administrativo são de 72 horas úteis, caso entre em análise não a um prazo estipulado para se obter uma resposta.
Imagem
Imagem
Atualmente não é mais possível destrancar o seu baú somente com o PID, para isso você deve saber também a atual senha do mesmo.
Você tem todos os dados pessoais de sua conta confirmados? Se não, recomendo que faça isso para poder prosseguir com a recuperação, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/
Após isso, acesse o site oficial do servidor (muaway.net/site.php), clique em "Recuperar dados" abaixo do painel de usuário, depois vá em "Recuperar por SMS" e escolha a opção de recuperar o senha do baú. Veja:
Imagem
Imagem
Imagem
Simples amigo, basta sua autoria está se redirecionando ao site do MuAwaY e clicando em recuperar dados, assim você deve clicar em recuperar por SMS e Recuperar a senha do baú, assim estará vindo um SMS com a senha do baú e basta destracar o mesmo, caso não consiga, relate o problema para administração através do ticket e será auxiliado por lá, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Infelizmente através do PID não é possível destrancar o baú, o único método para descobrir a senha de seu baú é via SMS, caso sua autoria tenha o número de celular cadastrado em sua conta, vá até nosso web-site, no painel de usuário (que faz o loguin) terá: Recuperar Dados, clique no mesmo e irá se direcionar ao processo de recuperação de dados, terá 02 métodos de recuperação, clique em: Recuperar por SMS e localize: Recuperar Senha Baú, ao preencher o campo corretamente será enviado a senha do baú direto ao número cadastrado.
Imagem
Crédito imagem: Swegger_
Vejo que já fez todos os procedimentos necessários para a recuperação da senha que não deram sucesso. Recomendo-lhe entrar em contato com a administração via ticket. Tutorial ensinando a enviar ticket - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O senhor tem todos os dados confirmados de sua conta? pois deverá confirmar os dados da mesma por completo, e também deverá saber a senha atual do baú, pois o baú é destrancado não apenas com o PID mas também com a senha, abaixo os links de como confirmar seus dados, e também o link de como enviar ticket, caso for preciso:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607140-tutorial-cadastrando-seus-dados-pessoais-e-um-numero-de-celular-em-sua-conta/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria poderá está optando por recuperar a senha do seu baú através do seu número de telefone cadastrado, se porventura você tiver o mesmo cadastrado, realize o procedimento que irei repassar abaixo.
Acesse nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ]
Logo em seguida clique em "Recuperar Dados".
Imagem

Feito isso, irá abrir um painel ao lado, no mais basta você selecionar a opção "Recuperar por SMS".
Imagem
Após selecionar, clique em "Recuperar Senha" e preencha os campos abaixo, feito isso clique em "Recuperar".
Lembrando que você também poderá está optando por recuperar o PID através do seu número também, basta alterar a opção "Recuperar Senha" por "Recuperar PID".
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.