Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,Bom dia a todos!Estava olhando nas configurações do meu PC e percebi que o executável do MuAwaY, está alterando as opções de energia da minha máquina.Mudou para Alto desempenho, sendo que por padrão eu deixo em Equilibrado. Minha dúvida é se tem como fazer o MuAwaY parar de alterar minhas configs sem minha autorização.Vlw.

Featured Replies

Certamente ao estar estalando o game sua maquina estava configurada para estar modificando para Alto Desempenho para que não faça mais esta alteração, apena esteja removendo a opção. Ao executar o game, esteja apertando o botão direito do mouse e execute como administrador.
O mesmo já houve comigo e fiz o procedimento logo obtive resultado.

Imagem
Imagem
Nunca vi um problema esse gênero, as configurações do MuAwaY não se altera sozinha, creio eu que o senhor teve um descuido e modificou a mesma, caso não foi você que efetuou esse procedimento será aconselhável que esteja excluindo o servidor de sua maquina e o baixando novamente, que creio eu que assim seu problema com a alteração irá ser sanado.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Bom dia,

Como o senhor já sabe alterar o desempenho de seu jogo basta que o senhor remova a compatibilidade do mesmo, pois a compatibilidade está fazendo com que seu jogo sofra alterações aleatórias que ocorrem de acordo com o desempenho momentâneo em sua máquina, caso não saiba remover a compatibilidade de seu jogo siga os passos do tutorial a baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Em seguida basta que o senhor novamente ajuste a opção de desempenho, siga os passos do tutorial a baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/

Poste resultados!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Nunca vi esse problema.
Mesmo assim mude essa opção do seu computador e reabra o muaway.
Veja o que diz esse tutorial e observe se tem efeitos positivos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso isso se repita entre em contato com o suporte@muaway.net para que eles possam te auxiliar em seu problema.

Edited by XxAmagaixX

•Atenciosamente Amagai•

ImagemImagem

Negativo, as configurações do seu jogo não são alteradas sem a sua concepção, sendo assim, verifique se não existe algo de errado em sua própria máquina.
      Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      Guest
      This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
      1. Tap the lock icon next to the address bar.
      2. Tap Permissions → Notifications.
      3. Adjust your preference.
      Chrome (Desktop)
      1. Click the padlock icon in the address bar.
      2. Select Site settings.
      3. Find Notifications and adjust your preference.