Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meus Golds foi confirmado,

Mais os itens ainda n, como faço para entrar em contato com administração ?

Que possa enviar meus itens dá promoção ..

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Não há necessidade de entrar em contato com a administração, os itens serão adicionados no baú 01, apenas deixe-o vazio e aguarde pacientemente. No mais, o meio legal para tratar assuntos do gênero é pelo e-mail financeiro@muaway.net ou por ticket.

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, após a confirmação do seu depósito e a inserção da moeda em sua conta, leva um prazo de 48 horas para os itens serem adicionados em seu baú 01.
Após seus gold's serem creditados, sua autoria deverá aguardar 48 horas úteis para que todos os seus brindes sejam creditados. Caso venha a passar deste passo, basta sua pessoa entrar em contato com a administração via e-mail: financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido que tudo será resolvido e seus brindes serão creditados.
Imagem
Imagem
Após a confirmação de seu depósito/goldsway's é existente um prazo de até 48 horas para administração inserir seus brindes no baú 01, caso ocorra quaisquer tipo de problema em sua contribuição/brindes, constate a administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
A administração possui o prazo de 48 horas após a confirmação do deposito para está inserindo os brindes em sua conta, caso o prazo já tenha sido estipulado, esteja entrando em contato com a mesma através do e-mail financeiro@muaway.net
Para os itens chegarem ao seu baú 01 tem o prazo de 48 horas úteis, logo após a confirmação do seu depósito, lembrando que sua autoria deverá deixar seu baú totalmente vazio para não ocorrer erro ao adicionar os itens. Caso o prazo estipulado seja ultrapassado envie um e-mail para financeiro@muaway.net.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Apenas aguarde, dentro de 48 horas os itens estarão em seu baú 01. Deixe o vazio.
Imagem
Imagem
Boa tarde, não há necessidade em entrar em contato com o suporte, aguarde 48 horas após a chegada de seus GoldsWay´s, lembrando que você deve deixar o baú 1 e 2 completamente vazio, caso passe essas 48 horas, você deve entrar em contato com a administração via e-mail: financeiro@muaway.net relatando o corrido.

Edited by zDeath

O prazo ainda está em dia, seus itens serão adicionados a sua conta 03 dias após após confirmação do depósito, portanto aguarde.
Imagem
Deve estar aguardando 48 horas, porem pode entrar em contato se necessário para financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Não será necessário, portanto basta aguardar um prazo de 48 horas úteis para receber seus donativos no baú 01.
Quaisquer problema, reporte ao financeiro@muaway.net.
-
Após a promoção ser creditada, você deve aguardar mais um prazo estipulado de 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos no baú, vale ressaltar que é necessário deixar o baú 01 vazio.
Após a confirmação do depósito e a inserção dos Goldsways em sua conta, você terá que aguardar no prazo de 24 a 48 horas para que os brindes da promoção caia em sua conta, vale ressaltar que o seu Baú 01 tem que está totalmente vazio, para não ocorrer atrasos ou complicações.
Imagem
Não será necessário que você entre em contato com o setor administrativo, pois os seus respectivos brindes serão inseridos em seu baú 01, basta você aguardar o prazo estipulado de 48 horas. Caso você queira entrar em contato com o setor administrativo, entre pelo e-mail financeiro@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.