Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao gerar um boleto.

Não estou conseguindo gerar um boleto nessa promoção, no lugar do Clique Aqui não está o link para gerar o boleto .

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

[Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem

Featured Replies

Veja se não há um boleto já gerado, caso não tenha, esteja reiniciando sua conexão e tente novamente, se por acaso o problema continuar, limpe os dados de navegação do seu navegador ou até mesmo esteja utilizando um outro.
Qualquer problema do gênero, você pode enviar uma MP para algum membro da equipe pedindo uma ajuda especializada.
Boa tarde, tenta logar em sua conta no site, ir em "Vips e GoldsWay's", depois clique em "Formas de pagamento", aí clique em "Boleto", lá vai pedir pra você inserir os dados, tais como valores, seu nome e etc, aí você conseguirá gerar o seu boleto, abraço.

Edited by TheusCRF

Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vai no web-site → Vip & GoldsWay's → Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada) → Gerar novo Boleto.
Imagem

Edited by Nwk

Boa Tarde,sugiro que o sr esteja enviando uma MP para algum membro da equipe pedindo uma ajuda especializada, se caso não resolver entre em contato via e-mail ou ticket.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, bom dia!
Verifique se o boleto já não foi gerado, caso não, utilize o programa ccleaner e realize uma limpeza em sua máquina, feito isso, tente realizar este procedimento novamente.
[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER

Se o problema persistir, contate um dos membros da equipe para que possam lhe auxiliar neste problema.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Você pode estar indo até o WEB-SITE e Vip & GoldsWay's , Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada), Gerar novo Boleto. Depois de efetuar o procedimentos basta você está pagando o boleto gerado. Que você estará participando da promoção normalmente.


Imagem
Imagem
Imagem

Esteja observando se já não foi gerado um boleto, caso o mesmo não. Logo faça uma limpeza em seu navegador ou esteja até utilizando outro para gerar o boleto, veja:
Imagem

Imagem
Imagem
Realizei o procedimento em minha residência e ocorreu tudo normalmente, veja:
Imagem

Recomendo sua autoria trocar de navegador ou até mesmo reiniciar sua conexão de internet, pois pode resolver.
Para que sua autoria possa gerar um boleto, você precisa se conectar a sua conta em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ]
Após o Sr. se conectar, vá até a aba Vip & GoldsWay's.
Imagem
feito isso, o sr. deve clicar em Formas de pagamento e então será liberada a opção de pagamento por boleto, então clique na opção BOLETO
Imagem
Então esteja clicando na opção Gerar novo boleto e preencha as lacunas abaixo de acordo com a forma que você queira seu deposito.
Imagem
Feito isso, basta clicar em Visualisar Boleto e então clicar na opção "Clique aqui para imprimir o boleto" .
Sua autoria deverá gerar novo boleto, ou seja, você terá que estar indo no site logando em sua conta, logo após feito isto vá em Vip/GoldsWay's logo em seguida Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada). Caso feito isto e nada foi resolvido, aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com algum membro da equipe através da MP e assim os mesmos estarão lhe ajudando, você também pode estar entrando em contato com a administração via ticket, porém o mesmo tem o prazo estipulado de 03 dias úteis.
Imagem
Imagem
Caso não consiga gerar o boleto após ver o procedimento no print, tente utilizar outro navegador.
Spoiler
Simples, verifique se o Sr. não obtém um boleto já gerado aguardando a confirmação, caso não, reinicie sua conexão com a internet é tente alterar de navegador para assim, estar imprimindo um novo código. Após o procedimento acima concluído certifique-se que está gerando o boleto de forma correta, em nosso web-site: Logue em sua account → vá até Vip & GoldsAway's → Formas de pagamento → Boleto → Gerar novo boleto.
Veja em anexo o exemplo:
Imagem
-
Realize os procedimentos citados pelos membros acima e verifique se você irá obter um resultado positivo.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.