March 24, 20178 yr comment_5560653 Aonde fica a ferramenta de imagem ? Quando vc tira uma print ou foto e posta na galeria ? Do fórum, existe essa ferramenta ? Se sim me passem queria ver as imagens tiradas... Edited March 24, 20178 yr by Teck_GM Tamanho 02. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 24, 20178 yr comment_5560656 Olá Senhor, a ferramenta que permite sua autoria está adicionando imagens em nosso fórum é essa para que sua autoria possa está adicionando uma imagem em nosso fórum o Sr. deve está realizando o upload da mesma no site imgur o site mais recomendado atualmente. Também existe o lightshot, que lhe permite tirar o print e o aplicativo upa a imagem instantaneamente, unica coisa que sua autoria deverá fazer é está clicando em cima da imagem com o botão direito do mouse e clicando na opção Copiar endereço de imagem e então colando o link na ferramenta citada acima ou utilizando o comando: [img]Link da imagem[/img] Caso o Sr. queria aprender como está realizando o upload de uma imagem no imgur acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/ []'s Edited March 24, 20178 yr by Swegger_ Report
March 24, 20178 yr comment_5560725 Swegger_, em 24 March 2017 - 07:12 AM, disse:Olá Senhor, a ferramenta que permite sua autoria está adicionando imagens em nosso fórum é essa para que sua autoria possa está adicionando uma imagem em nosso fórum o Sr. deve está realizando o upload da mesma no site imgur o site mais recomendado atualmente. Também existe o lightshot, que lhe permite tirar o print e o aplicativo upa a imagem instantaneamente, unica coisa que sua autoria deverá fazer é está clicando em cima da imagem com o botão direito do mouse e clicando na opção Copiar endereço de imagem e então colando o link na ferramenta citada acima ou utilizando o comando: [img]Link da imagem[/img] Caso o Sr. queria aprender como está realizando o upload de uma imagem no imgur acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/ []'s Respondeu corretamente. Report
March 24, 20178 yr comment_5560726 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando vc tira uma print ou foto e posta na galeria ? Do fórum, existe essa ferramenta ? Se sim me passem queria ver as imagens tiradas...
Edited by Teck_GM
Tamanho 02.