Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quantidade de dias inativos para a conta ser excluída.

Caso eu fique 90 dias ou mais off, minha conta será deletada do banco de dados?

Edited by Views_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente BruneT-_-
MuAwaY!Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, sua conta só será deletada juntamente com tudo que possui na mesma, caso fique 180 dias ou mais inativo, assim, terá perca total sem reembolso.
Negativo, a mesma só será deletada do banco de dados caso a mesma fique offline por 180 dias.
Imagem
Imagem
Olá boa tarde, sua conta só será deletada do banco de dados após 180 dias de inatividade, veja abaixo:
Spoiler

Edited by zDeath

Negativo, sua autoria só terá sua conta deletada do banco de dados do servidor caso sua pessoa fique mais que 180 dias sem se conectar.
Imagem
Imagem
Negativo, sua conta só sera deletada caso fiquei 180 dias sem acessar o servidor.
Caso fique apenas 90 dias correrá o risco de ter todas suas moedas deletadas, juntamente com suas Jewel Of Creations.
Imagem
Imagem
Negativo, apenas serão deletados as moedas de sua conta, porém caso fique 180 dias todas as informações de sua conta serão deletadas.
Imagem
Imagem
Negativo, você só irá ter sua conta deletada se você estiver inativo por 180 dias.
Imagem
Negativo, visualize as regras relacionadas destinadas a este gênero.

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.