March 22, 20178 yr comment_5559452 Não estou conseguindo gerar um boleto nessa promoção, no lugar do Clique Aqui não está o link para gerar o boleto . Edited March 22, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. [Admnistrador] zTheus_xP - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
March 22, 20178 yr comment_5559453 Veja se não há um boleto já gerado, caso não tenha, esteja reiniciando sua conexão e tente novamente, se por acaso o problema continuar, limpe os dados de navegação do seu navegador ou até mesmo esteja utilizando um outro. Qualquer problema do gênero, você pode enviar uma MP para algum membro da equipe pedindo uma ajuda especializada. Report
March 22, 20178 yr comment_5559454 Boa tarde, tenta logar em sua conta no site, ir em "Vips e GoldsWay's", depois clique em "Formas de pagamento", aí clique em "Boleto", lá vai pedir pra você inserir os dados, tais como valores, seu nome e etc, aí você conseguirá gerar o seu boleto, abraço. Edited March 22, 20178 yr by TheusCRF Atenciosamente, Theus! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 20178 yr comment_5559455 Vai no web-site → Vip & GoldsWay's → Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada) → Gerar novo Boleto. Edited March 22, 20178 yr by Nwk Report
March 22, 20178 yr comment_5559456 Boa Tarde,sugiro que o sr esteja enviando uma MP para algum membro da equipe pedindo uma ajuda especializada, se caso não resolver entre em contato via e-mail ou ticket. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 20178 yr comment_5559457 Olá, bom dia! Verifique se o boleto já não foi gerado, caso não, utilize o programa ccleaner e realize uma limpeza em sua máquina, feito isso, tente realizar este procedimento novamente. → [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER Se o problema persistir, contate um dos membros da equipe para que possam lhe auxiliar neste problema. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 22, 20178 yr comment_5559458 Você pode estar indo até o WEB-SITE e Vip & GoldsWay's , Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada), Gerar novo Boleto. Depois de efetuar o procedimentos basta você está pagando o boleto gerado. Que você estará participando da promoção normalmente. Report
March 22, 20178 yr comment_5559460 Esteja observando se já não foi gerado um boleto, caso o mesmo não. Logo faça uma limpeza em seu navegador ou esteja até utilizando outro para gerar o boleto, veja: Report
March 22, 20178 yr comment_5559462 Realizei o procedimento em minha residência e ocorreu tudo normalmente, veja: Recomendo sua autoria trocar de navegador ou até mesmo reiniciar sua conexão de internet, pois pode resolver. Report
March 22, 20178 yr comment_5559464 Para que sua autoria possa gerar um boleto, você precisa se conectar a sua conta em nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] Após o Sr. se conectar, vá até a aba Vip & GoldsWay's. feito isso, o sr. deve clicar em Formas de pagamento e então será liberada a opção de pagamento por boleto, então clique na opção BOLETO Então esteja clicando na opção Gerar novo boleto e preencha as lacunas abaixo de acordo com a forma que você queira seu deposito. Feito isso, basta clicar em Visualisar Boleto e então clicar na opção "Clique aqui para imprimir o boleto" . Report
March 22, 20178 yr comment_5559466 Sua autoria deverá gerar novo boleto, ou seja, você terá que estar indo no site logando em sua conta, logo após feito isto vá em Vip/GoldsWay's logo em seguida Clique na opção 1ª Forma (por boleto, mais recomendada). Caso feito isto e nada foi resolvido, aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com algum membro da equipe através da MP e assim os mesmos estarão lhe ajudando, você também pode estar entrando em contato com a administração via ticket, porém o mesmo tem o prazo estipulado de 03 dias úteis. Report
March 22, 20178 yr comment_5559469 Caso não consiga gerar o boleto após ver o procedimento no print, tente utilizar outro navegador. Spoiler Report
March 22, 20178 yr comment_5559470 Veja os passos necessários abaixo: Lembrando que é necessário estar logado no web sit muaway: •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
March 22, 20178 yr comment_5559471 Simples, verifique se o Sr. não obtém um boleto já gerado aguardando a confirmação, caso não, reinicie sua conexão com a internet é tente alterar de navegador para assim, estar imprimindo um novo código. Após o procedimento acima concluído certifique-se que está gerando o boleto de forma correta, em nosso web-site: Logue em sua account → vá até Vip & GoldsAway's → Formas de pagamento → Boleto → Gerar novo boleto. Veja em anexo o exemplo: Report
March 22, 20178 yr comment_5559477 - Realize os procedimentos citados pelos membros acima e verifique se você irá obter um resultado positivo. Report
March 22, 20178 yr comment_5559478 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 23, 20178 yr comment_5559700 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.
Vivendo o presente e construindo o futuro!