March 23, 20178 yr comment_5560262 Cadastrei meu PID e não lembro qual era.. Tem alguma forma de lembrar o PID que nao seja por email Edited March 23, 20178 yr by Views_CL Tamanho 02. Report
March 23, 20178 yr comment_5560264 Você poderá estar recuperando o seu PID através do SMS, basta ir até nosso web site, "recuperar dados" e através da ferramenta disponível pelo celular, conseguirá receber um torpedo com o dado necessário. Report
March 23, 20178 yr comment_5560268 Além do e-mail no qual você poderia estar adquirindo alguns números do sei PID para poder lembra-lo você pode fazer a recuperação através do SMS, caso não obtêm seu número de celular cadastrado ou até mesmo o perdeu a unica maneira até então é entrar em contato com a administração via ticket. Report
March 23, 20178 yr comment_5560269 Basta você entrar em sua conta no site, clicar em "conta", após irá abrir um painel ao lado, clique em "PID" e irá visualizar seu atual PID. A segunda solução caso queira efetuar a recuperação do mesmo, basta entrar no site, clicar em recuperar dados, e clicar em recuperar através de SMS, assim terá a oportunidade de recuperar de outra forma fora a do e-mailado. Caso tenha cadastrado o seu número celular vinculada à conta. Report
March 23, 20178 yr comment_5560270 Sim, é existente outra forma para recuperar o PID, cujo é via SMS, vá até nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php, no painel do usuário terá o processo de fazer login e recuperar dados, veja: Ao clicar irá ter 02 métodos de recuperação, veja: Clique em: Recuperar por SMS e irá ter: Basta preencher os dados e recuperar. Obs: Para recuperar os dados via SMS, é necessário ter um número de celular cadastrado na conta, é válido ressaltar que só é possível recuperar após 15 dias cadastrado. É possível recuperar também via ticket, caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o tutorial abaixo e saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited March 23, 20178 yr by Soldier_ Report
March 23, 20178 yr comment_5560271 Olá boa tarde, você pode estar recuperando através de SMS, caso não tenha acesso ao numero cadastrado, você deve enviar um ticket a administração solicitando a troca do número de telefone. Caso tenha dúvidas de como recuperar o pid por SMS, observe as prints abaixo: Spoiler Edited March 23, 20178 yr by zDeath Report
March 23, 20178 yr comment_5560272 Olá, boa tarde. Basta ir até o site e clicar em "recuperar dados" a partir daí solicite via SMS, caso não obtenha sucesso, narre o fato via ticket diretamente a administração. Report
March 23, 20178 yr comment_5560273 Utilizeva opção "Recuperar Dados" no site, por lá você poderá recuperar seu PID enviando um SMS para seu telefone. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 23, 20178 yr comment_5560274 Sim existe e é através de SMS, caos sua autoria não saiba como é bem simples vá até nosso web-site [ http://www.muaway.net/site.php ] ir na opção Recuperar Dados → Recuperar por SMS → Recuperar PID então preencha as lacunas de acordo e aguarde um SMS em seu dispositivo móvel, veja a imagem abaixo: Caso sua autoria não possua um numero de celular cadastrado em sua conta, o sr. deverá está entrando em contato com a administração através da ferramenta ticket em nosso web-site, para isso o sr. deverá está criando uma nova conta e enviando o ticket, caso não saiba como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
March 23, 20178 yr comment_5560275 Sua autoria pode recuperar através do sistema de SMS, basta sua autoria entrar em nosso site e selecionar a opção recuperar dados e escolher a seguinte opção: Após isso basta selecionar a opção: Feito isso basta sua autoria preencher todos os dados que são solicitados e sua pessoa receberá por mensagem de texto em seu celular as seguintes informações: Pronto, sua autoria terá recuperado seu PID. Report
March 23, 20178 yr comment_5560276 Basta entrar no site, clicar em recuperar dados, e clicar em recuperar através de SMS, assim terá a oportunidade de recuperar de outra forma fora a do e-mail. Caso tenha cadastrado o seu número celular vinculada à conta. Edited March 23, 20178 yr by XxAmagaixX •Atenciosamente Amagai• [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
March 23, 20178 yr comment_5560277 Tem sim, basta utilizar o novo sistema de SMS e recuperar o seu PID, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/ Lembrando que é necessários ter todos os dados pessoais cadastrados em sua conta, caso não os tenha, prossiga: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/ Report
March 23, 20178 yr comment_5560278 Sua autoria pode estar recuperando seu PID através do SMS, ou seja, para está conseguindo recuperar o mesmo basta estar entrando em sua conta no site, logo após indo em Recuperar Dados logo em seguida indo em Recuperar PID e assim preenchendo o que se pede. Lembrando que obtém outro método de estar recuperando seu PID caso sua autoria não obtenha um celular na qual é via ticket, caso for abrir um ticket pedindo a recuperação de seu PID você vai estar preenchendo um formulário para nossa administração está ciente que você é o verdadeiro dono da conta, seu ticket tem o prazo estipulado de 03 dias úteis para estar sendo respondido pela administração, caso esse prazo estipulado ultrapasse seu ticket entrou em estado de análise na qual não obtém um prazo estipulado para estar sendo respondido pela administração. Edited March 23, 20178 yr by Magro_ Report
March 23, 20178 yr comment_5560282 Sim, sua autoria poderá está recuperando o seu PID através do seu número de telefone cadastrado, caso você não saiba como realizar este ato, visualize abaixo. Antes de tudo, se conecte em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ] Depois clique em "Recuperar Dados" no painel de controle. Feito isso, realize o processo que a imagem irá mostrar abaixo. E por último clique em "Recuperar". Caso você não possua um telefone cadastrado, cadastre-o e aguarde 15 dias, ou será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando o seu PID, para que assim eles possam está realizando os procedimentos necessários e lhe fornecendo o seu PID cadastrado. Report
March 23, 20178 yr comment_5560283 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_CL
Tamanho 02.