Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Gostaria de vir com o pedido que atenciosamente alguém da equip muaway resolvesse um problema que tive, se for possivel, tenho uma conta minha e de meu amigo que já faz muito tempo, já foi efetuado depósitos nela inclusive, só que queria voltar a jogar nela, pois tem itens caros, só que esqueci a senha...

Gostaria que fosse colocado a solicitação de opção, alterar senha com numero do celular...

Por favor me ajudem... Número do celular ao qual quero que possa ser efetuado a alteração da senha: 89981308361

:toy9: :toy9:

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O único meio para obter a sua conta novamente, será enviando um ticket ao setor administrativo, cujo terá que realmente provar que é o dono legítimo da conta. Crie uma conta secundária e realize esses procedimentos, será enviado um formulário, caso tenha taxa de acertos alta, estarão lhe fornecendo os dados da conta, e assim, poderá ativar a central de seguranças na mesma.
Sua autoria terá que entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket, ou seja, você vai ter que efetuar um cadastro secundário e entrar em contato com o mesmo, no ticket solicite uma alteração em sua devida senha e relate o ocorrido que fez sua autoria perder a senha, é valido lembrar também que tem como receber um auxilio através do e-mail: suporte@muaway.net. Lembrando que quando uma conta fica inativa mais de 180 dias a mesma é automaticamente desativada e os itens que é existente na mesma é descartados.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa noite!
Antes de tudo devo lhe pedir que não divulgue nenhum dado pessoal seu em nosso fórum.
Como você não tem acesso a conta você pode tentar recupera-la através do seu e-mail, porém, caso você não lembre dele também, será necessário criar uma conta secundária e enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação da sua antiga conta.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se tiver alguma dificuldade em realizar os procedimentos, me envie uma MP que tentarei te auxiliar.
Imagem
Imagem
Aconselho ao senhor a está enviando um ticket para a administração de uma outra conta solicitando a recuperação pois assunto do gênero nao são tratados no fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você não possui nenhum acesso a conta, você terá que enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a recuperação da conta, você receberá um formulário que precisará ser respondido, assim que você concluir esse preenchimento, aguarde até que o administrador esteja averiguando e possivelmente recuperando pra você.
Lembrando que se você possui o cadastro do número do celular na conta, basta utilizar o sistema de SMS para recuperar a senha, basta seguir os procedimentos no spoiler a seguir:
Spoiler

Edited by Luther

É possível recuperar a senha da conta através do SMS, veja:
Imagem
Porém, é bem provável que a conta não possui o número cadastrado ainda, neste caso o único método para recuperar será via ticket, crie uma conta secundária em nosso web-site e solicita a recuperação desta conta via ticket, será enviado um relatório de perguntas sobre a conta para saber se realmente você é o dono, enfim.
Olá, Boa noite, peço que encarecidamente entre em contato via ticket no Web-site: http://www.muaway.net/site.php
Logo após isso, entre em sua conta que esta atuando e passe todas as informações para o ticket e relate o que aconteceu e espere a resposta do ticket que será entre 24horas até 72Horas úteis para a resposta, podendo sim ter alteração de tempo, após fazer isso, aguarde e preencha o formulário que a Administração irá lhe fornecer, vale ressaltar que deve ser preenchidos com dados originais.
Espero ter ajudado da melhor maneira, tenha uma boa noite e um bom game.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo só conseguirá recuperar a conta antiga, enviando um ticket para a administração solicitando tais dados. Quando o senhor obter uma reposta, irá pedir para que o senhor responda um formulário de questões, caso o senhor acerte maior numero, poderá está recuperando a conta, caso contrário nada poderá ser feito.
ImagemImagem
Sua autoria deverá entrar em contato com a administração através do ticket, assim solicitando a alteração da senha de sua conta, lembrando que você vai estar respondendo um formulário para estar sabendo se sua autoria é o verdadeiro dono da conta. Lembrando que se sua conta obtém mais de 180 dias sem ninguém estar logando nela, a mesma se encontra desativada e os itens serão descartados.
Imagem
Imagem
Boa noite!
Aconselho o senhor entrar em contato com a equipe por via ticket, para que a equipe venha te ajudar.
OBS: não mostre dados pessoais do senhor para ninguém , como seu numero de celular .

Edited by zSergiO

Imagem
Imagem
Imagem
Já que seus dados pessoais não estão cadastrado na conta, o único método para recuperá-la será através de um ticket.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Será necessário que sua autoria entre em contato com o setor administrativo solicitando uma alteração em sua senha, para que assim o setor possa está realizando os procedimentos necessários com sua pessoa. Caso você não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.