Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Enquete] Evento - The Last War.

Bom, como diversos jogadores estão reclamando relacionado a segunda edição do evento The Last War, então, estou criando este tópico com uma enquete onde vocês jogadores estará escolhendo que será apenas a classe Blade Knight ou todas as classes liberada no evento.
Também aproveitando este tópico irei pedir opinião de vocês, pois sabemos que a versão 1.0 obtêm algumas vantagens caso um jogador utilize no evento, portanto quero que vocês comente no tópico que fique a versão 1.0 permitida no evento ou apenas a versão 2.0.
Obs: O tópico ficará evento até domingo ás 22H00Min, então, todos jogadores tem até domingo para dar sua opinião relacionado a liberação da versão e que será liberada todas as classes no evento.
Imagem
Imagem
  • Replies 52
  • Views 4.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na minha opinião, sou a favor do Evento ser realizado só com bks, sobre a versão 1.0 se for liberar, tem que ser pra todos, por que muitos possuem sistema em suas contas.

• xMatheuZin
    xMatheuZin

Somente bks , e 1.0 Liberada

• Duas opções: → Libera os suportes; → Bloqueia o cliente 1.0. Caso for liberar o cliente 1.0, então libera para todos utilizarem, até quem possui central de segurança na conta, se não seria algo i

Libera todas as classes para o evento - The Last War? 184 members have voted

1. 1. Liberação de todas as classes no evento - The Last War.

• Sim.
      92
    • Não.
      92

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Todas as classes liberadas e a versão 1.0 também deve ser liberada.
Se não for liberada, vai dar problema! FÉ.
Imagem
Imagem
Somente Blade Knight e versão 1.0 liberada.

Edited by Bk-Kira

Libera todas as classes, com relação a versão 1.0 descarto até porque não e todos os jogadores que pode adentra na mesma, é vale lembra que alguns hacke's estão pegando nesta versão.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Somente BK, Dar mais animo... fight desputado!
ImagemImagemImagem

Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sem versão 1.0! E para aqueles que tem computador ruim, não temos culpa. Apenas adquira um mais qualificado para jogabilidade. Lembrando, a maioria dos players tem itens c/ taxa, sendo assim, não tem como criar outra conta para jogar na versão 1.0. Portanto, sugiro que mantenha a versão 2.0, quero ver a jogabilidade fluir... Obrigado!

Edited by Mitei

Todas as classes liberadas e a versão 1.0 também.
Atenciosamente - Igor
      Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Em minha opinião todas as classes deveriam ser liberadas para que ocorra um evento mais disputado e com maiores estratégias das guilds.
Sobre o bloqueio da versão 1.0, se possuir realmente um método para bloquea-la eu acho que deveria sim vetar, porque muitos não possuem mais acesso a essa versão e como muitos sabem há benefícios ao utilizá-la como o bug de ts que é bastante utilizado em eventos de War e que só uma parcela dos membros poderiam utilizar, vale lembrar também que nos maiores eventos de guild wars que ocorrem no servidor (que neste caso são War Continental e War Total) já foi proibido esta versão pelo fato de que a versão 2.0 é a oficial do MuAwaY e tem menos chances de ocorrer bugs.
Em resumo: Classes liberadas e bloqueio do uso da versão 1.0.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Na minha opinião, sou a favor do Evento ser realizado só com bks, sobre a versão 1.0 se for liberar, tem que ser pra todos, por que muitos possuem sistema em suas contas.
Todas as classes, e a versão 1.0
Atenciosamente, Music_666
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se não liberarem todas as classes, qual a graça do evento? Todos sabem que o PvP não tá 100% e sempre ocorre alguns bugs no meio das wars, e com a liberação delas, acredito que ameniza um pouco desse problema.
Sobre a versão, o próprio administrador disse que a versão 1.0 seria desativada em breve por diversos bugs que nela possui, então porque iria ativar uma versão que sofre desses problemas?
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Liberar todas as classes.
Bloquear a versão 1.0, muitos players tem a central de segurança cadastrada fazendo com que não possam logar na versão 1.0.

Imagem
Imagem
Apesar de não ser fã de evento de guild's e nunca ter tido interesse em participar, "guerra" de verdade é sem buff de SM e ELF, todos os outros eventos de guild's todas classes são liberadas, então mudar um pouco é bom e necessário.
Imagem
Imagem
Particularmente falando acho uma palhaçada isso de liberar ou não o Client e permitir ou não as classes de ir ao determinado evento.
Se tem o Client é para ser Usado e se tem as Classes é para ser utilizado nas estratégias da Jogabilidade de cada equipe, caso o admnistrador não goste pode desabilitar as classes e o client do Game.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Somente bks , e 1.0 Liberada :)

Edited by xMatheuZin

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Libera somente Bk's e versão 1.0, assim vai ter mais graça e sera mais rápido.
[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.