Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conexão no servidor.

Faz 2 dias que não consigo ter uma jogabilidade estável dentro do game, pois por diversas vezes, meu game vem a travar e assim eu sou desconectado do servidor, e bom e minha internet não se passa por defeitos na rede, nem meu computador com problemas técnicos, gostaria de saber se tem alguma forma cabível de estar solucionando meu problema, bom venho a repetir, não passo por problemas em minha conexão, mais sim apenas especificamente no game.
Só em minha residência ?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Boa noite,

Realmente alguns players estão passando por alguns problemas parecidos com os do senhor, em minha residência também ocorre o problema algumas vezes ao decorrer do dia, peço que o senhor apenas aguarde até que o problema para todos seja sanado, a administração já está ciente do fato e está trabalhando para que isso seja resolvido, por tanto aguarde!

Edited by Ager_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Isso pode ser um problema de rota, ou até mesmo estar relacionado a alguma instabilidade regional, nessa semana alguns jogadores reclamaram sobre a mesma coisa, creio que não esteja ocorrendo somente com sua autoria, a melhor forma de estar resolvendo esse tipo de situação é informando ao setor administrativo, pois como você mesmo mencionou, tanto o seu computador quanto sua internet não estão sofrendo nenhum tipo de problema, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net ou até mesmo um ticket e aguarde.
Não é apenas em sua residência, não apenas você mas alguns players vem passando por problemas parecidos no servidor, acredito que a administração já esta ciente e logo estará analisando alguma maneira para sanar este problema.

Imagem
Imagem
Bom, não é apenas o senhor que está reclamando sobre instabilidades no jogo, a uns dias atrás um membro também criou um tópico com vídeo relatando sobre, o que podemos falar é apenas para o senhor aguardar que a administração já está ciente, nenhum tutorial que passarmos para o senhor será solução, peço que espere a parte administrativa solucionar.
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns players do servidor vem reclamando de instabilidades no servidor, no entanto nossa administração ja está ciente e deve estar trabalhando para verificar o problema e tentar saná-lo, como você alegou que seu computador está em dia e sua conexão está boa, não irei lhe passar procedimentos pois seria inútil, só aguarde até nossa administração tomar providencias.

Imagem
Imagem
Imagem

Não é só você que está sofrendo esse problema, creio eu que isto seja um problema regional, ou seja, certas regiões estão com problemas na jogabilidade do servidor, portanto o aconselhável a se fazer é que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo para que você possa receber um suporte mais complexo.

Edited by Breack

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Não vem ocorrendo apenas com você, alguns jogadores também estão sofrendo com isto, é um problema do host em algumas regiões e infelizmente terá que aguardar até que se normalize, lamento.
Imagem
Imagem
Outros jogadores estão relatando isto, provavelmente nossa administração já encontra-se ciente do ocorrido e irá trabalhar em prol de uma melhoria, peço também que sua autoria constate a mesma enviando um e-mail para: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo 72 horas úteis.
Em minha residência o servidor se encontra instável, porém, de fato alguns jogadores estão reclamando dessa suposta instabilidade, levando a entender que é um problema presente apenas em algumas regiões do país.
E com toda certeza tal anomalia já foi repassada para a administração. Recomendo que você também reporte isso através do e-mail suporte@muaway.net e se possível dê informações como a sua localidade e especificações da sua máquina, para que uma análise possa ser feita e possíveis soluções entrem em vigor em atualizações futuras.
Tendo isso em mente, ressalvo que você pode verificar se seu jogo está totalmente atualizado, acessando a pasta onde o mesmo foi instalado e deletando os arquivos "Update" e "Settings", após isso execute o jogo como administrador e aguarde a verificação dos arquivos.
Imagem
Imagem
Negativo, já tivemos alguns casos semelhantes de problemas e até mesmo reclamações, bom, o game está apresentando alguns problemas, mas são passageiros, o único método até que seja corrigido é não fazendo o uso do botão F9, pois o mesmo causa disconect, também deixando o brilho área em redução baixa, para ter uma jogabilidade acessível.
Imagem
Isso pode ser causado devido a falta de atualização dos drivers, aconselho sua autoria está os atualizando agora mesmo, basta seguir os seguintes procedimentos: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso seu windows seja inferior ao 8.1 esteja atualizando também seu directx, caso não saiba, visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Tente também está melhorando o desempenho em sua maquina, realizando os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636093-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-computador/
Existem casos também de que em algumas maquinas o carregamento dinâmico causa algum tipo de bug na maquina do jogador fazendo com que o jogo fique travando, caso o seu esteja ativado, desative e realize testes. Então caso nada disso resolva seu problema entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema e mencionando os procedimentos já realizados.
Olá, boa noite!
Esse problema pode estar ocorrendo por causa da instabilidade que o host do servidor vem sofrendo em algumas regiões, diversos jogadores já reclamarão em nosso web-fórum por estarem sofrendo problemas parecidos, sendo assim, como é um problema que não pode ser resolvido com o auxilio de nós membros do suporte, recomendo que o senhor contate a central de suporte do servidor através do e-mail suporte@muaway.net e converse abertamente sobre o problema que vem ocorrendo no servidor em sua máquina, feito isso, aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente é um problema de rota, alguns jogadores reclamaram recentemente do mesmo problema que sua autoria portanto peço que esteja entrando em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema para que a equipe possa lhe auxiliar e ajudar a resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Outros jogadores também já relataram sobre essa suposta travação, entretanto todos mencionaram que suas máquinas e conexões de internet estão em perfeito estado, ou seja, o problema em questão está na instabilidades regionais ou algo do gênero. Se porventura sua região não esteja com este problema, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que de fato vem acontecendo, para que assim o setor possa está lhe ajudando a sanar essa anomalia.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.