March 23, 20178 yr comment_5560039 Ja Vi o Dino Black ter um Dia q Pra passa no trade n Cobro Taxa , e o Dino Gold Agora . minha pergunta é Tem alguma Chance do Dino Red normal , transparente e Pink Passar Sem Taxa Tbm ? Report
March 23, 20178 yr comment_5560040 Sim, há possibilidades, porém irá ficar critério da administração liberar os dinorant's em questão para negociações sem taxa durante 01 dia. Report
March 23, 20178 yr comment_5560041 Informações do tipo só são re-passadas para nós players, próximo a data prevista, no entanto, aguarde para que assim possamos ter uma breve notícia sobre.. Report
March 23, 20178 yr comment_5560042 Isso fica a total critério dá administração, caso nossa administração libere os Dinorants será avisado antes para todos os jogadores através de um tópico ou notícias, por tanto isso depende dá nossa administração. Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
March 23, 20178 yr comment_5560043 Sempre há grande possibilidades do Administrador está liberando as negociações dos Dinorant's sem taxas durante 01 dia, porém fica totalmente a critério do Administrador, enfim. Report
March 23, 20178 yr comment_5560046 Há uma possiblidade de ocorrer um evento do gênero, porém, fica a critério da administração. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 23, 20178 yr comment_5560054 Possibilidades sempre existem, porém os itens que estão sendo liberados para ficarem um certo tempo sem a cobrança da taxa estipulada, é a total critério do setor administrativo, ou seja, quando o mesmo achar que é necessário está liberando outros pet's para serem negociados sem a taxa, ele estará liberando. Report
March 23, 20178 yr comment_5560055 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
minha pergunta é Tem alguma Chance do Dino Red normal , transparente e Pink Passar Sem Taxa Tbm ?