March 23, 20178 yr comment_5560142 Meus Golds foi confirmado, Mais os itens ainda n, como faço para entrar em contato com administração ? Que possa enviar meus itens dá promoção .. Edited March 23, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 23, 20178 yr comment_5560153 Não há necessidade de entrar em contato com a administração, os itens serão adicionados no baú 01, apenas deixe-o vazio e aguarde pacientemente. No mais, o meio legal para tratar assuntos do gênero é pelo e-mail financeiro@muaway.net ou por ticket. Edited March 23, 20178 yr by FireBoy Report
March 23, 20178 yr comment_5560154 Fique tranquilo, após a confirmação do seu depósito e a inserção da moeda em sua conta, leva um prazo de 48 horas para os itens serem adicionados em seu baú 01. Report
March 23, 20178 yr comment_5560155 Após seus gold's serem creditados, sua autoria deverá aguardar 48 horas úteis para que todos os seus brindes sejam creditados. Caso venha a passar deste passo, basta sua pessoa entrar em contato com a administração via e-mail: financeiro@muaway.net e relatar o ocorrido que tudo será resolvido e seus brindes serão creditados. Report
March 23, 20178 yr comment_5560157 Após a confirmação de seu depósito/goldsway's é existente um prazo de até 48 horas para administração inserir seus brindes no baú 01, caso ocorra quaisquer tipo de problema em sua contribuição/brindes, constate a administração via e-mail: financeiro@muaway.net. Report
March 23, 20178 yr comment_5560159 A administração possui o prazo de 48 horas após a confirmação do deposito para está inserindo os brindes em sua conta, caso o prazo já tenha sido estipulado, esteja entrando em contato com a mesma através do e-mail financeiro@muaway.net Report
March 23, 20178 yr comment_5560160 Para os itens chegarem ao seu baú 01 tem o prazo de 48 horas úteis, logo após a confirmação do seu depósito, lembrando que sua autoria deverá deixar seu baú totalmente vazio para não ocorrer erro ao adicionar os itens. Caso o prazo estipulado seja ultrapassado envie um e-mail para financeiro@muaway.net. Edited March 23, 20178 yr by Magro_ Report
March 23, 20178 yr comment_5560161 Apenas aguarde, dentro de 48 horas os itens estarão em seu baú 01. Deixe o vazio. Report
March 23, 20178 yr comment_5560164 Boa tarde, não há necessidade em entrar em contato com o suporte, aguarde 48 horas após a chegada de seus GoldsWay´s, lembrando que você deve deixar o baú 1 e 2 completamente vazio, caso passe essas 48 horas, você deve entrar em contato com a administração via e-mail: financeiro@muaway.net relatando o corrido. Edited March 23, 20178 yr by zDeath Report
March 23, 20178 yr comment_5560166 O prazo ainda está em dia, seus itens serão adicionados a sua conta 03 dias após após confirmação do depósito, portanto aguarde. Report
March 23, 20178 yr comment_5560171 Deve estar aguardando 48 horas, porem pode entrar em contato se necessário para financeiro@muaway.net. Report
March 23, 20178 yr comment_5560172 Não será necessário, portanto basta aguardar um prazo de 48 horas úteis para receber seus donativos no baú 01. Quaisquer problema, reporte ao financeiro@muaway.net. Report
March 23, 20178 yr comment_5560173 - Após a promoção ser creditada, você deve aguardar mais um prazo estipulado de 48 horas úteis para que os brindes sejam inseridos no baú, vale ressaltar que é necessário deixar o baú 01 vazio. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
March 23, 20178 yr comment_5560175 Após a confirmação do depósito e a inserção dos Goldsways em sua conta, você terá que aguardar no prazo de 24 a 48 horas para que os brindes da promoção caia em sua conta, vale ressaltar que o seu Baú 01 tem que está totalmente vazio, para não ocorrer atrasos ou complicações. Report
March 23, 20178 yr comment_5560187 Não será necessário que você entre em contato com o setor administrativo, pois os seus respectivos brindes serão inseridos em seu baú 01, basta você aguardar o prazo estipulado de 48 horas. Caso você queira entrar em contato com o setor administrativo, entre pelo e-mail financeiro@muaway.net. Report
March 23, 20178 yr comment_5560189 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mais os itens ainda n, como faço para entrar em contato com administração ?
Que possa enviar meus itens dá promoção ..
Edited by Views_CL
Tamanho 02.