Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Enquete] Evento - The Last War.

Bom, como diversos jogadores estão reclamando relacionado a segunda edição do evento The Last War, então, estou criando este tópico com uma enquete onde vocês jogadores estará escolhendo que será apenas a classe Blade Knight ou todas as classes liberada no evento.
Também aproveitando este tópico irei pedir opinião de vocês, pois sabemos que a versão 1.0 obtêm algumas vantagens caso um jogador utilize no evento, portanto quero que vocês comente no tópico que fique a versão 1.0 permitida no evento ou apenas a versão 2.0.
Obs: O tópico ficará evento até domingo ás 22H00Min, então, todos jogadores tem até domingo para dar sua opinião relacionado a liberação da versão e que será liberada todas as classes no evento.
Imagem
Imagem
  • Replies 52
  • Views 4.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na minha opinião, sou a favor do Evento ser realizado só com bks, sobre a versão 1.0 se for liberar, tem que ser pra todos, por que muitos possuem sistema em suas contas.

• xMatheuZin
    xMatheuZin

Somente bks , e 1.0 Liberada

• Duas opções: → Libera os suportes; → Bloqueia o cliente 1.0. Caso for liberar o cliente 1.0, então libera para todos utilizarem, até quem possui central de segurança na conta, se não seria algo i

Libera todas as classes para o evento - The Last War? 184 members have voted

1. 1. Liberação de todas as classes no evento - The Last War.

• Sim.
      92
    • Não.
      92

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

#EUVOTOSIM

APOIO TAMBÉM A VERSÃO 1.0

Edited by Gummy_-

Liberar todas as classes.
Liberar a versão 1.0.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Teremos últimos momentos para matar as saudades da 1.0, então tem que ser agora.
Todas as classes.
Liberação da versão 1.0.

Edited by iDerpino

Versão 1.0 Liberada e as classes liberadas... Evento war total que é muito maior que esse evento sempre foi com a 1.0 e porquê logo esse evento ir sem? SEM LÓGICA NENHUMA!
Imagem
Imagem
Imagem

[Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Como você irá bloquear um participante de logar na versão 1.0? seu evento será por sistema, como se fosse um war total ou continental? caso não é meio que impossível impedir o jogador logar da 1.0, então eu voto sim para a liberação.

Já que iremos ganhar o evento mesmo.
No envy
Com certeza quero que libere todas as classes e a versão 1.0 também, pois alguns jogadores são mais habilidosos na versão Old, e lembrando que o maior evento de guild o War Total permite a utilização de todas as classes, então os outros eventos de guild são tipo uma preparação para o tal evento, garanto que todas as guilds do jogo tem jogadores que não utilizam o modo segurança.
Obs: Eu tenho modo segurança em minha conta, mas não sou hipócrita de falar para proibir a versão 1.0

Edited by Kira-

ImagemImagemImagem
Duas opções:
→ Libera os suportes;
→ Bloqueia o cliente 1.0.

Caso for liberar o cliente 1.0, então libera para todos utilizarem, até quem possui central de segurança na conta, se não seria algo injusto.
Imagem
Imagem
Imagem
Cara Só Por Deus Esses Lixos Que Querem Elf No Evento, Vem Na Raça Mizera, Bk's Vs Bk's, Precisa De Buf Pra Mata Só Por Deus! #ForaSMeELFA
Todas as classes de personagem fazem a jogabilidade mais divertida, sendo assim, sem eles não teria muita graça !
EU VOTO SIM !
ImagemImagemImagem
Todas as classes devem ser liberadas para participar do evento.
Bloqueia o cliente 1.0; Motivo: Diversos jogadores que irão participar do evento tem suas contas cadastradas na central de segurança do servidor, e, como sabemos, após cadastrar os jogadores não poderão utilizar o cliente 1.0, ou seja, seria uma injustiça com os jogadores que obtêm suas máquinas cadastradas.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Todas as classes e a versão 1.0 Liberada
Não tem essa que não é justo jogar na 1.0 porque não?e quem não consegue jogar na 2.0 por causa do computador?? quem tem a acc cadastrada é só criar outra conta e jogar na 1.0 ninguém liga pra nick

Edited by Stylo-Roox

Sem cliente 1.0, bug ts na casa do car!#$!@.

Edited by Cop_

Atenciosamente → ByCop
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Todas as classes.
Referente ao cliente 1.0, que de fato é melhor, ou libera á todos (inclusive os que possuem central) ou não libera.
Imagem
Imagem
De acordo com a liberação das classes suportes, pois isso deixa o evento mais divertido e estratégico.
Porém em relação ao cliente, creio eu que seja mais justo apenas usarem o cliente 2.0, pois nem todos poderão logar na 1.0 por terem sua conta cadastrada na central de segurança.
Imagem
Imagem
Bloquear a versão 1.0, pois meu computador é cadastrado e não tem como remover para entrar na versão 1.0 e utilizar o famoso "bug ts".

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.