Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao enviar um ticket.

Ola !

estou com um problema ao enviar ticket,
preencho tudo correto,
mas na hora de enviar o ticket ele nao envia

se alguem puder me ajudar eu agradeço

obrigado !

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O Sr. está realizando o procedimento errado de alguma forma, aconselho sua autoria está visualizando o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Provavelmente seja o seu navegador que não tenha os plugins necessário do site, ou seja, assim, impedindo que gere um novo. Tente trocar de navegador e veja se será resolvido, caso não, baixe o programa Ccleaner, para fazer a limpeza do cachê de sua conexão e solucionar o erro.
Obs: Se tiver com um ticket aberto, infelizmente não há como criar um novo.
Se você está tentando enviar e não está dando certo, sugiro que você esteja reiniciando sua internet, provavelmente esse pode ser o principal motivo, caso a reinicialização da internet não resolver, esteja limpando os dados do seu navegador ou até mesmo utilizando um outro navegador secundário, caso mesmo assim persistir, verifique se não há um ticket em aberto, pois se tiver um em espera, não é possível abrir um novo.
Deixarei o tutorial para você analisar, provavelmente você pode estar fazendo o procedimento incorretamente, eis: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Luther

Olá, certifique-se de que está realizando o procedimento corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso mesmo assim não obtenha resultados, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, ou dependendo do assunto: patrick@muaway.net
Imagem
Imagem
Recomendo que atualize a página do site utilizando as teclas Ctrl+F5 (realize isso algumas vezes), se não funcionar limpe o cachê do seu navegador pelas configurações do mesmo, ou se preferir utilize o programa CCleaner para realizar essa ação.
Em maiores casos você deve tentar enviar o ticket por meio de outro navegador.

@correção ortográfica!

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Tente limpa o histórico de cachês do seu navegador e vetifique se na parte aonde digita o endereço do site não está com o a notificação de pop-ups, depois tente enviar novamente se o problema persistir tente troca de navegador. Lembrando que todas informação tem que estar preenchida, verifique no tutorial abaixo se você está fazendo de maneira correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Recomendo que copie a mensagem que iria enviar e coloque no bloco de notas para não perder, após remova o nalegados que está utilizando e faça o download novamente ou baixe outro. Depois desse procedimento verifique o pop-ups e tente novamente enviar o ticket.

Esse problema ocorre, pois os botões ficam sem finalidade, você pode ter desativado o pop-ups.
Imagem
Você tem a opção de contatar a equipe enviando um email para o endereço suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esteja visualizando o tutorial a seguir, ele ensina á você como enviar um ticket para a administração de maneira correta!

• Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
ImagemImagem
Esteja efetuando uma limpeza em seu navegador, zere os cookies/cachê do mesmo pois isso pode solucionar, reinicie também sua conexão de internet, persistindo constate nossa administração: suporte@muaway.net.
Boa Noite reinicie sua internet e limpe os dados de navegação.
Segue os procedimentos abaixo para enviar um ticket correto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato esse problema está sendo gerado por causa de seu navegador não está com plugin instalado corretamente, portanto aconselho que o senhor esteja instalando o mesmo, caso já tenha baixado e instalado o plugin e seu problema persistiu, efetue uma limpeza em seu navegador, ou até mesmo modificando utilize a internet explore, creio eu que modificando o navegador seu problema irá ser sanado, caso ao contrário é problemas em seu ticket mesmo, você terá que está efetuando um novamente com cautela, verifique-o tutorial abaixo e siga-o.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Todavia é valido ressaltar que não é possível abrir mais de 1 ticket de uma vez só.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Sua autoria está fazendo algum procedimento de forma incorreta, sendo assim, o seu ticket não está tendo um resultado positivo no final. Visualize o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Aconselho você está dando uma analisada em seu navegador, talvez o mesmo não possua todas as extensões instaladas.
Se porventura você não conseguir enviar um ticket, esteja alterando o seu navegador, para que assim você tenha um resultado. Lembrando também que o problema em questão pode está em sua conexão de internet, no mais aconselho você está reiniciando a mesma por 15 segundos, feito isso, ligue-a novamente.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postViews_CL, em 22 March 2017 - 10:13 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.