March 21, 20178 yr comment_5558915 Depositei na promoção por boleto bancário, abri e vi que meu pagamento tinha sido aprovado e que já recebi os itens, mas não está no meu baú. Char: Elywen Edited March 21, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Report
March 21, 20178 yr comment_5558917 Como assim não recebeu? Está com o baú 1 vazio? Verifique, pois pode ser que, os itens não foi editado por conta do Baú estar cheio. Caso não seja isso, entre em contato com a administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e aguarde uma interação administrativa. Report
March 21, 20178 yr comment_5558918 A administração primeiro credita os GoldWays em sua conta, e ela possui 48 horas após a confirmação da sua contribuição para está adicionando os brindes em seu baú 01, portanto o Sr. deve aguardar. Report
March 21, 20178 yr comment_5558919 Quando o depósito é confirmado nossa administração envia uma mensagem informando que os brindes foram inseridos no baú 01, talvez seja uma mensagem que é enviada automaticamente quando o depósito é confirmado, porém peço que sua autoria esteja aguardando 48 horas após a confirmação do depósito para os brindes serem creditados em seu baú 01, caso ultrapasse o prazo entre em contato com nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net relatando isto. Edited March 21, 20178 yr by Soldier_ Report
March 21, 20178 yr comment_5558920 Após seus GoldWay's terem sidos inseridos a sua conta, você deve estar aguardando o prazo de em torno de 48 horas para que a administração insira seus brindes. Caso o mesmo já passou entre em contato com a equipe através do e-mail financeiro@muaway.net e informe o ocorrido. Report
March 21, 20178 yr comment_5558921 Se seus GoldsWay's ja entraram na sua conta a administração tem o prazo de 48horas para poder creditar os itens. Caso ultrapasse esse tempo voce poderá entrar em contato com: financeiro@muaway.net informando sobre seu problema e eles vao esta te auxiliando. •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
March 21, 20178 yr comment_5558922 O prazo para que os itens sejam creditados no baú é de 48 horas após a confirmação do depósito, mas se está afirmando no histórico que os brindes já foram creditados, certifique o seu baú 01 e se o mesmo estiver cheio com outros itens, saiba que isso impossibilitou que a administração edita-se os brindes em sua conta. Nesse caso, reporte isso através do e-mail financeiro@muaway.net ou via ticket, para que a administração fique ciente e possa creditar os seus brindes. Report
March 21, 20178 yr comment_5558923 Olá, boa tarde! Após o depósito ser aprovado e confirmado, você só recebe de imediato os GoldsWay´s, é necessário aguardar um prazo de 48 à 72 horas úteis para que seus brindes sejam inseridos em seu baú 01, caso esse prazo se exceda e os brindes não forem creditados, entre em contato com o setor financeiro do servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e explique detalhadamente o ocorrido, feito isso, aguarde respaldo. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 21, 20178 yr comment_5558925 Nossa administração primeiro credita os GoldWays em sua conta, ela tem 48 horas úteis após a confirmação dá sua contribuição, para que a mesma possa está adicionando o brinde em sua conta, lembrando seu baú 1 deverá está vazio para que possa está sendo adquirido em sei baú. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
March 21, 20178 yr comment_5558926 - Após ser confirmado o depósito você tem que aguardar mais 48 horas úteis para os brindes serem acrescentado em seu baú, vale ressaltar que é necessário deixa-lo vazio. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
March 21, 20178 yr comment_5558927 Quando o deposito é confirmado e os gold's são creditados em sua conta, a administração tem 48 horas úteis após a confirmação do depósito para creditar seus brindes, lembrando que os mesmos são inseridos em seu BAÚ 01 portanto deixe o mesmo vazio para evitar transtornos. Caso ultrapasse o prazo estipulado, peço que entre em contato com a administração via e-mail:financeiro@muaway.net informando o ocorrido para que assim tenha todos os seus brindes creditados. Report
March 21, 20178 yr comment_5558929 - Após a confirmação do seu depósito que você realizou, você deverá aguardar outro prazo de 48 horas para o seus brindes serem inseridos em seu baú1. Caso não chegue em esse prazo, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail : financeiro@muaway.net e relate o problema do seus itens não ser inseridos, e aguarde o prazo de 72 hora úteis para você ser respondido. Report
March 21, 20178 yr comment_5558930 Aguarde mais um pouco, pois a bonificação (no caso os itens) só será creditado 48 h úteis após a confirmação dos GoldsWay. OBS: Lembre-se de deixar o seu BAÚ 1 com espaço suficiente. Edited March 21, 20178 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 21, 20178 yr comment_5558931 Olá Boa tarde, olha o prazo de confirmação são de 72 horas, agora para que seus itens sejam adicionado na sua conta tem um prazo de 48 horas, agora o senhor está dizendo que já foi confirmado e ainda não recebeu, peço para que verifique no /bau1, se caso os itens não se encontrar lá, peço para que entre em contato com a nossa administração via teckt e lá e lá enviando todos os dados de deposito, se caso os itens não tiverem na sua conta eles serão adicionado após entra em contato com a nossa administração. Report
March 21, 20178 yr comment_5558933 Como assim você recebeu seus brindes, mas não está em seu baú? devemos ressaltar que antes de seus brindes serem adicionados em seu baú 01, primeiro são creditados as suas moedas Gold's way's, após elas caírem em sua conta, existe um prazo de dois dias para que seus brindes cheguem eu seu baú, sendo assim você deverá continuar aguardando até que o setor adicione seus brindes. Caso necessite relatar para á administração, envie um e-mail para eles relatando o que de fato aconteceu, para que assim eles possam está lhe auxiliando. E-mail para contato: financeiro@muaway.net. Report
March 21, 20178 yr comment_5558934 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
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